Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Querem voar alto? – Deusa Tara Verde


Filhos, como querem levantar voo com tanto peso ainda arraigado em vós?

Para que possam decolar e atingir as altas esferas onde reina a dimensão da paz e do amor, primeiramente devem deixar todo esse peso que ainda insistem em carregar.

Há quantas vidas vêm acumulando tantos fardos, filhos? Como se não bastassem os pesos de outras vidas, ainda querem juntar mais desta atual existência? E ainda assim perguntam por que não conseguem alçar o tão esperado voo que os mestres tanto falam?

Filhos, nos reinos do amor só é permitida a entrada dos corações puros e desprovidos do ego. Saibam que além do véu nada é escondido, a auto sabotagem só é permitida enquanto ainda estão emaranhados nos labirintos do ego. 

Querem realmente retornar à casa de onde vieram e que, mesmo que inconscientemente, sentem tanta saudade? Só há um meio, meus filhos: dispam-se de toda esta carga acumulada. Estão tão saturados, que simplesmente não conseguem se mover, ao passo que a verdadeira libertação está tão perto de vós. 

A porta que vos levará a tua verdadeira casa, sempre esteve aberta, meus filhos, apenas aguardando que voltem a atenção a ela. Mas é uma porta pequena, em que apenas vocês passarão, nenhuma bagagem passa por essa porta.

Façam as vossas escolhas meus queridos filhos, querem realmente entrar por esta porta estreita ou querem continuar pela porta larga do medo e da dor? É chegada a hora da decisão, amados, não adiem mais este momento! Estamos lhes aguardando!

Deusa Tara Verde

Canal: Ghawsa – 22 de novembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br