Translate

sábado, 10 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 350


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME DEITEI PARA DORMIR E VI DUAS MULHERES DE BRANCO NA MINHA FRENTE

Pergunta:

Mestres, aconteceu uma coisa estranha comigo. Me deitei para dormir e vi 2 mulheres de branco na minha frente; uma sentou ao meu lado e começou a falar, porém, não lembro de nenhuma palavra. Depois de ela parar de falar me agarrei no pescoço dela e tentei estrangulá-la. Ela se desvencilhou e me abraçou, começei a chorar.
Será que vou desencarnar e elas vieram me buscar?
Estou confusa, será que aconteceu mesmo ou foi um sonho? Podem dizer o que aconteceu comigo?

Resposta:

Filha, de antemão lhe digo que sua mente criou medo de forma que não permitiu deslumbrar a beleza do que lhe foi proporcionado.
A espiritualidade se manifesta de diversas formas, filha, e junta delas, nasce a oportunidade de crescermos e evoluirmos com a experiência.
Filha, se lhe dissermos que essa experiência foi um sonho, ou uma expansão de consciência, onde lhe foi mostrado um plano paralelo, em que seu coração toma como verdade?
Não se apegue a definição do que aconteceu, filha, apenas aceite e busque aprender com a experiência sem o medo imposto pela mente.
Não busque respostas nesse momento, filha, pois elas nascem de sua mente, apenas busque em seu coração a conexão necessária para elevar-se em entendimento e compreensão.

Sou El Morya

MEU RELACIONAMENTO AMOROSO ATUAL PARECE ESTAR TRAVADO E NÃO EVOLUI PARA AQUILO QUE TANTO SONHO

Pergunta:

Queridos mestres,
Sinto que estou melhorando a cada dia. Procuro sempre trocar pensamentos e sentimentos de baixa vibração por outros mais positivos. Vivo a me observar e não me permito ficar muito tempo na negatividade. Tudo tem melhorado sensivelmente em minha vida após eu ter colocado fim em um casamento de mais de 30 anos, mas meu relacionamento amoroso atual parece estar travado e não evolui para aquilo que tanto sonho. Meu parceiro me diz que tudo vai melhorar e que está resolvendo aos poucos nossa situação, mas esse dia não chega e fico ansiosa por isso.  Entendo que tudo tem seu tempo certo pra acontecer, mas mesmo assim às vezes, me pego sem paciência para esperar. O que ainda não me permite viver plenamente esse amor romântico?

Resposta:

Filha, carregas em seu coração a dor e sofrimento de outras experiências, não somente dessa existência.
Deixar fluir sem resistência, apenas aceitando viver o presente da forma como ele se manifesta, consiste em amor, filha. Não permita que a impaciência e o anseio por viver o que idealiza em sua mente, seja a porta para os entraves do leve fluir.
O valor de uma oração, filha, está em seu sentir, está na entrega ao coração, sem os anseios da mente. Onde flui amor, não há resistência.
Leve os pensamentos e seus desejos para a meditação, filha, e permita que a conexão com sua própria Luz a guie nessa experiência. Entregue-se a leveza, filha.

Sou Sanat Kumara

TENHO VONTADE DE LARGAR TUDO. ESTÁ DIFÍCIL DEMAIS FICAR AQUI

Pergunta:

Olá Mestres, eu escrevo essas linhas com dor no meu coração.
Vocês sabem tudo o que está acontecendo, e eu estou tentando ser forte.
Mas está demais. Não sei o que fazer, tenho vontade de largar tudo. Agradeço se puderem falar algo que toque meu coração, está difícil demais ficar aqui, ainda mais nessa situação. Sou grata por estarem ao meu lado e me apoiarem, se não fossem vocês, sabem que não aguentaria tudo que passei e estou passando. Estou de coração e olhos aberto esperando os sinais e as bênçãos. Gratidão por me escutarem!!

Resposta:

Irmã amada de caminhada,
Sabes que os enfrentamentos da vida são marcados de altos e baixos. Em alguns momentos está mais preparada para enfrentá-los e em outros não.
Mas os enfrentamentos sempre existirão, amada amiga.
Portanto, parte de ti a vontade de fortalecer-se, de equilibrar-se, pois as lições sempre existirão. Delas a vida é feita, e completam a oportunidade de elevação e aprendizado que se propôs a experimentar.
Apenas a partir da experimentação virá a ascensão. E esse é um caminho natural da humanidade, amada irmã. Não há como parar no tempo ou retroceder, e também não há como pular etapas.
Por isso, amada, esteja sempre preparada para o que a vida apresentar. Trabalhe para se fortalecer e se equilibrar, pois as investidas do mal sempre virão a atormentar aqueles que estão comprometidos em seu despertar.
Não esmoreça, amada amiga, pois não está sozinha. Lembre-se que és amparada por todas as energias que regem esse planeta, divididas em grupos a atuar para proporcionar o perfeito equilíbrio e fortalecimento do ser. As energias trabalhadas aqui na Terra equilibram-se entre si a promover a elevação, sempre.
Procure aprender mais sobre tudo o que a Terra tem a oferecer, há um vasto jardim a ser explorado com amor e cuidado, e a trazer a você o despertar da Deusa interna, a Feiticeira que nasce a trabalhar com elementos a promover a própria transformação e também daqueles à sua volta. Entregue-se a sua feminilidade, à sua doçura e sutileza, estarei a acompanhar os seus passos e a elevar-te em sabedoria que é natural das anciãs, dos grupos de mulheres que viveram aqui, e deixaram riquezas incomensuráveis a serem descobertas por aquelas que viriam depois.
Há um caminho iluminado à sua frente, amada irmã. E nós, da Grande Fraternidade Branca, estamos para toda a humanidade a promover a purificação e a transmutação das restrições, a despertar a mestria em cada um de vocês.

Sou sua amada irmã Dama da Noite

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br