Translate

sábado, 21 de setembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 483


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SÃO MEUS PADRÕES DE PENSAMENTO QUE ME AFASTAM DE UM RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Queridos mestres,
Gostaria de saber porque sou assim: uma pessoa afastada de todo mundo?! Porque me isolo? Seria uma fobia social?  Como me tratar?  É do serviço pra casa e vice versa.
Tem algo em mim que também observei e que hoje me dou conta que a vida inteira fui assim: eu nunca dou continuidade nas coisas que eu faço: seja curso de inglês, curso de tarô, curso de yoga, seja academia, seja o que for ... Eu sempre paro no meio do caminho. Dessa forma, as coisas não fluem, não consigo dar seguimento.
Mestres, eu gosto da minha solitude, mas eu gostaria de constituir uma família, ter um lar, um companheiro ...   Por que é tão difícil pra mim gostar de alguém? Tem um rapaz que me interessei, um rapaz simples, da roça, que gosta de cavalos, um rapaz de bom coração e bons sentimentos… Quero muito me aproximar dele, conhecê-lo, fazer amizade e, quem sabe, dessa amizade surgir um amor verdadeiro...   O que eu preciso fazer para que isso aconteça?  São meus padrões de pensamento que ainda me afastam dele?
Mestres, mais uma coisa, estaria minha mediunidade se abrindo? Dia desses, eu adoeci, me foi dito que foi por eu estar absorvendo toda energia negativa do meu local de trabalho e por não estar sabendo como liberá-la, descarregá-la. Podem me orientar nesse sentido? Numa forma de como transmutá-las?
Amados, sei que nunca estou sozinha, que sempre tenho muito proteção e amor do Pai para comigo.  Agradeço de coração todas as bênçãos ! 
Gratidão.

Resposta:

Filha, os seus pensamentos de medo e controle a deixam vulnerável e enfraquecem seu campo vibracional. Vocês estão a todo tempo expostos a energias sutis e mal qualificadas. Mas se conectam apenas com aquelas que correspondem com sua frequência vibracional.
Procure observar seus pensamentos se manifestando a criar realidades ilusórias em sua mente, a criar o medo e a ansiedade, a antecipação do futuro.
Estar focada no momento do aqui e agora a manterá protegida de todas as energias negativas, pois é o estado de plena aceitação da vida e do que Deus manifesta.
Se está em seu trabalho, esteja presente de corpo e alma. Se está dedicando sua atenção a uma pessoa, esteja presente por completo para ela.
Tudo que é seu, será trazido a você. Não há porque buscar ou se preocupar. Confie que Deus traz tudo o que é necessário para a sua vida no momento certo.

Seu irmão Exu Caveira

TENHO TRABALHADO EM MINHAS CRENÇAS LIMITANTES E RESSIGNIFICADO SENTIMENTOS

Pergunta:

Amados mestres!
Tenho trabalhado continuamente em minhas crenças limitantes e ressignificando sentimentos para me curar em todos os sentidos e criar uma nova realidade pra mim, mais leve e abundante. Gostaria de receber alguma mensagem para esse momento da minha vida, estou no caminho certo?
Gratidão e amor.

Resposta:

Filha, não há caminho errado. Esteja certa disso e que isso conforte seu coração.
Não se preocupe com o caminho que escolhe, amada, pois todos levam ao mesmo fim. Todas as experiências são válidas para o seu aprimoramento moral e espiritual e a levam ao encontro do seu mestre interior. Todas são necessárias, amada filha, até as que seguimos muitas vezes como resultado da fragilidade de nossas emoções.
Todas são oportunidades preciosas de viver nesse planeta sempre a aprender e se elevar em consciência, nos aproximando cada vez mais de Deus.

Seu irmão e amigo Chico Xavier.

COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR O NÃO MERECIMENTO?

Pergunta:

Perdão pela desconexão; pela falta de amor e pela insistência na dor.
Sigo em busca do sentido disso tudo. Mas não o encontro. Não sei se é controle ou algo parecido.... Birra talvez. Mas as coisas não dão certo. E eu desisti. Não sei se quero vantagem. Ou se só estou perdida no momento. Como faço pra sentir isso que leio? Como faço para desbloquear esse não merecimento? Como faço pra liberar o recebimento do Amor. Eu estou no caminho certo? Preciso de colo. Preciso de ajuda. Preciso me conectar, mas está difícil. E o problema sou eu mesmo.

Resposta:

Filha, aceite o processo que vive nesse momento. Nenhuma cura é eterna, amada, tudo é passageiro. Você vê o momento atual como o fim, mas ele é apenas uma pequena parte, quase invisível de sua longa jornada de purificação da alma. Lembre-se sempre de que tudo o que vive nunca é o fim, e sim o meio. Não há porque trazer para ti o fardo e a cobrança de que deve alcançar a glória no momento atual. Ame a si mesma dando a ti, a oportunidade de caminhar um passo de cada vez, reconhecendo sua sensibilidade e limitações. Isso é auto amor, filha amada.
Aceite e receba a si mesma em seu coração com amor, e se permita sentir. Lembre-se de que amanhã é um novo dia, e que a vida não passa de breves momentos que pensamos ser grandes demais. Grande é apenas o amor que temos em nossos corações. O resto, amada, são apenas passagens do tempo, breves e importantes para que tenhamos a oportunidade de adquirir um pouco a mais de sabedoria.
Agradeça e acolha com amor cada momento, seja de dor ou de amor, para que passe como a brisa do vento, e se permita continuar a viver a vida na beleza que se abrirá com o passar das nuvens.

Sua irmã Clara

Congregação de Paz e Transformação - Setembro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br