Translate

domingo, 26 de maio de 2019

Oração de Retorno ao Pai - São Francisco de Assis


Recomendamos a leitura ao som da música:

Meu amado Deus, há um véu diante da face de Teus filhos, que ofusca o olhar, mas não limita o poder da irradiação de amor de nossos corações.

Não lhes permite observar a vida como algo que merece ser desfrutado, saboreado, mas os fecha em um casulo por medo do sofrimento.


Oh, meu Deus! Não sabem se são fortes o suficiente para enfrentar as lições que colocaste para eles, pois essas fazem doer muito os seus corações.

Não se sentem capazes de renunciar a esse amor e, por mais que se coloquem diante de Ti com fé, meu Criador, ainda sentem que o amor, enquanto enviado na direção de apenas um ser humano, é limitado em seu alcance, pois não é capaz de transbordar para tudo e todos.

Ajuda-os a transbordar esse amor por Ti e nada mais, meu Deus, pois só assim seus corações deixarão de sofrer.

Só assim estarão totalmente preenchidos pelo Teu amor.

Segura-os, meu Deus, para que não se enganem pelas ilusões dessa vida, que limitam o amor a um só ponto e prendem-no, de forma a impedir que transborde nas águas desse planeta, que também merece ser amado.

Permita que o amor de Teus filhos por Ti possa transcender as muralhas do ego e das necessidades humanas, das carências e dos medos que criaram para si, e que seja sentido por todo o plano terrestre.

Ajuda-os, meu Deus, a acalmar os seus corações, derramando esse amor por todos os que são parte de Tua Criação, pois só assim tê-lo-ão verdadeiramente em seus corações.

Tira-os da ilusão, meu Deus, de limitar o amor, pois a luz que ele emana já não cabe nesse pequeno espaço que destinaram a ele. Expanda-o para além das fronteiras do Ser, onde não há muralhas que o impeça de alcançar os corações de todos os que já estão cansados de sofrer nas ilusões dessa vida.

Permita-os serem a beleza de Teu amor, permita-os serem canais de Tua luz. Luz que não deixa um só filho da Criação de fora, esquecido no tempo das experiências da vida.

Recolha a todos, a todos nós em Teus braços amorosos que não seleciona nem limita, e sim expande, a envolver ainda mais os corações cansados de sofrer.

Que dessa forma possam amar aqueles aos quais um dia fecharam os seus corações, temerosos do sofrimento, na certeza de que o amor não terminará ali, mas seguirá livre e solto, fortalecido a banhar mais corações.

Mostre-nos toda a amplitude do Teu amor e una nossos corações ao Teu.

Que nesse propósito de amor Divino o melhor se faça, sempre a Tua vontade, para que todos possam sentir o amor que temos por Ti.

Pois, meu Deus, tão pequeninos somos enquanto isolados de Ti e de todo o Teu poder. E quão grandiosos podemos nos tornar em nossos corações quando nos entregamos a todo o poder que Teu amor pode alcançar.

Banhe-nos todos nesse amor puro e nos limpe do medo de Amar, pois um dia nos perdemos nos vales de ilusão da busca por Ti, e agora viemos nos entregar ao Teu bálsamo amoroso de Pai.

Pois que, apenas assim, nosso amor estará livre a viver tudo o que a vida apresentar como oportunidade de sentir o Teu amor.

São Francisco de Assis

Canal: Michele Martini - 26 de maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br