Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 324


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO TENHO FORÇA DE VONTADE PARA FAZER NADA E ME SINTO CULPADA POR NÃO APROVEITAR O TEMPO QUE TENHO

Pergunta:

Saudações Mestres! Sakyamuni Buda, gratidão por me permitir conectar com a sua energia e por vir em meu auxílio sempre que preciso! Percebo mudanças em mim, no meu modo de reagir às situações que aparecem no meu caminho. Nos últimos dias foram trazidos a mim desafios relacionados aos relacionamentos afetivos, com a minha ex namorada voltando a me dizer que tem sentimentos por mim, reativando uma amizade, e com a notícia de que uma pessoa que eu gosto muito está solteira, finalmente, junto com um sentimento de frustração por eu não ser o tipo de mulher por quem ele se interessa. Não sei bem o que fazer em nenhuma das situações, mas elas me tiram do equilíbrio e trazem sentimentos de incapacidade, solidão e carência. 
Mas o que eu gostaria hoje é de pedir ajuda para entender porque nas últimas semanas eu ando tão cansada e sem energia. Não tenho força de vontade para fazer nada e me sinto culpada por não aproveitar o tempo que tenho, já que agora estou com bastante tempo livre. Tem dias que mal consigo sair da cama e gasto todo o meu tempo com bobagens improdutivas. O único lugar em que eu tenho energia é no conservatório. Não entendo se meu corpo está realmente pedindo descanso, já que acordo cansada mesmo depois de um dia tranquilo, ou se tem alguma coisa acontecendo comigo. Como posso mudar isso? Essa sensação de estar desperdiçando meu tempo me entristece muito. 
Gratidão, Mestres, pelo apoio e amor que me enviam.

Resposta:

Filha, seja recebida nas graças da chama branca, onde pode entregar-se verdadeiramente ao que és.
Lembre-se que está a aprender a integrar o plano físico com o espiritual. Hoje habitas um corpo, mas a verdade de sua alma é etérica. Não se comprometa com base na visão limitada da materialidade, pois ela é passageira. Perceba que há muito mais a ser descoberto sobre si mesma, e quando limita sua visão a apenas o plano físico, está limitando sua capacidade de expandir em consciência. É como se fechasse a si mesma em grades de uma prisão ilusória, criada pela sua mente.
Você irá expandir para fora dessa prisão mental quando abandonar a procura por entendimento das coisas. Quando deixar fluir. Assim se entregará às energias que fluem através de ti e que a elevará em ascensão.

Sou Serapis Bey

DEVO CONTINUAR DANDO AULA DE YOGA OU FAZER MASSOTERAPIA? QUAL ME DARÁ PROSPERIDADE?

Pergunta:

Devo continuar dando aula de Yoga ou fazer MASSOTERAPIA? Qual me dará prosperidade? Está difícil sobreviver.
Grata!

Resposta:

Amada,  perceba que a prosperidade não encontra morada onde não há comunhão com o divino. Estás à procura de prosperidade financeira, mas ainda não compreende o seu mecanismo.
Não é o que fazes para viver que lhe trás a prosperidade, e sim como se porta diante de seus afazeres no trabalho. O processo mental que está passando nesse momento, filha, não permite enxergar com os olhos do amor e da entrega, observando apenas o retorno que teria ao desempenhar suas funções.
Os recursos financeiros são abundantes, filha, e tudo se dá de forma simples e leve, desprendendo-se da necessidade do retorno e das amarras mentais sobre a prosperidade.
Ser próspero, filha, é estar conectado com o divino e, renunciando todas as necessidades terrenas, estará permitindo ao universo sintonizar-se com você. Equalize sua vibração, filha, renuncie a todas vibrações de medo e dúvida, permita-se a uma verdade maior que transcende tudo o que consideram cabível a sua maneira de viver. 
É através da leveza e da confiança na entrega, que encontrarás o caminho da união com o divino, manifestando assim, a prosperidade e abundância em sua vida.

Sou Saint Gernain, minha amada, e estarei sempre contigo.

DIANTE DA MINHA ATUAL SITUAÇÃO, O QUE PODERIAM ME ORIENTAR NESTE MOMENTO?

Pergunta:

Amados Mestres, saudações! Ao canal, minha gratidão! Mestres, diante da minha atual situação, pensamentos, atitudes, anseios, o que poderiam dizer, orientar e instruir-me neste momento? Gratidão, gratidão, gratidão!
Resposta:
Filha, diante da dúvida encontrarás apenas o caminho terreno, e diante da Fé no coração, abrirá as portas para o divino que habita em vós.
A busca é individual, filha, mas os aprendizados são coletivos, onde tem a oportunidade de ajudar a absorver sabedoria da lição imposta a você.
Confie em seu coração, filha, ele é seu único guia para essa transição terrena.
Esteja sempre na Luz.

Sou Arcanjo Ezequiel

APÓS O NASCIMENTO DE MINHA NETINHA VEJO QUE MINHA NORA MUDOU MUITO E NÃO VALORIZA O QUE MEU FILHO FAZ POR ELA.

Pergunta:

Queridos mestres, após o nascimento de minha netinha vejo que minha nora mudou muito. Ela se demonstra insegura e insatisfeita. Vejo que não valoriza o que meu filho faz por ela. Eles moram em outra cidade próxima à minha e minha nora não se conforma com isso. Quer ficar aqui onde a mãe faz tudo e ela não precisa assumir a responsabilidade de casa. Isso está afetando o relacionamento entre eles. Meu filho desabafa comigo. Vejo que ele conta com o apoio dela que nem sempre tem. Como posso ajudar, isso me aflige.

Resposta:

Através dos laços de amor e compaixão, encontrarás o caminho que não julga, e estarás sempre a disposição para levar Luz a todos aqueles aos quais faltam compreensão sobre este caminho.
Todos possuem um caminho a percorrer, sejam eles penosos ou não aos olhos da carne. Contudo, são os caminhos que escolheram, portanto, não lamente a vida que escolheram, apenas centrem-se em seu coração, mantendo-se sempre à disposição do amor e da caridade.
O caminho da compreensão ilumina e eleva todos aqueles dispostos. Portanto, renuncie as preocupações de caminhos que escolhestes. Existem muitos meios para o aprendizado na experiência terrena, mas o os olhos da carne são limitados.
Os laços fraternos que os unem, despertam sentimentos que necessitam de compreensão e amor para que possam ser transcendidos e não mais julgados. Esses mesmos laços foram escolhidos por todos vocês, como forma de alcançarem mais um degrau de vossa evolução.
Esteja no caminho de seu coração, alinhe-se com o divino que habita em vós e sentirás que nada está como não deveria, porque assim escolhem viver. Aceitem-se.

Sou seu Eu Superior


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Setembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br