Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 430


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O SEXO, NO PLANO EM QUE ESTAMOS, É IMPORTANTE?

Pergunta:

Queridos Mestres, obrigada por esta oportunidade! gostaria de saber se o sexo, aqui no plano em que estamos, é importante?

Resposta:

Filha, a energia sexual é o fogo sagrado que vos mantém vivos e ancorados no plano físico. Está para além de um simples prazer passageiro, pois esta energia, quando bem canalizada, tem o poder de vos elevar do estado mais primitivo da matéria às esferas mais sutis do Espírito.
Também chamada de Kundalini, esta energia é similar a uma serpente adormecida na base da coluna que, quando despertada, sobe em direção ao chakra coronário, de encontro com o supremo. 
A grande maioria das pessoas dissipam esta energia ao viver uma vida apenas com o intuito de satisfazer os prazeres da carne, sem ao menos saber que, ao trabalhar esta energia corretamente, terão acesso aos chakras superiores, sublimando assim os desejos e apegos à matéria.
Portanto, filha, saiba que o sexo é muito mais que apenas um prazer passageiro, é uma grande troca energética que, quando bem empregado tem o poder de gerar a vida e elevá-los a mundos superiores.

Mestre Lanto

ROMPI MEU RELACIONAMENTO POR FALTA DE COMPROMETIMENTO E IMATURIDADE. COMO POSSO ACALMAR MEU CORAÇÃO?

Pergunta:

Bom dia! 
Tenho 28 anos. 
Estava me relacionando com uma pessoa de 22 anos que conheci há pouco mais de 2 meses. Ela possui bipolaridade. Desde o início foi tudo muito intenso.
Eu saí recentemente de um relacionamento de 3 anos e meio que foi muito maduro, muito tranquilo e de amor e paz. O término foi bonito e amigável. E depois que eu conheci esta outra pessoa, me surpreendi com o que eu reconheci que poderia sentir novamente.
Ela mexeu muito comigo, em vários aspectos. Tanto positivos, quanto negativos.
A instabilidade, a falta de comprometimento, e imaturidade em lidar com as coisas, acabam gerando um estresse muito grande entre a gente. Estamos sempre nos desentendendo por internet. E não conseguimos nos ver com tanta frequência.
O meu relacionamento anterior foi à distância e este novo relacionamento novamente é dificultado por compromissos dela e meus. 
Eu não sei o quanto o que ela diz é um jogo de poder ou é verdade. Ela fala o quanto gosta e quer algo sério. Ao mesmo tempo, as atitudes muitas vezes não condizem. 
Eu acredito muito em um pequeno esforço para fazer o encontro acontecer, enquanto ela tem mil afazeres e está longe de priorizar este encontro. Ao mesmo tempo em que fala sempre aquilo que sente. Eu fico confusa porque sou uma pessoa sincera e acredito nas pessoas. 
Este final de semana eu mandei mensagem rompendo as coisas com ela. Queria muito ter a encontrado pessoalmente e chamei algumas vezes durante a semana, mas ela sempre tem um motivo maior impedindo o nosso encontro. A gente só se vê quando ela quer. É tudo do jeito dela. Tem alguns aspectos manipuladores e controladores. E eu perdi a paciência para lidar com esse tipo de situação, dada minha insistência. 
Agora sinto uma aflição e dor no peito neste momento, sem entender o que é verdade e o que não é. 
Como saber? Como eu posso acalmar meu coração diante deste quadro? Como sentir a verdade ou não que vem do outro? 
Agradeço muito a atenção.

Resposta:

Querida filha, nada que seja externo será capaz de preencher o coração por completo. Somente quando voltar-se com sinceridade ao teu interior, descobrindo o divino que em ti habitas, aprendendo a aceitar-se e estar em paz consigo mesma, verás que o equilíbrio interno independe de qualquer situação externa.
É dentro de ti, filha, que deves preencher todas as lacunas ainda em aberto. Os relacionamentos são como espelhos para que possas enxergar no outro, o que tens que corrigir em ti. Desenvolva a auto-observação e ame a si mesma. Não espere que alguém venha a preenchê-la, filha. Tens a faísca divina em teu interior, a Fonte que jamais seca.
Torne-se mestre de si mesma, através da entrega e do desprendimento, para que, assim, possas renascer para tua verdadeira essência, e então tornar-se um canal límpido do divino, transbordando o puro amor incondicional, aquele que nada espera e nada cobra. Ao encontrar esta Fonte em ti, filha, verás que este amor que vivenciam na Terra é passageiro, apenas o amor a Deus é eterno e jamais se apaga.

Mestra Rowena

PERCEBO EM MIM UMA CRIANÇA COM PESO NO CORAÇÃO, COM MEDOS E QUE SOU MUITO SUBMISSA EM RELAÇÃO A MINHA MÃE.

Pergunta:

Amados mestres! Grata e cheia de amor!
Ainda tenho um situação familiar com meu marido e minha mãe, muito conturbada, cheia de raiva entre os dois. Já aprendi muito com isso, (como ter visto a minha sombra do medo, ter aprendido a confiar nos homens, e a me colocar mais nas situações). Porém, a situação familiar se repete semanalmente. Percebo em mim uma criança com peso no coração, com medos e muito submissa em relação à mãe. Tem sido difícil transmutar essa faceta e ancorar a sabedoria dessa repetição. Não estou conseguindo enxergar o fluxo e nem escutar meu coração. Quero, com toda a alma, saber qual a lição dessa situação, para eu poder agradecê-la e transmutá-la. Quero ancorar em mim a libido para a vida, para meu relacionamento, para eu conseguir fazer valer as coisas que acredito em minha vida, na vida das minhas 3 crianças (e não ver a vida passar e ver pessoas (minha mãe) a direcionando-a). Mas me percebo estagnada, com infecção de urina, cabelo caindo muito sempre, joelho afetado, todos esses sintomas de medo, de não ancorar para minha vida o que me apraz e de não ancorar em mim auto-estima, meu poder pessoal (abro espaço para qualquer mulher me subjugar, me atravessar, tomar meu lugar....). Peço ajuda para transmutar isso, para ver o que preciso ver e retomar minha vitalidade, minha feminilidade, sensualidade, autoestima e poder pessoal. Muito, muito, muito grata.

Resposta:

Filha, você tenta se igualar ao que enxerga como padrão do lado de fora. E isso é a falta de estima pessoal.
A falta de estima pessoal não é você se deixar ser o que você é e permitir que outras mulheres atravessem você, mas sim a falta de estima é você se incomodar com isso, não estar satisfeita com quem você é.
Por que você deseja mudar, filha? Por que não aceita quem você é e aprende a valorizar as suas qualidades?
O esforço que faz na direção de ser alguém que não é, consome as suas energias e a coloca em desequilíbrio.
Basta se valorizar como você é, filha, e aprender a identificar as qualidades maravilhosas que você traz, justamente por ser quem você é.
Lembre-se de que o que você vê como defeito em ti, são abençoados dons de paciência e perseverança com o próximo. Você manifesta o puro amor e a paz em suas relações e, essas qualidades, amada filha, são de poucas mulheres. Você manifesta a pureza do sagrado feminino. Basta aprender a reconhecer os dons que já carrega e vê como defeitos, tentando mudar e se encaixar no desequilíbrio externo.

Sou sua irmã Maria Madalena

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br