Translate

domingo, 11 de agosto de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 463


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU EM UMA FASE DE MUITA PREOCUPAÇÃO PARA COM MEUS ENTES QUERIDOS

Pergunta:

Minhas saudações aos mestres ascensos e gratidão! Estou em uma fase de muita preocupação. Penso muito em meus entes queridos, pai, mãe e a mana que faleceu há 2 anos e meio.Também continuo angustiada com meus familiares e sobrinha que não consegue um emprego. Formou-se há dois anos. Seu pai e mãe sofrem muito com isso, pois passaram por muitos sacrifícios para pagar a faculdade. Eu me esforço para ajudá-los e rezo muito. Peço ajuda aos mestres para superar esta fase. Quero estar próxima à luz e também receber a proteção e auxílio. Agradeço.

Resposta:

Filha, o único caminho que tens diante de ti é de tua própria história de alma. Lembra-te, amada filha, de não desviar o foco de tua própria trajetória de aprendizado e evolução nesse planeta e, permita que cada um, cada personagem que passar por ti, realize o mesmo.
Todos estão de passagem, amada filha. Ao final, resta apenas a si mesma com seus enfrentamentos como alma, os que se propôs a vivenciar nessa encarnação.
Desviar o olhar para observar os processos de aprendizado de outros pode até trazer certo conforto, pois acaba por distrair sua atenção de teus próprios processos de cura, mas é inevitável que retorne a eles, pois são o motivo de tua existência hoje, amada. Foque em tua própria trajetória de luz.

Seu irmão El Morya

EU NÃO TENHO CORAGEM DE MOSTRAR PARA MINHA FAMÍLIA QUEM EU SOU DE VERDADE

Pergunta:

Queridos mestres, tenho uma relação tranquila com minha mãe e minha família. Porém, acredito que essa tranquilidade só acontece pois eu não tenho coragem de mostrá-los quem eu sou de verdade. Sou homossexual e tenho 24 anos e ainda não tive coragem de abrir meu coração a eles. Além disso, acredito que minha família tem crenças muito enraizadas, até mesmo em relação à prosperidade, principalmente minha mãe, que é minha ligação mais profunda e com a qual eu mais tenho medo de perder essa ligação. O que posso fazer para ficar em paz com minha família e ajudá-los a prosperar?

Resposta:

Amada irmã, a consciência que traz agora não é capaz de trazer em palavras o que precisa ser dito para materializar verdadeiramente o que sente.
É muito restrito à mentalidade humana separar as formas que o amor poderia se expressar. E o real significado do amor, ah esse, filha, poucos, muito poucos, saberiam descrever ou realmente sentir.
Lembre-se de que ainda tem muito a vivenciar para sentir o real amor. E, assim, filha, não há restrição para qual direção envia o seu aspecto divino mais sagrado, mas, sim, não haverá distinção entre masculino ou feminino.
Nem tu estás completamente convencida e madura para compreender o que realmente sentes, amada. Sabes apenas que as expressões do amor não se limitam a seres do mesmo sexo ou mesmo que não se restringem à mera atração física.
Aprenderás e saberás discernir a atração física, o desejo físico, do real amor. E, então, nesse dia, amada filha, poderá, então, não apenas dizer o que descobriste, mas também expressar através de ti, tal amor.
Não há o que ser explicado, amada, pois quando o real amor acender em ti, dissolvendo todos os desejos do corpo, saberás que é a hora de se render a esse amor.
Até lá, amada, toda e qualquer forma de expressão poderá causar sofrimento, pois, na verdade, teu coração ainda não compreende a magnitude do verdadeiro amor. Ainda confunde o desejo do corpo, amada. Mas o dia chegará em que irá transcender as tentações da carne e restará apenas o verdadeiro amor em teu coração, a expressar o que veio a esse mundo expressar pela humanidade.

Sua irmã Rowena

MEU CORAÇÃO ESTÁ GRATO E TENHO A FIRME INTENÇÃO DE COCRIAR A ERA DOURADA PARA A HUMANIDADE

Pergunta:

Queridos mestres, gratidão! Gostaria de receber uma mensagem sobre a cocriação consciente na minha vida. Estou focada no amor, na paz, na alegria. Meu coração está grato e tenho a firme intenção de cocriar a era dourada para a humanidade. Estou no melhor caminho? Ou preciso fazer algo diferente? Gratidão querida família galáctica, gratidão!

Resposta:

Grata, irmã, basta que foque seus esforços em permanecer ancorada em seu coração.
Diante de tudo o que se apresentar, mantenha o julgamento da mente apenas como uma longínqua voz, sem dar a ela, forças para tirar você de seu caminho do coração.
Permaneça ancorada e persista nesse caminhar em amor.

Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Agosto de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br