Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Onde foi que erramos? - Mestre El Morya


Não há caminhos errados na forma como a vida é estruturada, filhos. Todos os levam ao aprendizado e elevação da alma.

O auto julgamento coloca vocês como prisioneiros de suas mentes a alimentar a ilusão de que são imperfeitos.

Estão o tempo todo a trabalhar a culpa em si mesmos, a não saber como se perdoarem pelos caminhos que tomaram e que causaram sofrimento.


Então perguntem a si mesmos o que os impede de reverter esse quadro, de voltar atrás em decisões que tomaram que os levaram a sofrer? O que os impede, filhos?

Vejam a si como o filho que está a aprender a brilhar como o seu Criador. Vocês são meros aprendizes, filhos. Tenham paciência consigo mesmos. É permitido errar. Faz parte da vida, é através do erro que vocês se elevam e aprendem.

Agradeçam a oportunidade de despertar para essa verdade. Pois o erro quando percebido traz a sabedoria e lhes dá a escolha de qual caminho tomar a partir daquele momento.

É hora de recomeçar, e agora que aprenderam a errar e aceitar, vocês trazem a sabedoria necessária para trilhar o caminho que os fará realmente felizes.

Sem a experiência do erro, filhos, vocês não estariam no patamar que estão. Estariam ainda a agir como bebês imaturos e inexperientes. Vejam o quanto as lições da vida contribuíram para o seu amadurecimento. Quão mais sábio vocês são hoje em vista do passado que ficou para trás.

Sempre haverão várias direções a seguir, filhos, sempre. E o que venho revelar a vocês é que um dia vocês descobrirão que todos os caminhos se resumirão em apenas um.

A vida age como um funil, estreitando o corredor por onde passam, e retirando as distrações da caminhada. É permitido que experimentem quando ainda estão a iniciar esse trajeto, e ainda longe do final dessa estrada. Mas na medida que seguem a experimentar e errar, a cair e levantar, a adquirir sabedoria diante do que vivem, vocês são atraídos mais intensamente na única direção que levará ao seu propósito, só restará uma, filhos.

Enquanto vocês olham em volta e veem varias possibilidades a se apresentarem diante de vocês, é o chamado para experimentarem a vida. Mostra que ainda não estão maduros o suficiente para a revelação do seu verdadeiro propósito.

É necessário experimentar abrindo todas as portas e adquirindo as experiências contidas em cada uma delas, mas sabendo que nenhuma representa o final da linha para vocês, filhos.

Vivam a vida conscientes de que são apenas experimentações, e elas os preparam para algo ainda maior.

Haverá um dia em que olharão em sua volta e verão apenas uma estrada a se mostrar. Não haverão várias portas a serem abertas, não haverão caminhos a escolher. Permanecerá apenas um. Então saibam que quando esse dia chegar, filhos, estarão diante da oportunidade de felicidade e de experimentarem a plenitude. Está sendo mostrado a vocês o propósito de suas vidas.

Comemorem! Pois os testes que passaram para chegar até aqui se findaram. A partir daí se iniciará uma nova fase onde não haverão caminhos errados ou alternativos, haverá apenas uma rota a seguir, por onde caminharão atendendo o chamado de seus corações.

Vocês percebem que o que antes viam como dois ou três caminhos a escolher, se torna apenas um. Ele se abre como uma revelação inesperada, impossível de ser concebida pelos seus pensamentos. É algo que se materializa como resultado da sabedoria que alcançaste, das andanças da vida, e da aceitação das experiências que se apresentaram no trajeto.

Os caminhos errados foram a chave para que se abrisse a porta de acesso ao seu propósito divino.

Agradeçam a cada dia, filhos. Pois da experiência diária se dá a sabedoria necessária para a revelação de seus propósitos.

Sou El Morya

Canal: Michele Martini - 24 de outubro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br