Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 435


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PORQUÊ ME SINTO MUITO LIGADA A MEU EX MARIDO?

Pergunta:

Bom dia Mestres! Passei por um processo de separação. Tinha um casamento que achava ser sólido, porém, em março de 2018, meu ex-companheiro, do nada, me informou que não estava feliz e que era melhor a separação. Tentei de tudo o que podia para resgatar nosso casamento, mas em dezembro de 2018 voltei para casa dos meus pais com nosso filho, hoje com 11 anos. Todo este processo gerou muita dor e, ainda hoje, não entendo o porquê. Sei que ele tem outra pessoa, porém ele nunca sentou e conversou verdadeiramente comigo sobre o porquê de tudo isso. Ficamos 15 anos juntos e, do nada, ele resolveu que o que tinha não era o suficiente para ele. Tento entendê-lo e não julgá-lo pela situação. Também tento me libertar disto tudo, mas sinto que às vezes fracasso neste processo. Me sinto muito ligada a meu ex-marido e não consigo entender o porquê. Também tenho medo de que as escolhas feitas por ele afetem nosso filho futuramente. Sinto, também, que ele pode estar se envolvendo com pessoas erradas. Gostaria de coração, que de alguma forma vocês me ajudassem a entender um pouco disso tudo para que eu possa seguir em frente e me libertar desta relação e situação. Gostaria de entender também o porquê desta ligação que tenho com ele. A única coisa que quero é que todos nós, eu, ele e nosso filho, fiquemos bem, para viver a vida sem amarras.
Estou muito grata aos mestres pela oportunidade.
Ficarei grata se me ajudarem.

Resposta:

Amada filha, todas as experiências vividas durante a passagem na Terra, tem como propósito desenvolver o verdadeiro amor em teu interior, através da libertação dos medos e apegos que ainda vos prendem à roda do karma.
São lições valiosas, filha, que se bem absorvidas, têm a oportunidade de transformá-los e elevá-los na luz da sabedoria. Lembre-se filha,  de que nada é por acaso. Em cada situação que se apresenta, há um grande aprendizado, mesmo que a mente não consiga entender ou mesmo aceitar. Saibas que são oportunidades para teu próprio adiantamento.
O fluxo do Universo é constante, filha, e o momento do Agora é o único que tens disponível. Prender-se ao passado ou ansiar por um futuro incerto é fechar os olhos para toda abundância divina que estão destinadas a ti. Confie e deixe o Universo conduzi-la, filha. Entregue toda dor e mágoa guardada no coração e pule no rio da sabedoria infinita de Deus - ainda desconhecido para tua mente e teu ego. Apenas o Pai sabe o que é o melhor para ti.
O verdadeiro amor, filha, é aquele que nasce do peito livre de apego, pois enquanto o ego prende, o amor liberta e isso somente será revelado a ti, quando aceitar-se assim como és: uma fagulha divina, completa e perfeita, assim como o Pai. Não necessitas de nada externo para que possas sentir-se realizada.
Esperar que algo externo a complete, causará ainda mais dor e sofrimento. Toda carga acumulada, é o que a impede de seguir em frente, filha. Há um oceano de bênçãos aguardando por ti, apenas deixe os pesos do passado e permita-se fluir na leveza do Agora.

Sua Mãe Maria

ESTAMOS VIBRANDO EM 5D COMO MOSTRA A RESSON NCIA SCHUMANN?

Pergunta:

Olá! Passamos realmente por um reset em nossa grade energética? Estamos vibrando em quinta dimensão, como mostra a Ressonância Schumann?

Resposta:

Cada um está vibrando de forma diferente, dependendo das experiências nas quais se colocou como personagem observador e aprendiz para extrair dali a sabedoria necessária a transcender os planos dimensionais inferiores.
Grande parte da humanidade ainda vibra em 3D, mas poucos se ressaltam e vibram em dimensões mais elevadas, muito poucos.
A pergunta não deveria ser coletiva e sim individual, pois a elevação dimensional é individual.
O planeta também se eleva em nível vibracional atingindo dimensões mais elevadas, mas para que isso ocorra, as transformações serão necessárias em nível físico-planetário.
A humanidade que nele habita é composta por almas individuais e cada um deve trabalhar na própria elevação, sendo atraído àquele planeta que mais condiz com o que ele é.
Você está pronta para as transformações? Elas começam dentro de você. O processo é individual e não coletivo. Trabalhe no seu interior, pois o que ocorre no externo, apenas contribuirá para o seu desequilíbrio e desvio de pensamento. Foco no seu processo interno, mantenha o seu equilíbrio, apenas isso a levará à 5D (quinta dimensão).

Sou Ashtar

ESTOU APRENDENDO A TER PAZ E HARMONIA MESMO DENTRE TODOS OS DESAFIOS, MAS AINDA ASSIM SINTO QUE FALTA ALGO PARA MIM

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela bênção que foi receber o meu novo cão em meu lar. Mas vocês sabem, amados, o quanto foi sofrido o processo de doença do meu cão anterior e sabem que esse novo cão já chegou com problemas de saúde os quais estou tratando. Por que isso ocorre comigo, mestres? Fico aguardando o momento em que a vida irá acalmar, que enfim poderei relaxar. Estou aprendendo a ter paz e harmonia mesmo dentre todos esses desafios, mas, ainda assim, sinto que falta algo para mim. Saio na rua e recebo ataques espirituais, mas os meus guias continuam a afirmar que estão comigo o tempo todo. Não devo mais sair de casa então, amados Mestres? Estou fazendo algo errado? Pois essa rotina de sair, ser atacada espiritualmente na rua e retornar ao lar para me limpar com a ajuda da egrégora, tem sido frequente. Devo procurar auxílio no centro espírita dos meus amigos para me dar um suporte? Gratidão, amados mestres.

Resposta:

Filha, já encontraste teu caminho. Necessitava experimentar o limite de tua capacidade para que se rendesse ao teu verdadeiro propósito. Carregava crenças e questionamentos contraditórios em tua mente em relação ao caminho que deveria seguir e as experiências da vida se colocam mostrando-te por onde deves caminhar, ainda que a mente condicionada dite as regras que devem ser quebradas.
Não há limite para aquele que se entrega ao poder do Criador. E, para adquirir o poder necessário para proteger-se, deverá se entregar à toda a sabedoria Dele, sem julgamentos ou pretensões.
A prioridade em tua vida, filha, deve ser manter-se alinhada no caminho reto da confiança e entrega, com seriedade e comprometimento, para que tudo flua na mais perfeita naturalidade e segurança.
Qualquer desvio, filha, irá trazer muitos problemas em tua vida. Pois quanto mais caminha na direção da libertação, mais desafiadoras serão as experiências e os testes para que aprenda a transcender a ilusão da matéria a fim de libertar-se elevando-se em luz e amor.
A verdadeira libertação, filha, se dará da entrega, onde não há julgamento ou mal que possa impedi-la de transcender toda essa realidade. Você abraçará um novo Ser. Aguarde.

Arcanjos Uriel e Aurora

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br