Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 500


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU SEMPRE DISCUTINDO COM MEU COMPANHEIRO

Pergunta:

Queridos Mestres...
Encontro-me numa fase que nao sei como lidar. 
Estou numa relação; vivemos juntos, estamos sempre a discutir. O meu  companheiro está a passar por uma fase  complicada e eu nao percebo muito do assunto, mas ele fala em coisas de vidas passadas. Temos momentos dolorosos, tanto emocionais como físicos.
Tem comportamentos comigo que diz ser necessários, que se deve ao fato de eu ter feito mal a outros companheiros que eu já tive.
A verdade é  que, sim, era inconsciente e agi de forma que não me orgulho nada, mas, mestres, é  necessário tanto sofrimento?
A minha jornada não  é  fácil, sinto-me esgotada! Ele diz que me faço de vítima constantemente. Mas a verdade é que eu sofro muito e dói sentir que a pessoa que amamos quer que tudo acabe porque também está cansado dele próprio ter esses comportamentos agressivos.
No meio disto tudo, gostamos muito um do outro, mas estamos perdidos, embrulhados em sofrimento. Quando estamos em harmonia, tudo em seguida descamba.
Queridos, não estou a me queixar do meu namorado, não… Procuro ajuda com vocês! Eu não consigo falar com mais ninguém sobre este assunto.
Queridos, podem me ajudar? Ajudar-me a achar uma solução ou uma prática para eu conseguir ajudá-lo também?
Obrigada! 
Da vossa menina.

Resposta:

Amada filha, as respostas que buscas estão claras em teu coração. Embora a mente queira encontrar desculpas e explicações, o coração nunca erra, filha, ele é o sensor que vos alerta quando está seguindo um caminho em discordância com a tua Alma.
As dores e sofrimentos, filha, são sinais de que algo deve ser escutado, é um alerta de tua Alma lhe dizendo que tens de voltar-se para dentro e encontrar o que está lhe causando tais desconfortos.
O verdadeiro amor, filha, é aquele que liberta e traz paz. Tudo aquilo que lhes traz sentimentos de dor, medo e apego, são extensões do ego. Enquanto o amor une, o ego afasta.
Por isso, os mestres sempre lhes ensinam a buscar este amor, primeiramente, dentro de vós. Mergulhem dentro de si mesmos  até encontrarem a fonte infinita deste amor divino. É tanto amor, filha, que irá transbordar de teu coração que verás que estar em paz é tua real natureza, independentemente de estar acompanhada ou em solitude.
A partir deste momento, verás que não necessitas de nada externo para preencher teu interior, apenas caberá a ti, irradiar o que brota de teu coração. Quando duas almas que estejam irradiando este amor se encontram, o céu entra em festa, pois já não há mais disputas de ego, será um compartilhar de energias que beneficiará a todos que vos rodeiam.

Mestra Rowena. 

POR QUE MINHA VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA ESTÁ TRAVADA?

Pergunta:

Mestres,vocês podem me dizer qual é minha missão de vida? Há muito tempo venho tentando descobrir, mas sem sucesso.Também gostaria de saber porque minha vida profissional e financeira está travada. Nada do que faço dá certo. Nem sei mais o que fazer. Ando bem desanimada.
Desde já, agradeço.

Resposta:

Filha amada, o planeta passa por profundas transformações e, nessa fase, todos serão confrontados em tudo o que carregam e que não condiz com a pureza de seus corações.
São antigos pensamentos de medo e escassez que já não mais correspondem com a vibração de seus corpos.
Permita que tais sentimentos sejam liberados no momento que ancora a sua presença Eu Sou.
Mentalize a poderosa presença Eu Sou em sua tela mental, e permita que irradie o seu coração.
Trará grande alívio que nasce da compreensão de que é e sempre foi Um com a Fonte e que, externamente a isso, nada mais importa.
As energias de medo e escassez são passageiras, estão se dissolvendo aos poucos e, no seu coração, amada, já não tem mais forças para se sustentar.
Aceite as bênçãos que a vida oferece a você, viva abundantemente no momento presente e perceberá como, gradativamente, os pensamentos de escassez serão transmutados no amor que nasce do seu coração, proveniente do sentimento de gratidão pelo o que és e tens hoje. Agradeça e abençoe as graças divinas em sua vida e, assim, irás sempre prosperar, pois a energia antiga da escassez não terá mais onde se fixar.
Tudo se divide em níveis de vibração, filha, e, portanto, podes habitar a era da abundância ou escassez, dependendo de quais pensamentos cultivar em sua mente.

Seu irmão Sananda 

COMO POSSO TRABALHAR EM MIM O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE COM RELAÇÃO AO TRABALHO?

Pergunta:

Amados mestres, antes de tudo, obrigada pelas respostas anteriores e por todas as orientações e pela presença em minha vida. Como vocês sabem, há 4 anos mudei minha forma de viver. Desacelerei no trabalho, reduzi minha carga de trabalho, mas, de vez em quando, isso me incomoda. Sinto ainda o sentimento de deslocamento, de não pertencimento, às vezes um constrangimento, um sentimento de inferioridade com relação ao trabalho. Como posso trabalhar isso em mim? Não tenho intenção de voltar a viver como antigamente, não é o que meu coração pede, mas preciso resolver esses conflitos internos que me incomodam. Peço uma orientação. Obrigada, amados mestres!! Amo-os profundamente!!

Resposta:

Querida filha, os sentimentos de desilusão com a vida se devem porque vocês, filhos, acreditam que tudo o que vêem é real. Vocês se baseiam naquilo que seus olhos da matéria lhes mostram. Saiba que esta é uma ótica muito limitada e até mesmo ilusória da realidade, amada filha. Para que consiga se desvincular desta limitação da qual se queixa, deve instigar e alimentar sua fé no caminho do coração, uma vez que é a fé no caminho do coração que rompe as barreiras para que a alma construa aquilo que lhe cabe construir na matéria. Filha, o rompimento se dá apenas pela fé, volte sua atenção à sua fé e não aos seus medos, às suas indagações mentais. Aquilo que alimenta crescerá, não há outro caminho, filha. A desintoxicação da mente é feita pela energia do amor, e este é ancorado quando decidem-se por olhar para aquilo que ressoa em vosso coração, assim estão a conduzir a mente aos caminhos do amor de Deus, em entrega e devoção à verdade espiritual presente em vossos seres. Entregue-se ao chamado do seu coração sem dar ouvidos à mente, apenas alimente aquilo que deseja que cresça em sua vida e, assim, naturalmente, os caminhos se farão.

Eu Sou Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI