Translate

terça-feira, 25 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 446


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MORO COM MINHA MÃE E MEU IRMÃO E TEMOS UMA RELAÇÃO INSUSTENTÁVEL E TÓXICA

Pergunta:

Mestres, moro com minha mãe e meu irmão numa casa e cidade que sinto que não deveria estar. Criamos uma relação insustentável e tóxica.
Tenho consciência da minha imaturidade emocional e deterioração mental, da necessidade de me libertar dos outros e da purificação de medos, carência, ego, apego, culpa, resistência, raiva, vitimização, mágoas, falta de aceitação e auto sabotagem. Peço, por favor, orientação para saber como devo proceder com minha mãe ou para comigo mesmo? Gratidão.

Resposta:

Filha, deve apenas entregar suas pretensões e seus medos ao Criador. Enquanto tenta controlar a sua vida, enquanto planeja e sente, está conectada às dores da matéria. Mas em um padrão elevado de energia essa matéria não existe e é substituída pela luz e plenitude da alma.
Se dê a oportunidade de saborear a plenitude da alma, quando renuncia ao ser material.

Sou Lord Maitreya

COMO ALCANÇAR O DESAPEGO EMOCIONAL E O NÃO CONTROLE DA VIDA? 

Pergunta:

Mestres, como alcançar o desapego emocional e o não controle da vida? Tenho dificuldade de me concentrar com o meu divino interior. São muitos pensamentos invasivos, ego e tantas outras restrições...

Resposta:

Filho, não se cobre por resultados imediatos percebidos no seu mundo físico. Trabalhe, primeiramente, todos os processos em seu coração.
A entrega parte do coração, amado filho. Primeiramente, em amor e devoção de tudo o que você é, para, então, trazer à sua percepção material, a mudança efetiva.
Permita-se viver cada processo de cada vez, amado filho.

Seu irmão El Morya 

TENHO TANTAS MUDANÇAS PARA FAZER NA MINHA VIDA, MAS NÃO TENHO A CORAGEM NECESSÁRIA PARA FAZER

Resposta:

Primeiramente, Gratidão, amados Mestres, pela resposta anterior! Neste momento, venho aqui para mais uma pergunta. Ao mesmo tempo em que eu gosto muito do meu trabalho, tenho estado muito infeliz devido a várias questões nos últimos tempos. Minha pergunta é, está chegando a hora de fazer essa mudança? Tenho tantas mudanças pra fazer na minha vida, mas não tenho tido a coragem necessária para fazer, mesmo sabendo que precisam ser feitas!

Resposta:

Minha filha, o processo de mudança inicia em seu coração. Quando o coração manifesta o novo, de forma verdadeira, o mundo material acaba se tornando um desdobramento Quântico desse estado de entrega e aceitação.
Primeiro, trabalhe em seu coração e aceite o novo, para, então, ver materializado em sua vida tudo o que será trazido como novas oportunidades.

Sou seu irmão El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br