Translate

domingo, 27 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 499


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE NÃO TENHO CONSCIÊNCIA SOBRE MEUS EUS EM REALIDADES OU UNIVERSOS PARALELOS?

Pergunta:

Saudações, amados! Gratidão eterna, sempre, por todo amor e carinho. Bem, são duas questões, primeira, porque quanto mais os dias percorrem, as energias das pessoas com as quais eu convivo, em todos os lugares de minha vivência, permanecem as mesmas, só do lado crítico, julgamentos, indelicadezas e ofensas. Isso está desequilibrando minhas energias e atrapalhando minha caminhada. Como neutralizar?
Outra questão é sobre meus eus em realidades ou universos paralelos, como parte do todo. Bem, se coexisto ao mesmo tempo em outras realidades e dimensões, por que não tenho consciência disso, ou seja, o ser só se expressa em um corpo, no caso deste agora em 3D, e outras realidade são réplicas ou duplicações  animadas por outra consciência do todo ( unicidade).
Gratidão sempre.
NAMASTÊ.

Resposta:

Querido filho, está exatamente onde tem de estar, pois, tudo que vos rodeia faz parte do teste que vos habilitará a expandir tua consciência e seguir em direção a novas oportunidades e experiências.
São nas situações conflituosas e desafiadoras que o ego é colocado à prova, onde as camadas da personalidade humana são queimadas no fogo da Verdade e as máscaras cairão dando espaço ao novo ser que apenas aguarda para despontar.
Quanto mais ancorar-se na luz, filho, maior será tua capacidade de levar luz onde ainda reina a escuridão. Seja o canal por onde Deus possa tocar mais e mais corações adormecidos.
Filho, descubra teu universo interior e todo o resto vos será revelado, enquanto estiveres limitado a buscar compreensão com a mente e os sentidos, não serás capaz de desvendar os mistérios do Universo, pois a mente é limitada filho, somente silenciando-a serás capaz de sentir quem tu és em essência e, então, todas as dúvidas cessarão.

Eu Sou Kuan Yin.

OS OBSTÁCULOS QUE TENHO POR NÃO CONSEGUIR ENGRAVIDAR SÃO SINAIS DE QUE NÃO SERÁ NESTA VIDA QUE TEREI ESSA HONRA? 

Pergunta:

Amados mestres, sei que vocês são guias luminosos nessa minha jornada na terra. Tenho tido muitos obstáculos para engravidar e meu coração fica triste e desanimado, pois gostaria muito de poder trazer mais um ser de luz para a terra. Esses obstáculos são sinais de que não será nesta vida que terei essa honra ou são somente obstáculos normais que conseguirei transpor com fé e amor? Desde já, agradeço por tudo! Amo vocês.

Resposta:

Filha do coração de Deus, lembre-se de que não é a tua vontade que faz um espírito estar pronto a encarnar neste plano.
Permita que o espírito decida por si mesmo qual é o melhor momento de vir à Terra, e apenas se coloque com fé e devoção a Deus, para que seja feita a vontade Dele e não a sua, amada.
Se for da vontade do Pai, o espírito virá através de ti, lembrando que tudo deve contribuir para a evolução de todos os envolvidos. Confie na providência do Pai, não pedindo que tenha uma gravidez, mas sim através da aceitação de sua vontade, pois Ele sabe o melhor para os seus filhos.
Permita que se dê o livre arbítrio do espírito que deseja encarnar para que ele seja respeitado em sua própria vontade e também tenha a oportunidade de entregar suas pretensões à providência divina.
Permaneça em paz no seu coração, lembrando que o que tens hoje é suficiente para ti. Conecte-se no momento presente e na gratidão por tudo que o Pai provê a ti, filha.

Seu irmão São José*

*São José é outra apresentação de Saint Germain, foi o pai de Jesus encarnado.

TENHO FEITO EM CASA, OS ESTUDOS DE DESENVOLVIMENTO  DA  MINHA MEDIUNIDADE. ESTOU FAZENDO AS COISAS DIREITO?

Pergunta:

Queridos mestres, mais uma vez, venho a procura de orientação.
Tenho feito, em casa, os estudos de desenvolvimento da  minha mediunidade.
Tenho a ajuda de um amigo que anota as informações colhidas do Povo lá de cima.
Estou fazendo as coisas direito?
Este amigo está com uma dívida comigo e eu cobrei.
Claro que se fez de vítima.
Estou muito feliz com o que vem acontecendo.
Diante deste fatos, o que o futuro me espera?
Desde já, sou eternamente grata.

Resposta:

Filha, o doce e suave presente do amor vem àqueles que se abrem à verdade de suas essências. Não se cobre por estar fazendo algo certo ou errado, apenas deixe-se fluir na energia do amor que vem de Deus e resplandece por toda Sua criação. Essa energia banha toda a Terra e a ilumina para que os propósitos divinos se façam, sempre em harmonia com a criação. A energia da dúvida e do medo são ilusões, filha querida, pois, em verdade, o que há para os filhos de Deus é a guiança deste Pai amoroso que apenas deseja suprir a necessidade de todos em alegria e êxtase divinos. Entregue-se ao seu chamado do coração, não a questionar sobre o caminho, mas sim a permitir-se sentir aquilo que vem do teu coração, na confiança de que tudo que se desabrocha para ti é uma benção divina para teu desenvolvimento. Confie e entregue-se. 


Eu Sou Pallas Athena e venho em nome da verdade.

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI