Translate

sábado, 25 de maio de 2019

O AMOR INCONDICIONAL NA PRÁTICA


Convidamos a todos a participarem no estudo que organizamos do tema: “O Amor Incondicional na prática”.

Os Mestres nos transmitem, em suas mensagens, um amor sem qualquer condição, é o amor puro da fonte,  e nos orientam a sentir esse amor em nosso coração e a transmiti-lo a tudo e todos ao nosso redor. Mas então como entender e praticar o Amor Incondicional que os Mestres nos ensinam?

Venha compartilhar e aprender conosco neste próximo estudo que será realizado ONLINE no dia 02 de Junho de 2019 (Domingo) às 18:00h (horário de Brasília), no Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres (https://www.facebook.com/groups/361226924253400/).

Aguardamos você para aprendermos juntos na luz da sabedoria dos Mestres Ascensos.

Se você deseja participar, primeiramente deverá ler o material que separamos abaixo, e depois é só acessar o nosso Grupo de Estudos no Facebook no dia e horário marcado.
Esperamos por você!

MATERIAL PARA LEITURA PRÉVIA:

JAY, Ao Amor - Lord Hanuman
Jay! Guerreiros da luz e do amor.
Venho trazer a vocês a expansão do amor, do amor incondicional. Venho ensiná-los a trazer esse sentimento para dentro de vocês mesmos. Essa é sua natureza, amar, expandir-se, ser e tudo isso com equilíbrio daquele que tem os olhos de compaixão e ternura em seu trajeto.
Filhos, vocês caminham pela estrada pedregosa das experiencias terrenas a sofrer diante de todos os obstáculos, e vão deixando pelo caminho pedaços daquilo que seria a sua essência de luz e amor. São capas que vestem a ofuscar o amor que guarnecem em seus corações. Capas que constroem com apegos, crenças, auto limitando-se, odiando, magoando-se e deixando de se perdoarem. São bloqueios que constroem cuja única função é os esconder do amor que são e sempre foram.
Vão permitindo que a sombra vá tomando lugar da luz dentro de vocês, a formar um impeditivo de vocês acessarem o sentimento de amor incondicional. Vocês envolvem os próprios corações em uma nuvem densa de preocupações e medo. Fecham-se ao irradiar do amor incondicional, que é a sua natureza. Mas são ilusões que não permitem que seus corações brilhem, que ofuscam o amor pelo medo e pela competição que pensam que o sistema os impõe...”

Outros textos indicados:

PERGUNTE AOS MESTRES 47
Pergunta: Gostaria de entender melhor na prática, o que significa o amor incondicional. Tenho dúvidas e me esforço para entender e praticar. Exemplifico: ajo com amor incondicional ao tentar gostar de meu vizinho grosseiro? Tenho que me esforçar para gostar das pessoas que não me fazem bem? Como agir com amor incondicional mesmo no meu dia a dia? Devemos tentar amar todos os nossos irmãos ainda aqueles que não gostem da gente e nos façam mal? Resposta: Minha irmã do coração. Sou Rowena e ancoro nesse plano o raio rosa que representa o amor incondicional, o amor sem medida, sem expectativas, que nada espera. Mas precisam compreender que do ponto de vista humano não sentirão tão facilmente o amor incondicional que experimentamos nos reinos mais sutis, pois sua consciência ainda se encontra presa aos aspectos inferiores da grade planetária. Então minha irmã, nesses encontros, nessas relações, vocês ainda são tomados pelo julgamento que advém da soberba, da vaidade, da inveja, da luxúria e até mesmo da aparente separação em que vivem seus dias. Pois no amor incondicional minha irmã, você não veria um vizinho mau humorado, um irmão que te ofende, mas você o veria como sendo um mesmo corpo, uma mesma consciência. E assim você veria nesses atos uma oportunidade de mostrar seu amor, de estender sua mão, compreendendo que ali, naquela manifestação de mau humor há uma dor humana que necessita ser curada. Mas o véu em que vivem não permite que se vejam assim. Então vocês veem um vizinho, um colega de trabalho, um filho, um pai, vocês veem personagens e acreditam que eles são o que veem, pois essa é a realidade que vivem. Mas de nossa perspectiva não os vemos assim, e sim como uma linda consciência de luz que se manifesta incondicionalmente no mundo, que vive sua humanidade, que chora que sofre que tem sentimentos tão humanos, mas que se insere nessa aparente realidade que vivem. O amor incondicional minha irmã, requer a elevação da consciência, uma visão panorâmica do mundo onde o se doar não tem olhos, boca, nem ouvidos, mas parte da gratidão do coração. O que lhe digo é que não se preocupe em amar incondicionalmente, pois assim estaria sendo mais um personagem nesse emaranhado humano. Preocupe-se sim em ser verdadeira com seus sentimentos, com aquilo que vê e compreende, pois isso é o que sua consciência permite nesse momento. Se aceite como és, pois é uma linda manifestação do divino no mundo, com suas imperfeições, com seus sentimentos, com tudo que quer negar dentro de si com essa pergunta. Mas ainda assim é amada incondicionalmente da forma como é, mesmo não querendo mostrar seus reais sentimentos ao seu vizinho. Sendo verdadeira com você mesma estará dando o primeiro passo ao amor incondicional, pois ao se amar incondicionalmente está exercitando a possibilidade de irradiar esse amor ao mundo a sua volta. Esteja nas bênçãos de meu amor. - Mestra Rowena

O despertar do amor incondicional e sua relação com a transmutação das restrições – Mestra Pórtia

Reacender a sua luz - Deixar nascer o amor incondicional - Mestra Clara

Como nasce o amor incondicional - Mãe Maria