Translate

domingo, 11 de novembro de 2018

A Separação do Joio e do Trigo – Mestra Clara


Filhos do Um

Em dado momento de suas vidas, a lembrança do que foram se dissolverá do instante da chegada do novo.

Vocês estão em constante transformação, e essa se mostra nas experiências diárias, quando não mais serão capazes de interagir no meio que vivem da velha maneira.

O novo se abre e se mostra em cada passo que dão em seu caminhar, pois é chegada a hora da transformação ser recebida por cada um de vocês, que acolhem e aceitam como parte de si mesmos, identificando como um elo perdido de sua essência e sua verdade.

Venho a os lembrar da real importância de se aceitar o processo de se transformarem a cada dia, pois quando insistem em permanecerem a repetir os mesmos atos do passado, os mesmos comportamentos que marcaram momentos de sofrimento e dor, estarão a construir mais desse mesmo sofrimento para o futuro que se abre.

Mas a verdade, filhos, é que o momento que vivem, não mais permite que sejam repetidos os erros do passado. Vocês serão levados a superar as más inclinações e comportamentos destrutivos, para que assim permitam que o novo se mostre.

Observem os seus sentimentos. Percebam o primeiro sinal da manifestação de pensamentos antigos. Observem como retornam nesse momento sensações antigas, que estariam superadas em um passado não tão distante. Mas que compreendiam como uma lição aprendida e a qual não haveria necessidade de retornar, meus filhos.

Vocês se defrontarão com seus maiores medos, com seus demônios internos, se assim podemos dizer, pois é a manifestação dessa imagem fictícia que se tornará real para vocês.

Ao fecharem os olhos, amados filhos, terão a capacidade de retornar ao encontro amoroso da rendição e da oportunidade da superação, que vem novamente a bater em suas portas. Vocês irão se deparar com sombras do passado a tomar conta de seus pensamentos e atormentá-los, filhos. Mas isso se dá apenas para que na construção dessa Nova Era, não seja levado nenhum resquício do que poderia causar o sofrimento novamente, filhos.

É a fase da separação do joio e do trigo. Vocês esperaram por esse momento por eras, pensando que iria se tratar da separação das pessoas boas ou más, das iluminadas e das que não tiveram oportunidade de se elevarem, filhos. Mas agora venho dizer a vocês em verdade que a separação do joio e do trigo está ocorrendo dentro de cada um de vocês. E eu afirmo que todos vivem essa nova fase intensamente, experimentando essa maravilhosa oportunidade de limpeza e regeneração.

Para que se entreguem verdadeiramente a esse processo de cura, filhos, aceitem a sua verdade. É chegado o momento de olharem para as suas sombras, para os seus demônios internos, e decidirem quem fica e quem será dissolvido na energia do perdão, da aceitação e do amor.

Não se trata apenas de amar para acolher, filhos, mas sim em renunciar ao lado escuro que está presente em cada um de vocês. Para isso, vocês precisam ser fortes, pois as manifestações inferiores internas irão ocorrer, e é preciso aceitar que faz parte de vocês. Já basta de olharem ao externo e culparem pela sua infelicidade. É chegada a hora da limpeza interior, que apenas será possível àquele que aceitar que carrega muitos aspectos que tem negado a si mesmo.

Vocês se tornam cristalinos, filhos. E na transparência de seus seres, não há densidade que possa se manter escondida. Vocês irão mostrar a si mesmos tudo o que antes negavam. E cabe a vocês acolherem com amor e humildade a verdade de que isso também faz parte de vocês, e renunciarem escolhendo o lado da luz, escolhendo as suas virtudes e então resplandecendo em luz.

É apenas através do processo de olhar a si mesmos diante do espelho e verem os demônios inferiores que se manifestam, e ainda assim escolherem a renúncia, caminhando em direção às suas virtudes de alma, que irão se curar, filhos.

A separação dos dois lados se dá nessa nova fase, e não é mais possível carregar as informações que trouxeram até aqui. Não é mais possível carregar as mascaras negras que fizeram parte de sua caminhada em tantos momentos. É hora de as abandonarem, em detrimento da luz que brilha mais forte.

Haverão aqueles que optarão pelo lado das sombras, manifestando nessa fase ainda mais intensamente seus demônios internos, vocês irão observar a divisão ocorrer, onde as virtudes serão ressaltadas em alguns, mas as sombras em outros. E dali se dará a divisão e a separação.

Filhos. Compreendam que todos vocês carregam os demônios e as virtudes, e cabe a cada um olhar ao seu irmão compassivamente, compreendendo que está a passar por um processo de cura intenso assim como vocês, a escolher um dos lados que habitam seu ser. Compreendam e observem amorosamente cada irmão que escolhe o lado da luz ou das sombras. Mas não permitam a si mesmos o envolvimento nos processos internos de cada um.

Percebam que nesse momento, a lei do livre arbítrio é a maior. E respeitar os processos de cura de cada um, é o maior ato de amor que vocês podem doar. Respeitem e observem a cada um de seus irmãos, estendam suas mãos se as pedirem, assim como fez nosso amado Nazareno. Mas compreendam que o verdadeiro amor, filhos, apenas entrega e aceita, sem cobrar de outrem o caminhar ao seu lado alinhado com os mesmos princípios de vocês.

Aceitem e abençoem a cada um, e trabalhem nos seus processos internos para que de cada um de vocês resplandeça mais uma centelha de luz a brilhar nesse planeta.

Sou Sua irmã Clara

Canal: Michele Martini – 11 de novembro de 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br