Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 432


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE MINHA FAMÍLIA DE ALMA NÃO ESTÁ TRABALHANDO EM CONJUNTO, NESTE PLANO?

Pergunta:

Amados Mestres, irmãos, por que minha família de alma, falange de analistas, não está trabalhando unida no plano físico? Estou agindo correto com relação a eles? Eu estava certa em sair daquele grupo do Messenger? Gratidão!

Resposta:

Filha, confie em sua intuição. Você será afastada daqueles que não estão a contribuir com teu crescimento e atraída àqueles que mostrarão o caminho da tua libertação e iluminação. Apenas confie que está no caminho certo, filha. Nunca duvide de sua intuição.

Sou Gautama Buda

QUAL A CAUSA DA MINHA PSORÍASE?

Pergunta:

Amados, gostaria de saber qual a causa da minha psoríase e se poderiam me indicar qual o melhor tratamento.
Gratidão!

Resposta:

Filha, se a enfermidade chegou ao corpo físico, é porque há bloqueios no campo energético. Pensamentos, emoções, alimentação, atividades físicas, todas estas são formas de harmonizar, quando em equilíbrio, ou desarmonizar, quando em desequilíbrio.
Portanto, filha, a raiz dos males na matéria, surge de um ou mais hábitos que venha desarmonizar o livre fluxo energético da Fonte até o corpo físico, ocasionando o acúmulo de bloqueios. Assim, como o sangue flui através das veias e artérias, as energias necessitam fluir pelos canais do corpo energético.
Corpo, mente e alma, filha, devem estar em equilíbrio constante, pois estão todos conectados, um faz parte do outro, este é o melhor tratamento. Cuide do corpo, assim como um templo onde habitas o Espírito. Vigie as emoções e pensamentos, e permita, assim, que teu Espírito manifeste, tua essência imutável e indestrutível, Fonte de toda energia de cura e equilíbrio.

Mestre Lanto

EXISTE UMA SOLUÇÃO QU NTICA PARA EVITAR A AMPUTAÇÃO DAS ORELHAS DO  MEU GATO?

Pergunta:

Saudações, queridos Mestres! Agradeço imensamente a ajuda que nos aportam.Tenho um gato de 13 quase 14 anos que está com um tumor nas orelhas.O veterinário me aconselha a amputá-las, mas com o risco de perder esse meu grande amigo. Vocês teriam uma solução quântica para  evitar essa amputação, e será que as vibrações do meu lar e da minha família é que provocaram essa doença? Gratidão.

Resposta:

Filha, o sentimento de culpa a consumirá e desviará o seu foco do real propósito de sua alma. Apenas saiba que cada ser vivo cumpre seu papel junto àqueles que foram escolhidos para estarem a seu lado, e o aprendizado e crescimento espiritual ocorre dos dois lados, filha.
Os procedimentos humanos para a cura das doenças se limitam ao conhecimento que apenas será obtido através da expansão da consciência, portanto, amada, com a doença manifestada no corpo físico de seu animal, ela está sujeita às intervenções humanas para que ocorra a solução.
Necessita trabalhar, a nível sutil, a harmonização da energia desse animal, já que irá deixar uma parte de seu corpo que manifesta também outros corpos.
Trabalhe a energia reiki a fim de reconstituir energeticamente esse equilíbrio. Ainda que realize o procedimento, filha, a energia dos corpos sutis necessita estar harmonizada para que o tratamento seja efetivo.

Sou Lord Maitreya

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br