Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 490


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE OS FILHOS MENORES DE 7 ANOS FICAM AGITADOS, BRIGANDO TANTO?

Pergunta:

Mestres porque os filhos, menores de 7 anos, ficam muito agitados e desobedientes às vezes, e brigam com os irmãos ao invés de praticar a harmonia? O que podemos fazer no papel de pai e mãe quando já tentamos o diálogo, carinho, amor e atenção e ainda assim as brigas continuam? O amor e carinho não estão sendo suficientes? Seria provas essas a serem superadas pelos pais? Qual a melhor maneira de lidar com isso sem a punição ou castigo? Ou devemos punir para educar? É difícil essa situação pois não sei se devemos dar um "puxão de orelha" de vez em quando para educá-los, mas mesmo um "puxão de orelha" é um ato de violência física? Amamos nossos filhos, mas ficamos perdidos em situações como essas. Gratidão amado mestres.

Resposta:

Filho, muitas almas trazem a essa encarnação, perturbações da mente, que são originárias em seus espíritos da caminhada que percorreram para chegar até aqui.
Ainda assim, amado irmão, a única cura possível para esses irmãos, é o amor.
Sabemos que a persistência dos pais é muitas vezes cansativa, mas muito necessária. E o papel como pais, é justamente em se firmar nesse amor, o amor incondicional, necessário para acalmar as mentes perturbadas dos espíritos que vêm em busca da cura.
Busque ajuda em mim, amado filho. Estou contigo e estendo minhas mãos a ajudá-lo. Curaremos juntos os seus filhos, e os filhos de Deus que sofrem por tanto terem vivenciado a dor em vidas passadas. Trazem traumas e lembranças inconscientes que perturbam suas mentes. Mas o amor, amado filho, é a única cura. Através do amor, que doei a vocês, muitos se curarão, e você é capaz de levar esse amor, essa cura a seus irmãos.
À medida que a criança cresce, amado filho, pode-se trabalhar com acessos mais profundos a vidas passadas, a limpar e iluminar as raízes do sofrimento, mas isso apenas será possível após atingido um certo equilíbrio, em que o espírito que sofre já não se identifica com o padrão desequilibrado, quando já é capaz de perceber como uma influência que vem sem que possa controlar, e deseja se desvencilhar.
Todo o processo de cura se dará durante toda uma vida. Mas o que pode fazer por seus filhos, amado, é sempre doar o seu amor incondicional, que irá ajudar a acalmar o coração, e contribuir no processo de desidentificação com a raiz do comportamento compulsivo que tem origem em memórias do akháshico.
Apenas doe o seu amor, estenda sua mão a mim e vamos juntos. Espelhe-se em mim, pois estou contigo a cada passo e a cada olhar, a cada lágrima e a cada respiração. Lembre-se disso, amado, tu és um comigo e com Deus, tu és capaz.

Seu irmão Jesus

É POSSÍVEL QUE HAJA UMA CONEXÃO COM ALMAS GÊMEAS?

Pergunta:

Queridos Mestres, é com muita gratidão que venho a vós. Este mês que passou, perdi o foco, porém, agora estou me reconectando novamente e as vibrações que sinto são bastantes voláteis. Na minha caminhada, me preocupei com meu desenvolvimento. Sei que estamos passando por um período, em que coisas magníficas acontecem, me sinto conectado com o infinito universo, sinto o campo magnético, vejo as partículas. Que formam as nuvens. Porém, no meio do fluxo temporal, não sei distinguir o tempo certo, nesse ponto que começo a preocupação, é possível  haver uma conexão em dualidade, com almas gêmeas? Assim separados pela escuridão o outro sentir perdido, esperando o TEMPO? Mais uma vez, quero agradecer as mensagens que faz com que possamos evoluir e andar no caminho da luz. EU SOU OGUNA, RAIO CRISTALINO, e admirado com os 7° evolutivos da nova Oitava.

Resposta:

Amado filho do Um.
Nesse momento em que as novas energia se acoplam com maior intensidade em seus corpos, mantenha-se alinhado com a sua vida na Terra.
Perceba como as influências cristalinas vêm mostrar a direção que deve seguir em sua caminhada Terrena, já alinhado com seu propósito divino.
Conecte-se ao seu coração. Permita que ele o guie e não tenha medo!
Tudo o que vier a ti será permeado de prosperidade e amor, mas, para isso, deve se abrir ao novo sem expectativas, apenas se colocando de forma receptiva, sem planos e sem busca.
Apenas deixe que o velho se dissolva e que esse lugar ocupado por ele seja permeado de luz, abundância e novas oportunidades.
Confie, pois é guiado por nós.

Somos os Sirianos

Congregação de Paz e Transformação - Outubro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI


ATENDIMENTOS/CONSULTAS PARTICULARES CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI