Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 498


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUAL A PROBABILIDADE DE DAR CERTO MONTAR A MINHA EMPRESA EM OUTRO LOCAL?

Pergunta:

Saudações, mestres de luz dos sete raios!
Eu fiz o curso dos sete raios e gostaria de saber por que tenho que passar por tantas provações. Vou ter que fazer uma mudança radical nos negócios e estou receoso em saber se vai dar certo, pois o comércio está muito fraco. Qual a probabilidade de dar certo, eu montando a minha empresa em outro local?
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Resposta:

Filho, tudo o que faz com amor, permitindo-se ser um mero canal da vontade de Deus, irá prosperar.
Lembre-se, amado, de que o princípio da abundância é a completa entrega a Deus e permitir que tudo o que realize com suas mãos seja como as mãos de Deus a executar a vontade Dele.
E não há maior vontade do Pai que não seja o amor, meu filho, o amor por todos os filhos Dele, teus irmãos.
Confie, e permita que a mão de Deus seja a tua mão. Que o coração de Deus seja o seu coração e que, assim, ele guie os seus passos.

Mestre El Morya

TIVE UMA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL, MAS O CASO FOI DESCOBERTO PELO MARIDO DELA

Pergunta:

Bom dia. Eu me apaixonei por uma mulher. Tivemos uma relação extraconjugal por 2 meses. Foi maravilhoso, me senti feliz… Aprendi muito sobre o amor com ela, recebi carinho, atenção, conversávamos sobre nossos casamentos. Mas o caso foi descoberto pelo marido dela. Estamos sem nos falar há 4 meses. Eu não sei o que está ocorrendo no casamento dela, encerramos todas as conversas. Sinto muita sua falta, sonho com ela..... Mas, na verdade, não ficaria sem meus 2 filhos para ficar com os 2 filhos dela. Atualmente, tenho medo do marido dela, pois não sei o que ele sabe de verdade e gostaria de reencontrá-la, foi muito amor.

Resposta:

Filho. O que o atrai nessa relação não é o amor, mas a sensação de liberdade e desprendimentos de obrigações que criou a si na matéria.
Pergunte a si mesmo, filho, por que tem se cobrado tanto? Por que tem criado uma carga tão pesada para carregar em sua vida?
Qualquer relacionamento que vivenciar, amado, será belo, desde que se permita viver de forma livre e desprendida, sem cobranças.
Observe como pode modificar a sua vida para que possa desfrutá-la com mais prazer e liberdade, amado filho. Permita-se desfrutar da vida.

Saint Germain

ME FARÁ BEM ME BATIZAR NA UMBANDA?

Pergunta:

Olá, Amados mestres! Aqui quem vos fala é uma filha. Venho procurando o equilíbrio na vida pessoal, um jeito de me fortalecer, de quebrar as restrições internas. 
Porém, estou em dúvida se devo me batizar na umbanda, se me fará bem.  
Preciso de vocês para me indicar o caminho nessa questão. 
O momento que eu estou passando com a minha filha foi combinado entre nós nas vidas passadas ou é consequência dos meus medos? 
Por favor, me dêem uma palavra de conforto e direcionamento.
Grande abraço!
Gostaria que minha pergunta fosse respondida pelo mestre Sananda, se fosse possível, porque eu tenho fé !

Resposta:

Minha amada filha, seja recebida nesse momento pela minha energia amorosa, pois sou parte de ti, em luz e amor.
Filhinha querida, tens buscado pelos meios mais difíceis, alcançar a abundância, onde se compreende a paz e a felicidade, além do fluir natural.
Suas relações e atos, quando permeados pelo puro amor de Deus, amada, alcançam níveis infinitos de prosperidade.
Tens buscado pelos meios mais difíceis, amada filha. Mas quando se doa em amor verdadeiro, sem esperar algo em retorno, perceberás a ti mesma preenchida do mais puro amor de Deus, e dele se alimentará, não necessitando de quaisquer conexões espirituais externas, amada filha.
A humanidade caminha por muitas eras de crenças e padrões mentais, e sabemos que é difícil o processo de desprogramação e completa entrega ao amor de Deus, simples como Ele é.
Com isso, amada irmã, se faz necessário que busque em seu coração a conexão com o Divino, lembrando que apenas Ele a preencherá.
Enquanto caminha pelas estradas mais difíceis de busca, amada filha, o Pai está a preenchê-la do mais puro amor.
Silencie e perceba o quanto és amada e preenchida pelo Pai. Pois em minha passagem pela Terra, mostrei a vocês que o amor Dele está presente em todos os corações e que os meios materiais de busca os tira do caminho da completa entrega e devoção.
Não é possível amar a Deus e a Mamon, amada, e quem busca o amor do Pai, apenas necessita cessar a busca, e permitir que Ele preencha o seu coração.


Seu irmão Jesus

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI