Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 494


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DIFICULDADE DE GOSTAR DAS PESSOAS E SOU MUITO DESCONFIADA, VEJO MALDADE EM TUDO

Pergunta:

Bom dia. Eu sinto que ninguém gosta de mim. Eu também tenho dificuldade de gostar das pessoas, sou muito desconfiada, vejo maldade em tudo. Como se todo mundo quisesse me atingir. Estou sempre com raiva, irritada, descontente. Estou sempre brigando com meu namorado, porque estou sempre com ciúmes. Estou cansada de lutar com o ciúmes, a raiva, a irritação. Quero me sentir bem, não tenho amigos para conversar e desabafar. Por que tenho tanto medo de viver? Por que tenho medo das pessoas? Peço uma orientação para viver melhor. Como posso desbloquear esses sentimentos? Obrigada.

Resposta:

Amada filha, tudo que projetas ao teu redor é apenas um reflexo de teu interior, o que está dentro é o que está fora, e vice-versa, o universo que vos rodeia é um espelho para que possas enxergar em ti, o que necessitas de cura e transformação.
Se queres enxergar um mundo de paz e equilíbrio, tens, primeiramente, que encontrar esta harmonia em ti, pois, é no templo interior - onde reina o amor-, que alcançarás o estado de pureza e completude necessário para que possas enxergar o quão belo e perfeito és o ciclo da vida.
Todos os sentimentos provindos do eu inferior, filha, são oportunidades para adentrar nas profundezas de teu coração e transmutar as nódoas de ilusão da mente, pois enquanto houver sentimentos discordantes do puro amor, não conseguirás enxergar o que vos rodeia com a clareza dos olhos da Alma.
O único trabalho a ser realizado, é apenas em teu interior, filha, uma tarefa árdua, mas que no final será a chave para libertar-se dos sofrimentos do ego. Permita que o velho dê espaço para o novo eu que apenas aguarda para surgir. É hora de deixar todo o peso de lado, filha. Somente com o coração leve poderás compreender as novas energias que estás a receber.

Eu Sou Shiva.

TENHO ME SENTIDO DESANIMADA E ANSIOSA COM O MEU TRABALHO

Pergunta:

Amados mestres, estou passando por uma fase em que estou sendo provocada a olhar para minha vida profissional de forma diferente.
As mudanças estão muito aceleradas e a cobrança e a pressão no ambiente corporativo também.
Sinto que meu coração chama por planejar e investir em algum tipo de comércio sustentável, focado em veganismo e também nas terapias holísticas. Mas para que isso se realize, é necessário investimento financeiro.
Vejo que estando no meio corporativo consigo contribuir de forma mais forte para alcançar um maior número de pessoas para trazer mais sustentabilidade e consciência no consumo em geral. Mas, a pressão por resultados e a competição interna nesse ambiente é tão grande que me sinto enfraquecida e desanimada.
Enfim, amados mestres. Meu coração clama por um mundo melhor, mas ser um pilar para que isso aconteça  dentro de uma corporação de mais de 5 mil funcionários e com pensamentos ainda voltados ao faturamento e aos resultados, e ainda com a competitividade interna ao invés de um pensamento colaborativo, se torna realmente muito desgastante para mim.
Preciso de um norte, preciso de ajuda. Para saber se estou me iludindo em pensar que devo me manter nesse ambiente para transformar, ou de devo sair e recomeçar uma nova vida em outra atividade que seja mais leve.
Tenho sentido ansiedade e desânimo nessa rotina. Agradeço se puderem me enviar uma luz.
Gratidão!

Resposta:

Querida e amada filha, aqui quem fala é sua Mãe Maria.
Filha, as energias condensadas no planeta precisam ser limpas nestes momentos de transmutação em que se encontram, amada. Para isso, é preciso que se entreguem às vossas luzes sem restrição, sem negar esse aspecto do vosso tempo terreno com o qual se comprometeram. Essa é uma transformação coletiva, essa é uma elevação planetária, mas, para que isso se dê, filha amada, é preciso que haja os focos de luz por onde a energia cristalina da Fonte pode passar como um canal. E és um destes focos, querida filha. Não negue esta realidade, pois sabes que faz parte de tua missão e de teu propósito neste planeta. Para que tenha paz e felicidade, filha, deverá entregar-te à tua missão sem restrições. Sabes em teu coração que deves ainda permanecer por um período de tempo naquele local. O que precisas, filha, é apenas ancorar em ti a energia búdica e cristalina daquele que não nega as experiências, mas encontra paz e satisfação em todos os lugares que se encontra, sem distinção. Sei que inicialmente é difícil, minha filha, mas aí se encontra sua grande oportunidade de evolução, aquela em ressonância com seu nível de coeficiente de luz, pois para ti, filha, a elevação é diferente daquela de muitos de teus irmãos, que se encontram ao seu lado na caminhada de seu trabalho, mas que possuem desafios para suas transformações diferentes dos teus. Terás aquilo que necessitas para que desenvolva seu trabalho pessoal e planetário, filha, apenas entregue-se ao processo em amor e gratidão. Descanse em teu coração a saber que tudo é passageiro, e que aquilo que fazem para si em nome de Deus e também para o próximo, perdurará por toda eternidade. Leve seu olhar para o alto, para o amor e para o trabalho da eternidade, a sair da visão limitada terrena. Este é o desafio e a oportunidade que pedira, minha filha. Entregue-se àquilo que recebes com amor. 

Eu Sou Sua Mãe Maria

COMO É POSSÍVEL MANTER A FÉ NA VIDA MESMO QUANDO SE TEM UMA DOENÇA CRÔNICA GRAVE?

Pergunta:

Olá, Mestres!! Como é possível manter a fé na força positiva do universo e na vida mesmo quando se tem uma doença crônica grave?

Resposta:

Amado filho da luz, eu o saúdo com a paz do Cristo. Filho, as expectativas da matéria são ilusórias, amado filho, e atuam de modo a retirar a atenção dos filhos da Verdade, esta, presente sempre no coração. Querido e amado filho, o desafio é sempre o de olhar para o coração, amado, mas acontece que colocam a atenção em demasia para os vossos problemas exteriores, estes criados e alimentados pela força do vosso pensamento, a atuar como um atrator e sustentador da doença. A doença física, meu filho, é uma resposta a um padrão de pensamentos negativos em relação à vida, meu amado filho. Para resgatar a sua fé, não deve esperar que esteja tudo propício para seus olhos físicos da matéria, antes faz com que seus olhos espirituais vejam aquilo que deseja manifestar, pois tudo se trata de criar a partir da fé, filho. Entregue-se a Deus em amor e aceitação por tudo que lhe acontece nesta breve caminhada da vida, a entender que se trata de uma preciosa oportunidade de elevação e descoberta pessoal. O coração sempre sabe de tudo, filho, nele, sempre haverá a resposta e o acalento que a alma necessita nos momentos de dor e sofrimento. Entregue-se ao seu coração em fé e amor. 

Eu Sou Hilarion

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI