Translate

terça-feira, 28 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 434


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEU MARIDO É UMA PESSOA MARAVILHOSA, MAS NÃO SINTO DESEJO SEXUAL POR ELE

Pergunta:

Gostaria do auxilio dos mestres para um problema que me deixa muito triste. Sou casada há 7 anos, meu marido é uma pessoa maravilhosa, sou muito grata por tê-lo em minha vida. Só que não sinto desejo sexual por ele e isso me deixa triste, não sei o que faço. Gostaria de uma orientação a respeito do que fazer para me curar.
Gratidão sempre.

Resposta:

Filha da unidade, lembra-te de louvar ao teu Deus interno, antes mesmo de te entregares às pretensões da matéria.
Recorda o quão importante é o cultivo da tua luz interna, para que não te percas nos caminhos da vida.
Muitos momentos de tua vida serão permeados de dúvidas, em que buscará de alguma forma compreender o que a vida lhe traz, agindo de forma a materializar uma vontade da mente, que busca por respostas, por explicações.
Mas todos esses movimentos, filha, são pretensões da mente e processos incessantes do ciclo de ilusão criado pelo ego, amada.
Lembra-te de louvar teu Deus interno e, dessa forma, permanecerá no seu estado sereno e pacífico diante dos incessantes questionamentos que a mente impõe, movendo-a a agir de forma antecipada ou desintegrada ao teu Eu Interior.
Apenas silencie, amada, e siga teu coração.

Sua irmã Clara

COMO SE TRABALHA CORRETAMENTE A ENERGIA SEXUAL? 

Pergunta:

Queridos Mestres, mais uma vez, obrigada pela oportunidade. Gostaria de saber como se trabalha corretamente a energia sexual? O que é preciso fazer? E o que significa canalizá-la bem, como se faz isso? No caso de não se ter um parceiro, sozinho pode-se trabalhar corretamente essa energia? E como se faz isso, meditando ou se masturbando?

Resposta:

Filha, a energia sexual muitas das vezes é dissipada nos chakras inferiores, antes mesmo de chegar aos chakras superiores. Não é apenas uma questão de meditação ou estímulo.
Tens que permitir o livre fluir desta energia ao longo da coluna e isso só será possível transmutando os desejos, apegos e sentimentos que vos prendem aos grilhões do ego, pois quanto menos atrelados à matéria, mais livremente a energia fluirá.
As práticas são várias, filha. Mas todas com apenas um objetivo: livrá-los da mente e levá-los ao coração. Seja com práticas complexas ou por meio de uma simples respiração consciente, as técnicas auxiliam o silenciar mental ao acalmar os sentidos e desejos. Assim, as preciosas energias não serão mais dispersas com as futilidades da matéria.
Muitos sacerdotes e iogues optaram pelo celibato para que esta energia não fosse dispersa, mas esqueceram-se de que não basta apenas ser celibatário e continuar com o coração ofuscado pelo ego. Somente irão sublimar as energias e atingir a liberdade, aqueles que vivenciarem no dia a dia o verdadeiro amor ensinado pelos mestres que lá chegaram e mostraram a todos que é possível viver no mundo, sem ser do mundo.

Mestre Lanto

ESTOU MUITO INFELIZ NO MEU TRABALHO, ME SINTO DESVALORIZADA E NÃO GOSTO DE ESTAR ALI

Pergunta:

Mestres, ando caminhando em direção a um lugar desconhecido e nebuloso.
Sei que estou lutando muito para a materialização da minha independência, embora haja muitos desvios por onde passo. Estou muito infeliz no meu trabalho fixo, me sinto desvalorizada e não gosto nenhum pouco de estar ali. Me sinto perdendo vida e dias...
Não me sinto feliz, mas preciso pagar meu aluguel e contas. O meu salário vai todo para isso. Estou perdida, não sei o que fazer.
Peço orientação, se possível. 
Obrigada!

Resposta:

Filha, o ambiente externo é apenas o reflexo do que tens guardado no ambiente interno. A vida em si é neutra, mas o modo como reages é o que revela como estás em teu interior.
Somente quando encontrar a paz dentro de ti, verás tudo que vos apresenta com outros olhos, o olho do Espírito, pois o coração que está em paz, vê oportunidade de crescimento em tudo que se apresenta.
Procure aquietar-te, filha, encontre dentro de ti o espaço sagrado em que podes repousar e acalmar-te diante de qualquer situação externa. Este lugar está aí dentro! Basta que se desligue do mundo externo.
Ao adentrar neste salão vazio, não haverá problemas, sofrimentos, tristezas, dores. Apenas silêncio. Esta é tua essência. Totalmente livre de padrões e condicionamentos impostos pelo mundo. O peso que carregas não pode adentrar neste espaço. Permaneça o tempo que julgar necessário, filha, e sempre que preciso for, volte-se para dentro.
Cada vez mais, se identificará com tua essência, filha, e ficará cada vez mais fácil adentrar neste salão. Basta silenciar a mente e voltar-se para esta divina presença Eu Sou.
Ao permitir que tua vida flua em ressonância com teu Espírito, encontrarás a leveza e a paz que tanto buscas para seguir a caminhada com amor e gratidão em direção ao teu propósito.

Eu Sou Kuan Yin

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br