Translate

domingo, 7 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 411


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU TENHO UMA DOR DO LADO ESQUERDO DEBAIXO DAS COSTELAS E NÃO CONSIGO DESCOBRIR O QUE É

Pergunta:

Bom Dia, Mestres queridos!!! Sou muito grata a todos vocês. Eu tenho uma dor do lado esquerdo, debaixo das costelas e não consigo descobrir o que é. Já fiz exames e nada, mas me incomoda demais, é como uma bola que, dependendo da posição, aparece e, então preciso parar de fazer o que estou fazendo. O que pode ser? Se puderem me ajudar, agradeço desde já! Gratidão <3

Resposta:

Filha, se tratava apenas de um nó energético que precisava ser desfeito, diluído, e assim foi. Proceda nos próximos 15 dias com as seguintes afirmações diárias:

EU MANIFESTO A CURA EM MIM
EU MANIFESTO A CURA EM MIM
EU MANIFESTO A CURA EM MIM

TRANSMUTO, NESSE MOMENTO, QUAISQUER ENERGIAS DELETÉRIAS QUE VENHAM SE ACOPLAR EM MEUS CORPOS.

INVOCO O RAIO VERDE ÁGUA MARINHO MATERIALIZANDO-O EM MIM.

E ASSIM É

Ao decretar, visualize todo o seu corpo envolvido em uma chama violeta esverdeada, que irá curar e transmutar quaisquer energias acumuladas.
Segure, em suas mãos, um cristal ametista e uma pedra quartzo verde. Ative a energia do raio nesses dois cristais e imprima neles a assinatura energética da sua essência pura de transmutação e cura. Essa é a sua verdade.

Sou Mestre Hilarion

TENHO DIFICULDADE EM ME ALINHAR COM A ENERGIA DA ABUNDÂNCIA, PRINCIPALMENTE A FINANCEIRA

Pergunta:

Queridos Mestres, tenho tido alguma dificuldade em me alinhar com a energia da abundância, principalmente a financeira. Minha vida já oscilou bastante nesse sentido e ainda hoje sinto que carrego crenças que me impedem de permitir a abundância em minha vida. Gostaria que me dessem alguma orientação de como posso interiorizar esta energia, uma vez que quando as coisas não fluem no meu trabalho, a minha tendência é cair na preocupação com as contas a pagar.  Muito obrigado.

Resposta:

Filho, a preocupação, nesse sentido, é natural do ser humano. Perceba que a entrega completa à abundância que a vida oferece é um processo gradativo, é um aprendizado diário e o exercício é justamente em reafirmar para si mesmo que tudo ficará bem.
Uma forma de desvincular-se da energia da escassez, amado filho, é não se permitir conectar com a questão financeira, mas sim olhar para além dela. O que a energia financeira esconde detrás dela, meu filho?
Estás a observar o dinheiro, mas não tens percebido que a abundância está encoberta por ele. A real abundância, filho, é a união em harmonia com o todo, onde não haverá escassez ou desequilíbrio, não haverá a falta, mas sempre o que é necessário para que cumpra sua missão neste plano.
Lembre-se, amado filho, que a abundância está no abandono do pensamento do dinheiro, está justamente na entrega despretensiosa, onde o retorno energético vem naturalmente na medida que se entrega à sua missão, doando a sua energia para o planeta, que devolverá a ti, na mesma proporção.
Se envia energia de preocupação e escassez, se envia energia do medo, amado filho, é essa energia que receberá em retorno, pois é você mesmo quem manifesta o que vem a ti.
Permaneça firme na fé, filho amado, pois a abundância não está no dinheiro, mas sim na energia que recebes em retorno ao que está doando de si. Portanto, a energia que envia deve ser verdadeira e despretensiosa, amado filho. É assim que o fluxo da abundância se dá, sem pretensões, apenas se permitindo fluir na entrega natural ao que a vida oferece a ti, em gratidão e amor.
Receber o que a vida dá com amor, amado fillho, faz multiplicar o que vem a ti. Assim, como um olhar amoroso recebe outro em retorno, assim como um sorriso direcionado a alguém também provoca o semblante a devolver em mais sorriso, a abundância se dá no ato de ser e agir abundante, para também receber em abundância.
Esteja em paz amado irmão!

Jesus

FOI FEITO UM TRABALHO DE MAGIA NEGRA CONTRA MIM. ONDE EU ERREI PARA PERMITIR A ATRAÇÃO DESSA ENERGIA EM MINHA VIDA?

Pergunta:

Amados mestres, me ajudem a entender como meu cachorro contraiu os problemas de saúde que apresenta neste momento. Sei que foi feito um trabalho de magia negra contra mim e que ele foi atingido, mas fico realmente surpresa do poder que essa energia teve sobre a vida dele, pois ele está internado em estado muito grave de saúde.
Mestres, não busco saber quem fez isso, mas por amor, peço que me digam onde eu errei para permitir que isso acontecesse, para atrair essa energia para minha vida. Onde foi que eu errei, mestres? E como devo proceder para não mais precisar viver uma situação como essa? Preciso aprender com isso, mestres, para não repetir a lição, mas para isso, preciso saber como.
Minha outra cachorra andava mancando devido a um problema nas articulações, e quando caminha mais do que duas quadras, ela perde o controle da bexiga e tem incontinência urinária. Mas nesses dias em que estive em viagem, e minha irmã com a família levaram ela para caminhar, ela andou quatro quadras, e não está mais mancando e com nenhum problema. O problema dela era também devido a magia negra que foi feita contra mim?
Agradeço por todo o amor e aprendizado, mestres. Mas realmente fiquei chocada com os últimos acontecimentos e não sei o que pensar a respeito, amados mestres.

Resposta:

Filha, tudo que foca a mente, emanará e atrairá para si! Esta é uma grande verdade nesse momento em sua vida, filha. A vida é para ser leve, sem os pesos do medo, filha.
Pode parecer estranho a você essas palavras, filha, mas o medo inconsciente que traz em seus registros, a faz ser vítima dessas experiências.
A cura através do amor, traz a compreensão em sua essência e, dessa experiência, se abrirá para a verdade que tanto relutas em aceitar, filha.
Todos possuem um propósito, filha, todas as espécies possuem um propósito nessa jornada, portanto, não lamente o que encaras como sofrimento, pois nada mais é do que uma forma de aprendizado. Mude o foco de sua mente e não se preocupe com os acontecimentos vindouros dessa atitude, filha. É na aceitação de tudo como é, que se libertará de suas amarras.
Nos atos mais simples, nos ensinamentos que parecem mais óbvios, escondem grande essência do saber, onde a certeza do caminhar, não há desviará do foco outrora aceito em sua jornada.
Aceite a experiência assim como ela se apresenta, filha, não a questione. Amar é também compreender que o sofrimento muitas vezes é um instrumento de elevação, pois despertarás em seu coração o medo que esconde com a astuta mente.
Apenas se permita, filha, nisso consiste a cura.

Sou Sananda

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br