Translate

sábado, 22 de setembro de 2018

O Desapego da Alma - Gautama Buda




Amados Irmãos, 

Existem diversos formatos de crenças na humanidade, e todas elas levam ao mesmo objetivo, o despertar para a luz interior, a luz que trazem em vossos corações.

Todo o sofrimento é causado pela desilusão por não compreenderem o caminho do amor, da entrega de quem são, não se permitirem estar a deriva na unidade com o todo.

As energias que se conectam diariamente, lhe dão sinais do caminho a percorrer, lhe dizem sobre suas escolhas, sobre suas restrições. Aprendam a não resistir a linguagem universal, as cores e as vibrações dizem quem realmente são, expõem o seu verdadeiro estado com a unidade.

O caminho do meio, da compreensão, da serenidade e da entrega, nestes meus irmãos, encontrão o discernimento para absorverem o caminho que se abre.

O desapego nasce na medida em que aceitam suas restrições, pois ao negá-las estarão fortalecendo-as ao ponto de cegar os olhos da alma. Vibrem no amor, na Fé e na Sabedoria, permitam que a Chama Trina vivente em vossos corações, proporcionem o lumiar de vossas luzes.

Tudo nessa experiência é transitório, e tudo que levarão após essa passagem, será somente as relações energéticas que construíram, pois isso os definem como seres divinos, suas escolhas!

Vibrem na frequência do equilíbrio, dessa forma permitirão que a sabedoria se manifeste. Na experiência terrena os excessos ocupam todos os espaços, obstruindo o aprendizado da passagem por este plano.

Todos sem exceção, são filhos da Luz, e capazes de vibrar no amor e na compaixão, portanto meus irmãos, permitam-se esvaziarem-se, silenciem vossas mentes e sintam o fluir da serenidade.

Tudo é transitório meus irmãos, tudo é somente uma grande experiência. Vivam a liberdade do amor e o desapego da alma.

Estejam em paz, meus irmãos.

Sou Sidharta Gautama - Buda

Canal: André Kosoniscs 22 - Setembro 2018

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br