Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2018

A Luz de Deus em seus corações – Mãe Maria


Antes de iniciar a leitura, visualize a imagem acima, aperte o play no mantra abaixo escolhido por Ela, para esse momento sublime de amor, então siga lendo a mensagem em paz...



*******************

Que as bênçãos do amor irradiem seus corpos, mentes e corações.

Chega.... meus amados filhos... é hora de vocês descansarem....
Relaxem....
Cessem os pensamentos em seus problemas...
Permitam que as coisas se deem aos poucos e na hora certa...
Compreendam que nem tudo ocorre conforme planejado e da maneira que imaginaram...
Há mudanças de rota no caminho, e essas darão um novo ar para que respirem.


Cessem a busca...
Apenas aceitem o que está aqui para vocês, o presente do agora...

Escutem um mantra, acendam um incenso, fechem os olhos... 

Permitam sentir a energia que paira no ar...
Respirem fundo e permitam que o ar saia completamente, a limpar todos os problemas e pensamentos que retém em suas mentes.

Vocês não irão conseguir resolver os problemas das pessoas enquanto permanecerem tão envolvidos nos seus, e não aprenderem a apreciar a vida.

Aprendam a cuidar de si, amar a si, amar o seu trabalho, a sua casa, a sua família, o alimento de todo dia, enfim, tudo o que a vida oferece a vocês tão graciosamente e incessantemente, e vocês não têm parado para observar, e constatar o quão valiosa e abundante são as suas vidas.

Vocês, filhos, criam problemas em suas mentes, e os carregam para todos os dias seguintes, o que faz com que permaneçam envoltos por uma esfera imaginária de problemas e ilusões, que os impedem de serem felizes.

Permitam que de dentro dessa esfera irradie a sua luz, e então aos poucos ela irá se desfazer, pois não há outra forma de resolver os problemas, que não seja brilhar a sua luz, aceitarem onde estão e com quem estão, aceitarem a sua vida assim como ela é.

A única forma de serem felizes é estarem presente e se deliciarem com o que a vida tem a oferecer, mas não da forma que vocês têm feito isso, meus filhos, mas sim de forma serena e silenciosa, de forma paciente e em paz.

A vida não vai fugir de suas mãos. Ela vai permanecer no próximo segundo, no dia seguinte e também nos próximos anos. Não há motivos para correr contra o tempo com o objetivo de apreciar a vida, carregando uma energia de ansiedade e desequilíbrio. Isso os levará aos excessos, conhecidos como gula, luxúria, e todos os pecados que a humanidade veio experimentar, amados filhos.

Permaneçam em paz quanto a forma como as suas vidas são conduzidas. Não permitam que a ansiedade os retire de seu estado de paz, e os coloque em sintonia com as formas pensamento de sofrimento e desequilíbrio, de falta e de escassez, de dor e ilusão.

A vida está para ser vivida, a cada respiração, a cada momento, a ser apreciado assim como é, valioso e insubstituível. Como vocês seriam capazes de apreciar cada instante se pretendem engolir a tudo com ânsia de ser feliz a qualquer custo, amados filhos?

E a busca pela felicidade? O que poderia dizer sobre isso, filhos? A busca os afasta ainda mais desse estado, os retira do momento atual, e faz com que pensem que são incapazes de resolver os seus problemas. A busca por ajuda e pela solução dos seus problemas está os mantendo escravizados no vício do vitimismo, que coloca vocês de forma ilusória a pensar que não são capazes de dirigir a sua própria vida e a se utilizarem dos dons divinos para o seu próprio benefício.

Até quando, filhos, vocês permanecerão a dar passos errados em meio a pensamentos incessantes, e necessitarão retornar para trás ou estacionar por um tempo para recuperar o fôlego, pois fizeram uma caminhada além da capacidade de realizá-la respeitando seus limites?

Já basta de remediarem os erros do passado, filhos. A partir de agora vocês iniciam uma nova história, e ela é permeada pela mansuetude, pela paz e amor por vocês mesmos.

Utilizem de seu tempo para cuidar de vocês, permitam que suas mentes trabalhem a materializar a vontade de sua consciência, e o chamado do seu coração. Para que assim não permaneça a vagar em meio a pensamentos obscuros e perdidos, criando ilusões e problemas em meio a uma vida tão perfeita que vocês têm hoje.

Olhem em sua volta, vocês tem o alimento provido pelo Criador, vocês tem a saúde que os faz capazes de lerem essa mensagem, ou de escrevê-la, vocês possuem o brilho nos olhos que é reflexo da luz de seus corações, pois ali há a semente e diz tudo sobre o que são. Sementes de puro amor e equilíbrio, sementes de harmonia e plenitude, de todo poder do Universo, a cocriar e transformar as suas vidas e a dos outros irmãos.

Permitam que essa luz permeie o seu ser, e utilizem-na para seu bem-estar, a promover a própria transformação, e ser mais uma luz a brilhar nessa imensa malha que vocês formam a iluminar o planeta e o elevar em ascensão.

Esse é o propósito de cada um de vocês, filhos. Aceitem-no com louvor e amor, pois vocês, um dia, manifestarão a vontade e a presença de Deus em seus corações.

Sou Maria sua Mãe

Canal: Michele Martini – 23 de outubro de 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br