Translate

domingo, 26 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 433


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO HARMONIZAR E ABRIR ESPAÇO PARA CONHECER UMA PESSOA DO BEM PARA UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL E HARMONIOSO?

Pergunta:

Mestres, como harmonizar e abrir espaço para conhecer uma pessoa do bem para um relacionamento saudável e harmonioso? Já tive mais de um relacionamento conturbado, fiquei bastante tempo sozinha para entender o que precisava aprender com eles e agora gostaria de sair da repetição e encontrar alguém em outra vibração. Eu reconheço os meus erros no passado, mas não sei como transmutar para não ter a repetição. Gratidão, mestres.

Resposta:

Filha, quando cessar a necessidade de ter alguém, perceberá o quanto ainda necessita aprender em todo esse processo, filha.
Não pense que o aprendizado terminou, amada filha, e também não penses que deve aprender a estar sozinha para atrair uma companhia.
Deves aprender a estar bem consigo mesma para transcender a matéria e elevar-se em sabedoria, desconectando-se desse plano e preparando-se para a ascensão.
Nada relacionado a conexões materiais irá trazer isso a você, filha, essa é uma necessidade da mente, alimentada por gerações e gerações de sentimentos de carência e quereres do ego, amada filha. Perceba que não há ninguém que seja necessário a você, além de você mesma. Essa é a única verdade.
Esteja em paz

Serapis Bey


VENHO PARA ESCUTAR UMA MENSAGEM QUE PRECISO OUVIR

Pergunta:

Bom Dia, Mestres Queridos!!! Gratidão por todas as respostas já me enviadas, me ajudam muito! Hoje, venho aqui para escutar uma mensagem que preciso ouvir. Não sei qual é, mas sinto que preciso, então, estou aqui pronta! O que vocês quiserem me dizer! Gratidão!

Resposta:

Filha, escute o seu coração.

El Morya

QUANDO VOU MEDITAR, SINTO UMA FORTE ENERGIA INCÔMODA NO CARDÍACO QUE TIRA A MINHA ATENÇÃO

Pergunta:

Bom dia, meus mestres amados! :) Quanto tempo não nos falamos através deste canal... Tudo em paz por aqui. Recebam meu amor e minha gratidão por me sentir tão amparada e amada por vocês. Meus amados, eu já não sinto mais "aquela dor no coração" no dia a dia. No entanto, quando vou meditar, sinto uma forte energia no cardíaco. Não chega a doer, mas causa um incômodo e tira um pouco da minha atenção. Tem dias em que, quando está muito forte, acabo desistindo para não mais sentir. Está tudo bem? É algum tipo de limpeza? Devo adotar alguma prática diferente? Gratidão meus mestres amados! É sempre uma alegria estar com vocês.

Resposta:

Filha, este é o processo de sutilização de teu corpo físico. Ao silenciar a mente, permites que as energias da Fonte fluam naturalmente por teu corpo interior, liberando e curando os bloqueios energéticos.
Não há o que se temer, filha, a mente não é capaz de entender, por isso a sensação de medo, de perder o controle. Entretanto, a cura e a libertação se dão justamente ao retirar a atenção da mente e esvaziar-se para que tua divina presença Eu Sou possas fluir e expressar-se na matéria.
Mergulhe em teu corpo interior, filha. Sinta as energias, vá para além da mente. Esta é a ponte entre corpo e Espírito, manifesto e não manifesto. Confie e permita ser guiada por esta faísca divina em teu interior.

Deusa Tara Verde

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br