Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 501


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE CAUSA A MINHA QUEDA DE CABELO? 

Pergunta:

Amados Mestres,
Obrigada por mais esta oportunidade!
Há muitos anos, sofro de alopécia. Este processo tem vindo a ser cíclico, já fiz tanta coisa para combater esse mal.  Tratamentos de várias ordens e inclusive tratamentos espirituais e energéticos, mas nunca tive tão pouco cabelo como agora. Os tratamentos médicos são caros e sofridos, as injeções na cabeça doem muito. O que estou fazendo de errado? Terei cura ainda nesta encarnação?  Voltarei a ter uma cabeça composta com cabelos?
Passei um período de grande estresse onde caíram muitos cabelos, mas outras pessoas também passam por estresse e não caem os cabelos. O que causa, de fato, a minha queda de cabelo? O que tenho que me corrigir para obter a cura definitiva desse mal? Como posso recuperar a minha cabeleira de novo? O que mais me faz sofrer é justamente a queda de cabelo.  Muito obrigada pela vossa preciosa orientação e amor.
Gratidão Cósmica! 

Resposta:

Filha, a cura vem da sua capacidade em fortalecer a sua fé.
Tens fé o suficiente para cumprir sua missão na terra, amada filha?
Esse exercício se dá para que fortaleça sua fé e, com isso, inspire os que estão em sua volta.
Não há nada mais forte do que o comando de sua mente e de suas palavras a atuar quanticamente em suas células.
Repita para você mesma, diante do espelho, que és bonita, que seus cabelos são belos, que sua saúde será restabelecida e isso já está decretado e assim é.
Mas de nada adianta decretar em voz alta, amada filha, se a fé não existe em seu coração, se nao passam de palavras sem verdade.
Necessita buscar a fé dentro de ti e acreditar que está feito, acreditar no poder de tua voz e tuas palavras a comandar teu corpo. E assim estará curada antes do que imaginar, filha.
A cura virá na proporção da tua dedicação e da verdade de teu coração a afirmar-se na fé.
Utilizará o floral de Saint Germain chamado São Miguel por 21 dias repetindo as afirmações de confiança e fé, ao menos duas vezes ao dia.
Tomar 4 gotas da solução estoque do floral 2x ao dia (ao despertar e antes de adormecer.)

Arcanjo Miguel 


SERÁ QUE MEU CAMINHO É AQUELE QUE NÃO HÁ LUZ?

Pergunta:

Olá mestres! Desde a última vez que estive aqui, já faz um bom tempo, até hoje não conseguir encontrar minhas respostas. Estou perdida e com medo. Acho que vocês já sabem quais são minhas dúvidas e medos. Será que meu caminho é aquele que não há luz?

Resposta:

Filha, lembre-se de que não há caminhos errados na experiência terrena. Todos levam à luz. Não há erro, amada filha.
O que ocorrem são mais ou menos aprendizados a somar para chegar num mesmo objetivo.
Lembre-se de que és amada e amparada por nós. Não penses estar sozinha. Chame pela nossa presença e estaremos a lhe intuir através do seu coração.
Esteja em paz!

Sanat Kumara

COMO AMENIZAR OS SINTOMAS DAS ENERGIAS INTENSAS?

Pergunta:

Bom Dia, mestres! nos últimos dias, as energias estão muito intensas e me sinto em alguns momento, atropelada pela vida e por tudo que tem se mostrado para a cura. Agradeço pela oportunidade de estar aqui, passando por todas essas mudanças, pelos belos presentes que estamos recebendo do universo. Amados, como podemos amenizar um pouco dos sintomas que nos deixam um pouco desnorteados? Tenho buscado me conectar mais com meu coração, mas tenho tido dificuldades. Desde já, agradeço por todo amor e apoio recebido.

Resposta:

Filha, o momento é de entrega e aceitação, as novas energias que chegam até vós, estão limpando todas as amarras que há tanto vos impediram de alçar novas alturas rumo a novas dimensões.
Quanto mais mantiveres agarrada ao velho, maiores serão as dificuldades de adaptar-se a esta nova etapa da Terra, pois já não há mais espera, filha, o momento de libertar-se é agora, todo este processo pode ser leve e sutil, basta que se entregue ao fluxo que o Universo vos conduz.

Eu Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI