Translate

domingo, 22 de setembro de 2019

O amor e a caridade em primeiro lugar – Cabocla Jurema


Eu sou a Cabocla Jurema, e trabalho para quem coloca o amor e a caridade em primeiro lugar, antes mesmo das vontades individuais, que fortalecem o ego e afastam de Deus.

Para estar em sintonia comigo, basta que estejam em harmonia com as energias da natureza, com amor e respeito pela vida e pela humanidade, e eu virei os ajudar.

Aqueles que trabalham em benefício próprio estão se afastando de Deus e se conectando com energias que não trabalham na linha de Jesus.


O princípio da vida e do equilíbrio, do reto viver como vocês dizem, é o amor e o bem ao próximo. Vocês não vieram a esse plano para acumular bens e energias em vocês, e sim vieram para deixarem que o amor de Deus traga todas as suas virtudes e bênçãos para que, através de vocês, possam chegar ao outro, numa grande rede e malha planetária de amor e luz.

Aqueles que trabalham apenas em benefício próprio, estão alimentando a antiga malha, que sustenta e fortalece os sete pecados capitais, sentimentos inferiores da raça humana, os quais vocês vieram transcender.

Eu sou Cabocla Jurema, estou nas matas, estou no centro da Terra e estou conectada a outros planetas e à comandantes da Frota Estelar, pois não sou apenas o que vocês pensam. Todos os caboclos da linha de Jesus trabalham com as Frotas Estelares e com as civilizações intraterrenas para trazermos ao plano físico da superfície mais amor e sabedoria, com responsabilidade em seus trabalhos.

Nós caboclos direcionamos os trabalhos da luz com amor, garantindo que ocorram sempre a trazer a vontade do Pai, que não quer nada além da conexão amorosa entre seus filhos.

O objetivo de vocês, filhos, é se conectarem entre si em uma grande rede de luz e amor, se permitindo serem canais de Deus, para que Ele passe através de seus corações a atingir cada m dos seus irmãos.

Por isso, meus irmãos, que todos os seus passos sejam guiados pelo amor, que tudo o que realizam seja com o objetivo de levar amor para seus irmãos, através de seus trabalhos, de suas palavras, de seu próprio aprendizado e interação em sociedade.

O que os fortalece é essa grande malha de amor que criam, e isso, meus queridos, cria uma muralha intransponível e forte para todos os trabalhadores de Deus e Jesus.

Estou com todos aqueles que se propõe a trabalhar para a humanidade, contribuindo para a criação dessa malha de amor.

Sou a Cabocla Jurema das matas.

Canal: Michele Martini – 22 de setembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

ATENDIMENTOS, LIVROS E CURSOS COM MICHELE MARTINI CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES DE CABOCLOS CLICANDO AQUI