Translate

sábado, 24 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 469


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUERO DEDICAR A MINHA VIDA AO LADO MISSIONÁRIO E DESENVOLVER TUDO O QUE POSSO DA MELHOR MANEIRA E SER O MELHOR DE MIM

Pergunta:

Olá, queridos mestres, gostaria de pedir algumas orientações. Ultimamente, venho me dedicando e lidando com todo o meu passado, toda a bagagem emocional acumulada e suas complicações, com o intuito de transmutar e limpar tudo isso. Percebi uma melhora muito grande por um lado, mas por outro sinto que posso melhorar, que não estou na minha maior e melhor potencialidade. Em qual ponto posso me dedicar mais e focar para que alcance esse bem maior? Outro ponto que peço ajuda, é com relação aos chamados que sinto em meu coração para contribuir com um trabalho missionário maior. Muitas vezes sinto que não estou fazendo o que deveria, sinto uma vontade enorme de estudar mais, praticar mais, desenvolver essa mestria… Peço para que me auxiliem, me permitindo lembrar das vivências no outro plano, desenvolver minhas capacidades extrafísicas, mas nada fica claro para mim e parece não mudar. Mestres, quero mesmo dedicar a minha vida para esse lado missionário, desenvolver tudo o que posso da melhor maneira e ser o melhor de mim, entretanto me sinto perdido sem saber o que fazer, onde começar e como. Guiem-me por esse caminho, mestres. Sinto esse chamado muito forte e não sei como lidar…

Resposta:

Filho, a forma como concebe em sua mente o trabalho do missionário da luz, ainda segue moldes e padrões conhecidos, amado.
Veja a sua experiência atual e o que realiza nesse momento como um belo trabalho da luz.
A sua busca por conhecimento e aprimoramento em suas técnicas, vem complementar seu processo de cura e elevar a ti mesmo em nível vibracional. Isso se faz necessário para que ancore, em seu meio, o coeficiente de luz que iluminará o seu entorno e os que contigo convivem.
Lembre-se, amado, de que és luz onde estiver, e que o trabalho do missionário da luz não cessa um só segundo. Veja todas as suas experiências e interações com o plano terreno como oportunidades de realizar seu trabalho como missionário da luz, que é a buscar sua purificação e ancorar sua luz nos ambientes onde é colocado.
Seja a sua luz.

Kuthumi

SINTO UM VAZIO DESDE CRIANÇA, A REAL CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO PERTENÇO A ESTE MUNDO E ESTOU AQUI APENAS DE PASSAGEM

Pergunta:

Olá, Mestres. Sinto um vazio desde criança, a real consciência de que não pertenço a este mundo e estou aqui apenas de passagem. Sinto também que minha família terrena não é minha família de alma e, principalmente, sinto muita saudade de casa, por isso o vazio que não é preenchido por nada. Uma sensitiva muito amorosa disse-me que fui escolhida por Deus para um projeto grandioso que está para sair neste mês de Julho, e que a espera de anos valerá a pena. Disse-me também que esse vazio será acalmado mais para o fim do ano, quando reencontrarei na Terra, um homem que faz parte do meu grupo de alma. No entanto, em meu coração sinto que não tenho muito tempo de vida neste plano, e isso não me assusta. Só sinto pelos acordos de alma que fiz e não pude cumprir, nem sempre por falha minha. Essa sensitiva está certa em suas previsões ou o meu coração fala mais alto? Desde já, agradeço a atenção amorosa.

Resposta:

Filha, é diante do amor e da verdade que lhe dou graças. Esteja sempre no caminho da humildade do coração e nunca terás dúvidas de sua jornada.
O processo terreno é duro, filha, nunca foi fácil estar presente na terceira dimensão e sentir a dualidade presente, mas é dessa experiência que levará consigo o aprendizado necessário para sua evolução, filha. Tudo nesse plano, filha, possui os dois lados, e tudo é relativo. Por isso, filha, digo-lhe em verdade que, se queres saber sobre seu caminho e como acalentar seu coração, viva o seu presente com a maior alegria possível. O coração a faz sofrer porque não lhe dá a devida atenção.
Todos os caminhos de Luz na dualidade são postos à prova todos os dias, filha. Sempre foi assim, e sempre será, pois assim foi concebida essa experiência.
O coração, filha, é o seu maior acalento. Ouça em sua retidão e deixe fluir sua intuição, somente assim, permitirá o desabrochar de sua própria Luz.

Sou Arcanjo Metatron, filha, e venho a ti irradiar a minha Luz e meu amor. Esteja sempre na Luz.

QUAL MEU TIPO DE MEDIUNIDADE E COMO DEVO TRABALHAR/DESENVOLVER ELA? 

Pergunta:

Bom dia mestres. 
Desde já, agradeço! 
Estou passando por um momento de transformação e despertar espiritual e gostaria de saber qual meu tipo de mediunidade e se devo trabalhar para desenvolvê-la? Gratidão pelo auxílio.

Resposta:

O coração, filha, é o caminho que deve buscar a fim de encontrar as respostas aos questionamentos sobre tua missão na Terra. É ele que contém as chaves que abrem todas as portas do seu caminho existencial humano e, se não for pelo coração, atuará de modo a repetir ensinamentos de forma cíclica - sensação constante que os filhos encarnados na experiência humana costumam provar. Para impedir que tal coisa aconteça, filha, deve atentar-se a ouvir os chamados do seu mestre interior, a voz que fala através do seu coração. Essa voz é sutil e só poderá escutá-la e compreendê-la quando estiver conectada consigo mesma, olhando para as suas reais necessidades sem se importar com as demandas do ego, que atua sempre a tirar-lhes a atenção da verdadeira identidade do Ser. Foque em ouvir teu coração, no silêncio interior, em cessar os questionamentos e se abrir para receber tudo aquilo que o Pai lhe deseja dar, num estado de aceitação e graças. Assim, filha, te perceberás sendo guiada no verdadeiro caminho da tua alma, a realizar os dons que lhe foram dados para serem usados em prol do bem maior. Silencie e escuta a ti mesma e estarás conectada a Deus. 

Arcanjo Metatron

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br