Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 468


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE NÃO CONSIGO TER PRIVACIDADE?

Pergunta:

Por que não consigo ter meu íntimo, meus sentimentos, meus pensamentos, algumas ações minhas resguardadas, privadas?! Não consigo ter privacidade.

Resposta:

Querida filha, o que buscas sempre esteve diante de ti, cabe a ti apenas silenciar-se, pois não há nada que estejas inacessível. Teu templo interior é o refúgio onde todas as dúvidas e questionamentos cessarão.
Ao adentrar neste templo, filha, encontrarás a calmaria pela qual tanto tens buscado, onde teu Espírito está presente como uma chama dourada de pura sabedoria e luz e, então, verás que abaixo de toda esta agitação, há um reino de paz, disponível a ti, sempre que necessitar acalmar o coração.
Silencia-te, filha, acalme os pensamentos e permita adentrar-se no mais profundo de teu ser, pois é no silêncio que encontrará as respostas.

Mestre Lanto

MEU MARIDO SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO QUE O DEIXOU EM COMA 

Pergunta:

Olá mestres, há 3 anos, meu marido Wanderlei sofreu um acidente de carro que o deixou em coma vigil em cima de uma cama, sem melhoras. Uma outra vez, quando perguntei por ele, vocês me disseram que ele melhoraria. Agora, os prognósticos médicos são que ele está se despedindo dessa vida na terra, que o corpo dele não está aguentando mais. O que vocês me dizem?

Resposta:

Querida filha, acalma teu coração na certeza de que os planos elevados de Deus são sempre os melhores e mais amorosos para seus filhos. Não há com o que se preocupar, filha. Quando se entende que a vida na matéria é apenas uma passagem para que haja um aprendizado que a alma se propõe a experienciar, a fim de elevar-se em amor e sabedoria. Portanto, filha, descansa teu coração na certeza e confiança de que há um Pai a nutri-lo incessantemente, ainda que os olhos da matéria enxerguem o contrário. Muito do que vês com os olhos físicos, é apenas uma parcial representação de um todo sistêmico. Portanto, querida, use da fé do seu coração para acalmar-se na paz e na energia da Luz Dourada que habita em ti, no mais profundo do teu coração. Lá, encontrarás refúgio para transcender as dores humanas e ali descansará na paz da tua conexão com Deus. 

Mãe Maria

ÀS VEZES PENSO QUE MEU CASAMENTO NÃO TEM JEITO, SOMOS DOIS IRMÃOS

Pergunta:

Sobre vida a dois, casamento, família.
Mestres, às vezes penso que meu casamento não tem jeito, somos dois irmãos e que para isso não precisava ficar na mesma casa, como se fossemos casados. O respeito continua, a ajuda mútua também e temos uma família. No entanto, será que é necessário estarmos na mesma casa para que tudo continue?  Não sei o que fazer para mudar essa situação, estou a procura de evoluir como ser humano, quero mudar minha vida, meu estado de espírito, minhas amizades, minha casa… Sempre escrevo aqui e vem me ajudando muito, às vezes fico até com vergonha de escrever novamente,  mas é um lugar onde podemos ser sinceros e abrir o coração. Me orientem a respeito de como proceder sobre essa relação.

Resposta:

Amada filha, as orientações que buscas são válidas, mas de nada lhe ajudariam se lhe déssemos respostas prontas para saciar o desejo da mente em prosseguir de acordo com sua razão humana. Entenda, filha querida, que aquilo que estás a vivenciar é algo planejado por ti antes mesmo de vir a este plano, algo programado pela tua alma a fim de lhe trazer os ensinamentos que precisas no caminho da elevação pessoal do espírito. Portanto, amada, o que precisas, verdadeiramente, é conectar-te ao teu coração, o qual está sempre disponível a trazer as mensagens de Deus para tua vida, os direcionamentos que buscas, as respostas que anseias. Entenda, filha, que a lógica humana é muito limitada quando comparada à sabedoria ancestral do teu coração divino. Por este motivo, nunca lhes damos respostas prontas que agradam vossas mentes, mas, atuamos a instruí-los para possibilitar que conectem com vossos corações, na certeza de que tudo emana essencialmente de vosso interior e, a partir dessa consciência, passem a despertar o real sentido da vida humana na Terra, que é aquela ancorada no coração e na Verdade, com o propósito da elevação em amor. Desta maneira, amada filha, atue a reservar um momento diário para verdadeiramente silenciar os ruídos todos que abafam a voz que vem do coração. Fazendo isso, minha filha, estarás mais conectada com seu mestre interior e também com todos nós, pois somos todos Um na energia do coração. 

Mestre Confúcio

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br