Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Libertem-se da crença de que a vida é um fardo - Mestre Jesus



Queridos filhos, quão desafiador é viver na fisicalidade, não é mesmo? Saibam que eu entendo o que se passa em seus corações. Eu entendo seus pesares, seus lamentos, suas dores, afinal vivi na Terra assim como vocês. Vivi todas as mazelas humanas de perto, conheci as dores da humanidade em meu próprio corpo.


Sabem, filhos, às vezes vocês pensam que não conseguirão, aquelas vezes nas quais estão absortos em energias densas ao vosso redor, ou até mesmo fruto dos seus pensamentos de dúvida e medo. Entendam, queridos filhos, que tudo isso é natural e faz parte do processo. Tudo isso lhes faz mais fortes, mais sábios, mais cientes que dependem do Pai e nada mais.

É somente o Pai que faz seu próprio trabalho, não tentem fazê-lo por si próprios. É a energia do Pai que flui através de vocês de modo a abrir seus caminhos e realizar todo o trabalho espiritual em vocês e em suas vidas e jornadas. Vocês têm o hábito de acharem que devem fazer por si sós, por isso tantas vezes o fardo fica pesado e assim sentem tantas dores. Soltem esse fardo, queridos filhos. Ele não pertence a vocês, e sim ao Pai. O Pai sabe e tem todas as ferramentas para o trabalho.

Soltem tudo, sejam como o ar, que segue as coordenadas do Espírito e nada mais. O ar não carrega para si pesos, e consequentemente tem força, a força de Deus, e por isso pode ir e estar em todas as direções. Assim somos nós, espíritos Unos em Deus. Somos essencialmente leves, soltos, livres, felizes e sem qualquer fardo.

Por isso, queridos filhos, para que realizem seus trabalhos espirituais devem aprender esta lição. Soltem tudo, amados. Tudo. Não permitam-se sentir em momento algum que há um fardo sobre vocês, pois não há. Sempre que a jornada apresentar-se desafiadora e vierem pensamentos de “não sei como conseguirei”, entreguem tudo ao Pai. Com o tempo aprenderão a soltar o sentimento de dor mais rapidamente. E assim, não se desequilibrarão tão facilmente.

Tudo contribui para o seu aprendizado, absolutamente tudo. Então sejam felizes vivenciando seu Eu Humano, com todas as suas dificuldades e enfrentamentos, pois estes são presentes de Deus através da permissão divina de colocar um filho a experienciar a dor, não porque o Pai se agrada disso, mas porque ele sabe que o filho sairá mais aberto a receber seu amor, que é infinito e sempre cresce à medida que o filho ancora em si mais receptividade a esse amor.

Os enfrentamentos são a forma como essa receptividade se dá, pois a alma aprende a soltar e entender que tudo é dado e provido pelo Pai, até mesmo a solução para as dificuldades que competem a vocês vivenciarem.

Vocês vivenciam a situação, mas nunca se esqueçam que é o Pai em vocês a realizar o trabalho, são as células originadas no Espírito da Vida que vivenciam, em última instância, todas as suas dores; portanto, em suma, quem vivencia todas as dores e os enfrentamentos é o próprio Pai. Ele lhes dá esse presente, permitindo-se sentir as dores de vocês para que no futuro possa lhes dar o presente maior que é o seu amor infinito e incondicional.

Olhem suas dificuldades com amor, pois, em essência, elas estão carregadas com o perfume doce de Deus e repletas do amor desse Pai que é pura Luz.

Libertem-se da crença de que a vida é um fardo, de que seu propósito é duro e pesado.

Decretem: EU SUBSTITUO A CRENÇA DE QUE A VIDA É ÁRDUA E PESADA, DE QUE OS PROCESSOS DE PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL SÃO DUROS, PELA FÉ DE QUE TUDO POSSO NA CERTEZA DE QUE É O PAI A VIVENCIAR TUDO ATRAVÉS DE MIM. E ASSIM É.

Mestre Jesus

Canal: Marcos Vinicius Pestana - 27 de junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br