Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 470


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO POSSO IDENTIFICAR QUANDO ESTOU ACOMPANHADA DOS MEUS GUIAS OU QUANDO SÃO "QUIUMBAS" E ESPÍRITOS ZOMBETEIROS?

Pergunta:

Bom dia, amados. Gostaria de saber o que posso fazer para evoluir mais e estar em contato com minha centelha divina.
Além disso, como posso identificar quando estou acompanhada dos meus guias ou quando são "quiumbas", espíritos zombeteiros?
Tenho sentido, por vezes, arrepios, e acredito serem meus guias. Gostaria de ter mais certeza.
Por fim, se estou no caminho certo.
Gratidão pela oportunidade de me comunicar com vocês.

Resposta:

Querida filha, o coração é e sempre será seu guia, amada. O que sentes em seu íntimo no momento em que sente os arrepios? Sente paz, filha? A paz é um grande indicador de quais companhias estão convosco, em vosso caminhar, em sintonia com vossa vibração. Tudo se trata de ressonância energética, filha. Eleve sua vibração a partir do amor de seu coração e estará acompanhada de espíritos de luz a instruí-la e ampará-la. Contudo, se mantém pensamentos de dúvidas e medo, está a abrir teu campo para a entrada de seres naquela mesma vibração e, assim, passa a estar desprotegida devido à tua própria consciência a atrair tais energias para ti. Cuide de permanecer no coração e estarás sempre guiada, filha.
O coração é sempre o único guia a trazer todos os ensinamentos de que precisa. Ancore em ti essa energia do amor, da leveza e da paz, e permitirá que lhe auxiliemos sempre no seu caminhar. 

Mestra Rowena

TIVE UM ABORTO ESPONTÂNEO. DEVO FAZER ALGUMA ORAÇÃO OU AÇÃO EM PROL DESSA ALMA QUE QUE FICOU TÃO BREVEMENTE NA TERRA?

Pergunta:

Um pensamento tem me vindo de forma recorrente, recentemente. Tenho pensado muito na minha gravidez que não foi para frente; 3 meses antes de eu engravidar do Felipe. Foram só algumas semanas de gravidez e o aborto espontâneo. Já faz mais de 10 anos e eu nunca havia pensando nisso. Mas agora, volta e meia essa memória me volta à mente. Pergunto-me qual o motivo e não encontro a resposta, a não ser, talvez, uma dívida cármica. Na ocasião, entendi ser um ser de luz que me ajudou a preparar o campo para receber o Felipe. Eu ainda bebia e fumava, me maltratava, e essa experiência me ajudou a ter forças para dar o meu melhor na gravidez do Felipe, e assim foi. Devo fazer alguma oração ou ação em prol dessa alma que que ficou tão brevemente na terra?

Resposta:

Filha, apenas a aceitação da vontade do Pai e do espírito que não encarnou irá aliviar seu coração.
As justificativas são da mente, amada filha, mas deve lembrar que não depende de tua vontade que um espírito venha, amada, pelo contrário, ele vem quando é chegada a hora.
Veja o mundo e a sua vida como uma linda orquestra direcionada por Deus.
Todos os instrumentos e tenores são belos e cumprem seu papel. Mas não seria uma orquestra se todos decidissem tocar ao mesmo tempo, sem permitir a guiança de Deus que sabe o tempo certo de cada um para que se faça a bela melodia.
Apenas a confiança nesse maestro divino poderá aliviar seu coração, sabendo que ele orienta a vida de forma bela, para que, da complementaridade e sincronicidade dos fatos, a melodia se faça mais incrível e inesperada.
Apenas confie na vontade de Deus.

Seu irmão El Morya 

QUAIS OS REAIS BENEFÍCIOS DO JEJUM TANTO A NÍVEL FÍSICO E ESPIRITUAL?

Pergunta:

Amigos mestres, obrigado pela oportunidade de entrar em contato, mais uma vez, com as energias e orientações de vocês. Mestres, há muito anos se fala sobre os benefícios do jejum, tanto a nível físico quanto espiritual. Nos dias atuais, a ciência vem comprovando isso também, mas o foco é mais voltado para o benefício físico. Através da sabedoria de vocês, poderiam nos informar um pouco sobre os reais benefícios desta prática a nível físico e espiritual?
Paz e Luz para todos!

Resposta:

A prática do jejum requer atenção à motivação interior. Filho, o que realmente conta, é sempre a vossa motivação, a vossa intenção. Portanto, filho querido, atente-se àquilo que lhe pede o seu coração, adote práticas que ressoem com aquilo que ele lhe pede, respeitando a sua individualidade e entendendo que existem diversas formas de se achegar a Deus, mas que nenhuma delas se dá a nível externo ao coração. A prática do jejum traz, sim, seus benefícios espirituais, mas quando alinhada à uma intenção interior somente, uma solicitação de vossa alma, no mais profundo do seu interior. Atente-se a ouvir os clamores do seu íntimo e estarás no caminho de tua alma, querido filho. 

Mestre Lanto

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br