Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 355


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO LIBERAR O RANCOR QUE AINDA CARREGO EM MIM?

Pergunta:

Um dos meus próximos passos na evolução é sobre liberar o rancor que ainda carrego em mim. Sempre tive muita dificuldade para isso. Perdoo mas não esqueço. Como devo proceder?

Resposta:

Filha, todas as situações apresentadas a você nessa existência, são para o seu crescimento, para o seu aprimoramento de alma. Os sentimento humanos são apenas um teste para vocês, pois em sua maioria,  existem somente em seu planeta. Culpa, vergonha, rancor, são sentimentos humanos, que em nada os ajudam em sua evolução, cultivando-os e mantendo-os como culpados.
Encare-os como degraus, filha, apenas isso. Acolher os sentimentos que afligem o coração, é o caminho para o despertar. Aceitar as experiências sem resistência, nisso consiste toda a beleza de viver essa experiência.
Não traga para si, e nem torne as experiências maiores do que realmente são, observe-as com o olhar amoroso, aceitando o que lhe é imposto, pois tudo acontece de acordo com a frequência que está emanando.
Nada está fora de seu lugar, ou de seu tempo, filha, o que cultivas dentro de seu coração reflete em sua vibração, portanto filha, assuma a responsabilidade do que sentes, pois a Lei é uma só! Frequência e vibração ditam as regras de toda a existência, por semelhança tudo se atrai. Aceite e busque em seu coração a sabedoria para acolher esse ensinamento, filha.
As Leis universais existem há muitos éons antes de vossa concepção, portanto estar em ressonância com essas leis, não se trata do que aceita como verdade, ela simplesmente é o que é. Tudo é uma escolha, filha, defina em qual frequência deseja vibrar, e assuma a responsabilidade dessa ressonância, pois assim é o universo.
Os sentimentos de amor, perdão e compaixão são os que mais os elevam em vibração, absorva-os em vosso coração, pois este é o caminho da Luz.

Sou Metatron, o senhor da Luz.

ESTOU SEMPRE ENVOLVIDA COM PENSAMENTOS DE DESMERECIMENTO E SENTIMENTOS DE QUE NÃO SOU CAPAZ.

Pergunta:

Mestres, muito obrigada pelo apoio e carinho recorrentes. Minha questão é relacionada a uma depressão e indisposição em geral. Além disso, estou sempre envolvida com pensamentos de desmerecimento e sentimentos de que não sou capaz. Quero cuidar da minha saúde, emagrecer, me sentir mais disposta, mas é sempre uma dificuldade para levantar da cama. Sinto-me muito preguiçosa, como se não sentisse motivação em fazer nada, desistisse de tudo. Isso me atrapalha, especialmente neste momento que estou querendo elevar minha vibração. Quero trabalhar com terapias quânticas, sinto que é essa minha motivação na vida, mas ao invés da coisa deslanchar, fico muito bloqueada na minha intuição. Quero enfim saber os motivos desse bloqueio. Que energias estão presas a isso. Que processos inconscientes eu estou carregando. Tragam-me ao consciente, Mestres. Se me acompanham, bem sabe que eu me esforço para meu autoconhecimento. Sinto-me preparada e disposta para encarar meus medos. De coração aberto. Estou no momento propício para fazer essas reflexões, perdoar, me desenvolver, e elevar a minha vibração. Tenho tempo para isso. Tenho ânimo também. Eu encaro tudo para não viver mais nessa depressão. Mesmo que me faça sofrer, sei que será passageiro, sei que vai ser para meu bem maior. E a partir daqui, quero aprender pelo amor. Eu autorizo, Mestres, e comando que esses processos inconscientes que estão bloqueando minha intuição e meu desenvolvimento espiritual venham à tona para serem iluminados com a minha consciência. Gratidão!

Resposta:

Filha, a permissão para que a luz se faça presente em seu caminhar, deve vir de você mesma, filha. A vida segue seu fluxo, mas você por escolha própria desvia o caminho e busca outras provações. Porque complica a vida, filha?
O sentimento que nutre de espera por algo grandioso que venha a surgir, é mera ilusão, e a tira do momento presente, a aprisionando em processos mentais de fuga do aqui e agora.
Trabalhe para elevar sua vibração apenas vivendo a vida, com tudo o que ela apresenta diante de ti. Acolha tudo o que Deus colocou em sua vida e coloca diariamente, e estás cega a perceber.
Perceba o canto dos pássaros, a brisa do vento, o calor do sol, o frescor em pisar com as solas dos pés em terra fresca. Perceba quão você é capaz de sentir, de respirar, de observar, de ouvir. Perceba o milagre da vida. Quer ainda mais, filha? Há irmãos que não tem sequer isso que você tem a desfrutar diariamente, e do qual está fugindo buscando outros horizontes.
Perceba como se colocou em um processo de desilusão e desamor pela vida. Aprenda a apreciar a vida e a agradecer o que recebe como virtudes divinas. Sabes, filha amada, que Deus Pai oferece aos seus filhos tudo o que é necessário para que a vida seja plena e abundante, entregue-se ao que ele presenteia a ti dia a dia. Seja feliz.

Sou Nada

ACORDEI NO MEIO DA NOITE E VI NO CENTRO DE MEU QUARTO UM TRIÂNGULO DOURADO COM UMA PESSOA DENTRO DELE COM CABEÇA DE UM GRANDE OLHO

Pergunta:

Bom dia Amados Mestres e canalizadores! Há algum tempo atrás tive uma visão: acordei no meio da noite e vi no centro de meu quarto um triângulo dourado com uma pessoa dentro dele em posição de meditação e no lugar da cabeça desta pessoa havia apenas um grande olho! Gostaria de saber o que esta visão significa! Gratidão pelo vosso  imenso amor sempre!

Resposta:

Minha filha, o que vistes em seu quarto foi a representação do olho que tudo vê, este é o olho da Alma. Através dele, nada passa desapercebido. O triângulo é o símbolo do oriente, berço dos grandes mestres que aqui passaram pela Terra, que ao espalharem o amor na Terra, nos mostraram que também é possível que qualquer um tenha o acesso a vossa essência. Esta representação, filha, vem lembrá-la que é chegada a hora de despertar para a realidade, desprender-se das ilusões da matéria, e começar a enxergar com o verdadeiro olho da Alma. Mas, para que possas enxergar com a Alma, filha, significa que deves primeiramente despir-se do vosso Eu Personalidade. É morrendo para o velho que se abre espaço para o novo. Somente desta forma nascerá a verdadeira iogue presente dentro de ti, este é o símbolo do renascimento, filha. Ao permitir que vossa essência se revele, deixará de ver o mundo limitado pelos sentidos e passará a ser guiada pela imensidão de vossa Alma.

Sou Shiva

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br