Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 486


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME PREOCUPO DEMAIS COM A MINHA FAMÍLIA

Pergunta:

Bom dia, gratidão por tanta ajuda sempre que peço.
Peço uma orientação para a minha vida  daqui para frente. Estou  em um período de grande mudanças. Sinto que é necessário para poder avançar, mas tenho uma luta interna muito grande e não devo parar, me preocupando demais com meu ex-marido ainda e minha filhas também, e tenho medo de ficar sozinha no final da vida. Mas, por outro lado, sinto no meu coração que é preciso ser assim para o  meu bem e da minha família. Peço uma orientação para me fortalecer neste período e ter força para ajudar os mais próximos . Grata!

Resposta:

Querida e amorosa filha, os avanços na vida da matéria se dão sempre a partir do ouvir o coração. Prende-se em pensamentos de preocupação, filha, e estes pensamentos a tiram do caminho do coração. Entregue tudo a Deus, ao Pai Celeste, aquele que cuida de seus filhinhos de toda a sua criação. Este amoroso Pai, zeloso e atencioso, deseja lhes dar as mais nobres bênçãos do amor, sempre, filha, mas seus corações permanecem obscurecidos pela nuvem do medo, da dúvida e da desconfiança. O desafio da matéria é  desenvolver a fé e a confiança a partir da entrega e aceitação, amada, é para isto que estás aqui. Solte todo o apego, filha, toda a necessidade também de controlar e aceite que há um Pai amoroso que pode fazer por ti. 
Bênçãos do amor, 

Mestra Clara

POR QUE CHORO TANTO DESDE CRIANÇA COM FILMES, FRASES  E IMAGENS?

Pergunta:

Olá, amados Mestres! Muita gratidão por toda as mensagens e tanto amor que tenho recebido de vossa parte, minha vida tem mudado muito depois que os conheci através desse canal. Gostaria de saber porque choro tanto desde criança, com filmes, frases, imagens e até num comercial; quando tenho que falar de mim, numa entrevista ou quando alguém me faz perguntas sobre mim, choro também. Gostaria muito de compreender esse lado meu, gratidão.

Resposta:
     
Querida filha, a sensibilidade de teu ser é uma característica que, em desequilíbrio, manifesta-se em forma de choros. És naturalmente um ser muito sensível, podes sentir as energias de forma intensa, mas, neste momento, filha, precisas ancorar em ti a energia da chama violeta a transmutar memórias de dor do passado. Faça diariamente visualizações utilizando-se deste raio, para que assim possas retomar sua essência divina amorosa e também a força inerente ao teu ser. Em sequência às visualizações com a chama violeta, visualizará em teu coração a chama azul a irradiar em todo teu corpo. Permaneça nesta visualização por alguns minutos, diariamente, como uma prática habitual. Verás que com o tempo, a necessidade do teu ser de expressar-se através do choro reduzirá grandemente, dando lugar à alegria e à paz, em unidade com a Verdade interior. 

Maha Chohan

QUAL A MENSAGEM OU APOIO DEVEMOS TRANSMITIR AOS IRMÃOS QUE QUEREM SE SUICIDAR?

Pergunta:

Mestres, observamos um número crescente de suicídios na humanidade, seria a seleção natural da mudança vibracional na terra? Entendo que não devemos intervir no livre arbítrio desses espíritos, mas podemos plantar uma semente para que esse espírito escolha ou não semear a luz. Desse modo, qual a mensagem ou apoio devemos transmitir a esses irmãos? Gratidão mestres.

Resposta:

Querido filho, as almas muitas vezes escolhem por esse caminho devido às dificuldades que encontram em prosseguir em sua jornada evolutiva. É um caminho doloroso,  mas que deve ser respeitado. Entenda, filho, que tudo que estes filhos da criação necessitam é de amor, e muitas vezes não encontram em si mesmos o amor necessário para que consigam consolar-se das tamanhas adversidades enfrentadas. Não há certo ou errado, filho, há apenas a jornada evolutiva individual de cada ser. O amor é sempre o caminho, é a única certeza e a única verdade. Semeie amor e estará contribuindo com todos os seres do planeta, a começar a ti mesmo.

Saint Germain

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI