Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 464


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU TENTO MUITO, ORO, NEM LIGO A TELEVISÃO PARA ESTAR EM SILÊNCIO, MAS NÃO CONSIGO OUVIR MEU CORAÇÃO

Pergunta:

Olá meus queridos mestres! Agradeço tudo que vocês fazem por mim e minha família.
Há muito tempo eu venho pedindo ajuda a vocês e vocês sempre me dão a mesma resposta,  de que tudo está no meu coração.
Mas eu acho que vocês ainda não conseguiram perceber que eu tento muito, eu oro, eu nem ligo a televisão para estar em silêncio, mas não consigo ouvir meu coração.. Os pensamentos são muitos. E já sei que me vão dizer que tenho que controlar os pensamentos, mas eu tento Jesus, como eu tento...
Eu, de pequena, acho que tinha mediunidade, e me foram fechar a um padre e acho que, agora que gostaria tanto de ouvir meus mentores, não consigo ter intuição e isso me prejudica porque não sei que fazer.
Qual é o meu propósito de vida? 
Por que o companheiro de viagem não me aparece? 
Tantas perguntas e não encontro as respostas...
Sinto que ninguém me ouve e me sinto perdida, jesus! 
Vos amo muito!

Resposta:

Filha, está focada em seus próprios processos inferiores e fechando os olhos para a experiência material que se apresenta. Tudo se baseia em doutrinar a mente para que não se torne destrutiva em sua caminhada.
Ocupe sua mente com atividades, amada! Saia, relacione-se com outras pessoas, trabalhe em atividades diárias, isso fará com que retome seu equilíbrio, ainda que seja confrontada com desconfortos que o ego insiste em manter.
Preserve o amor em seu coração, a conexão com Deus e, então, equilibre os alicerces que são necessários para ter uma boa vida na Terra.
A conexão com seus mentores só pode ser impedida por você mesma, não há alguém que seja capaz de fechar ou abrir esse canal, filha. Enquanto continuar a olhar apenas para si e seus processos internos, o ego ganha força e impede tal conexão de ocorrer.
Aceite sua vida neste planeta e viva sua encarnação, amada, pois, afinal, é para isso que veio até aqui.
Amamos você e estamos contigo sempre!

Os Mestres

COM O OBJETIVO DE ENTENDER MELHOR A OBESIDADE, FIZ UMA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Pergunta:

Bom dia amados, no último sábado, fiz uma constelação familiar com o objetivo de entender melhor a obesidade. Se apresentou uma situação que não foi possível entender, uma situação que envolvia a princípio meu pai, minha avó materna e mais uma pessoa do passado do meu pai. O que foi feito, de alguma maneira, me afetava. Pelo  o que pude compreender,  a pessoa que conduziu, me disse que eu ficaria sem uma explicação, mas que a situação tinha sido resolvida ali.
Me é permitido saber um pouco mais o que se passou na constelação? Preciso entender o que aconteceu? 
A presença do Arcanjo Miguel foi invocada, e acredito que todo o mal que pode ter sido feito, fora desfeito naquele dia. 
Alguma orientação a respeito desta situação?
Gratidão, mestres, pela certeza de que somos seres livres. Se em algum momento me envolvi com energias contrárias ao meu caminho, eu perdoou neste aqui e agora, e peço perdão por ter unido de alguma maneira meu caminho ao seu.

Resposta:

Filha, estás intuindo exatamente o que deve ser feito. A gratidão e o perdão fazem com que tudo o que a prendia ao sofrimento seja liberado, e é apenas isso que deve saber agora, amada.
Lembre que nosso grande Pai traz aos filhos as oportunidades de cura de todo o seu sofrimento, ainda que não compreendam, pois, em sua benção amorosa, ele entende que saber além do que é mostrado, causaria ainda mais dor.
Lembre-se, amada filha, de que tudo o que lhe é mostrado serve ao seu adiantamento e o que não é revelado deve permanecer na paz e na confiança de que está tudo bem.
A busca por explicações e informações, além das que são trazidas, pode desequilibrar o ser e, por isso, a aceitação do que é a benção de Deus, até o ponto que é revelado, é a melhor forma de contribuir com a sua cura. Essa é a parte que lhe cabe, filha. Aceitar e acolher o que tem para si como verdade e abençoar, em gratidão e perdão, tudo o que possa ter causado sofrimento e dor.
Liberte-se da dor por meio da graça da benção que recebe de Deus.

Elohim Astrea 

MINHA VIDA DEU UMA REVIRAVOLTA MUITO GRANDE E QUERO SABER SOBRE MEU FUTURO

Pergunta:

Bom dia,
Gostaria de saber sobre minha vida atual e sobre meu futuro, pois a minha vida deu uma reviravolta muito grande.

Resposta:

Filho, o futuro se abre na medida em que envia pensamentos amorosos em entrega e aceitação ao que o universo manifesta a partir da vontade de Deus.
Lembre-se de que a vontade do Pai nasce do verdadeiro amor. Portanto, amado, todos os atos em nome do amor, são a plena vontade Dele.
Apenas se entregue a esse amor, e permita que se manifeste em sua vida as dádivas que Ele proporciona em abundância a você.
Seja apenas um canal do Seu amor.

Lord Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br