Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 349


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DIFICULDADE EM PERMANECER EM MEUS EMPREGOS

Pergunta:

Bom dia mestres. Gostaria de receber uma orientação de vocês, acerca de uma dificuldade em minha vida, que sempre vem se repetindo. Tenho 29 anos, já passei por vários empregos e tenho dificuldade em permanecer neles. Esse último agora, só consegui ficar três meses. No começo parece está tudo bem, mas quando vão passando os dias, não vejo mais significado permanecer ali, então peço demissão. Me preocupo pois preciso trabalhar para ajudar a eu mesmo e a minha família. E essa dificuldade em permanecer nos locais de trabalho, já trago há anos, por isso não sei o que fazer. Mestres e meu amado mentor, se vocês puderem me enviar uma orientação, dizerem o porquê isso ocorre e o que devo fazer para superar isso, ficarei imensamente grato.

Resposta:

Filho, poderíamos dizer a você que lhe falta a persistência no processo que está apenas a iniciar. Mas não bastaria, filho, pois carrega dentro de seu coração uma grande angústia relacionada a não realização. Precisa trabalhar isso para levar a vida de forma mais leve, sem criar expectativas que depois serão destruídas pelas não concretizações da imagem mental que cria diante do novo que se apresenta.
Precisa trabalhar as expectativas, filho, pois tudo que inicia a você vem carregado de sonhos e ilusões, você permeia nesses pensamentos desvirtuando do mundo real. Precisa aterrar, filho.
Proceda com trabalhos de aterramento para que se veja no aqui e agora, mas não falo sobre o espaço tempo do momento presente, mas sim de onde está. Visualize-se no planeta, encarnado neste plano. Procure contato com a natureza e pise com os pés descalços na terra. Sinta o frescor do orvalho da manhã. Procure se conectar com a experiência material, e quando o novo se apresentar a você, filho, apenas permaneça em sua paz, aceitando que qualquer experiência será igual, pois todas materializam oportunidades de experimentar a vida, e nada mais. Não crie expectativas sobre nada que vir a iniciar. Pois tudo será apenas a mostrar a você como é viver a vida, filho, apenas isso. Simples é a vida, mas para sentí-la em sua simplicidade e apreciá-la, é necessário aceitá-la. E é nesse processo de aceitação que você irá focar, filho, para que seja capaz de viver aqui na Terra de forma íntegra, e não a iludir-se com devaneios da mente, filho.
Irá trabalhar nos decretos da chama azul por 9 dias, acompanhados da receita floral que enviaremos a você.
Em seguida, persista nos trabalhos de controle de devaneios mentais, filho, e firme-se no aqui e agora.

El Morya

O USO DE AYAHUASCA É REALMENTE UMA FERRAMENTA DISPONIBILIZADA POR DEUS PARA ALCANÇARMOS UM NÍVEL MAIS EXPANDIDO DE CONSCIÊNCIA?

Pergunta:

Amigos mestres é sempre com alegria que venho me comunicar com vocês. Com certeza, vem somando bastante em minha caminhada. Gratidão também pelos canais que nos ajudam e muito para essa sintonia. Estou tomando Ayahuasca e no primeiro contato vomitei bastante e tive desconfortos intestinais. Dizem que isso faz parte do processo de limpeza espiritual. Isso me deixou meio tenso para realizar as sessões seguintes e não consigo relaxar durante o processo. Tenho tremedeiras e fico com receio de enjoar e vomitar na frente das pessoas, mesmo sabendo que isso é uma coisa totalmente normal durante o uso do chá. Porém, depois da sessão sinto uma tranquilidade, me sinto mais centrado no dia-a-dia e minha ansiedade e insônia diminuem bastante, más tenho também um pouco de dor de cabeça por algumas horas depois da sessão. Mestres, poderiam me orientar e dizer se o uso deste chá é realmente uma ferramenta disponibilizada por Deus para alcançarmos um nível mais expandido de consciência? Em relação a mim, servirá para meu processo de evolução? Ou é somente uma substância ou fórmula descoberta pelo ser humano e que na verdade não soma em nada em nossas vidas? Existem riscos?
Eternamente grato por todo o auxílio.
Abraços fraternos!

Resposta:

Filho, o que sente em seu coração? É sentida a transformação de seu ser após o uso, meu filho?
Perceba que todo processo de cura que se propor a realizar, será acompanhado do efeito catarse se resiste à mudança e a manter os padrões que necessitam serem transmutados, filho. Há vários meios para se obter a cura, e esse é um deles. Há os que se afinizam a algumas técnicas e recursos de cura e outros que preferem outros, filho.
Mas também há aqueles que sem o uso de técnicas como essa, que trazem fortemente o processo de cura a ser experimentado, dificilmente sairiam do estado que viviam de sofrimento.
Portanto, filho, aceite o recurso que é colocado a você. Receba com amor, e trabalhe para que esteja completamente entregue ao processo de cura, para que não sofra os efeitos que ela promove quando resiste a ela, filho
Que o orixá Omolu esteja com você nessa caminhada de descoberta da sua luz interior.

Exu Treme Terra

NÃO ME SINTO MERECEDORA DE AMOR E ISSO CHEGA A DOER FISICAMENTE

Pergunta:

Não me sinto merecedora de amor e isso chega a doer fisicamente. Porque tenho esse sentimento e como transformá-lo?

Resposta:

Filha, sentimos a sua dor. É latente em seu coração a dor que carrega, o peso e a ardência de não ser capaz de sentir o amor.
É um grande passo a compreensão de que não sentes porque não considera-se merecedora. E por isso irá ser trabalhada gradativamente em ti a capacidade de sentir esse amor.
Precisava dar esse passo, filha, de atingir o estado de compreensão de que não se sente merecedora, para que agora se inicie uma nova fase em sua vida, onde a cura virá, mas de forma suave e doce, a permear o seu ser.
As informações de desamor foram gravadas em seus doze corpos, e por isso o processo é de reativação e recalibração em todos esses corpos para que novamente venha a experimentar esse amor que é morada de seu coração, filha.
Será um processo de reconexão a algo que você já possui. Pois compreenderá que não é possível não merecer o amor, quando és o amor. O que será trabalhado é justamente essa compreensão de que és amor, e por isso ele nunca esteve externo a ti, a ser buscado ou recebido, mas sim a vibrar do seu interior, filha.
Irá posicionar em seu cardíaco, as duas mãos em forma de concha e repetir o comando:
SHITA LIAM, SHITA LIAM, SHITA LIAM.
Em seguida repetirá o seguinte decreto por 9x: Eu sou amor, Eu sou amor, Eu sou amor.
Irá fazer esse processo pelo período de 21 dias, acompanhado pelos florais de saint Germain que serão indicados a você.
Retorne após esse período ou antes se o seu coração pedir, filha. Mas depende apenas de ti a sua própria cura, pois o amor é morada de seu interior, filha. Estaremos contigo a guiá-la nessa caminhada de luz.

Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br