Translate

sábado, 22 de setembro de 2018

Vibrando nas energias de Agartha, os duendes e fadas como elementais a nos auxiliar – Vó Josefina de Agartha


Chega de carregar energia velha, né filhos?


Mas quando a vó preta velha diz isso, filhos, está falando da maneira que os filhos costumavam conduzir a vida, resolver os problemas.

Os filhos aprenderão a ver tudo o que acontece como um treino.

Não deem importância para os fatos e como as coisas acontecem, filhos. Apenas observem as oportunidades de agir de forma diferente nas situações que antes reagiam e causava desequilíbrio nos filhos.

Nós estamos cuidando de tudo para os filhos. Vai dar tudo certo. Experimentem entregar, filhos.

Experimentem viver essas novas aventuras observando e constatando que podem confiar sem medo porque é tudo arranjado para vocês.

Essa é a verdadeira libertação, filhos. Quando deixam de sofrer com a vida, quando entregam tudo para que Deus faça de acordo com o que for melhor para os filhos.

Foi difícil entender isso, né filhos? Mas na energia dos pretos velhos os filhos se recuperam e acordam para um novo dia com mais equilíbrio. É tudo estado de vibração, filhos. O estado de vibração permite que sem conectem com as energias elevadas ou não. É só se entregarem sem expectativas, que tudo flui. Porque quando criam expectativas, filhos, se frustram. Pois a criação é da mente e do controle do ego. Mas quem foi que disse que os filhos tinham que carregar esse peso?

Percebem, filhos, como tudo é uma criação do ego para afastar vocês da essência de paz e amor?

As energias das sombras trabalham se conectando a vocês nesses momentos. São vacilos seus, filhos. Vacilos que o ego cria e que mantém vocês a viverem a vida antiga, o velho que já não existe mais.

Continuam a andar em círculos porque insistem em controlar.

A verdadeira entrega, filhos, é leve e liberta de qualquer pressão. O tempo não existe, filhos, porque o tempo é usado para controlar a vida de vocês. Mantém vocês na energia da ansiedade e da expectativa.

Mas quando soltam todo esse peso, filhos, percebem que tudo acontece no momento certo, e que o tempo estava a os aprisionar e limitar.

Isso é o que dizemos sobre manipular o tempo, filhos, porque para manipulá-lo, é necessário deixar de controlar a vida e de tentar controlar o próprio tempo, pois ele não pode ser controlado, ele pode ser manipulado a partir do estado vibracional que vocês passam a alcançar.

Em vibração mais leve, o tempo é diferente do que no pesado. Tudo parte de uma percepção relacionada aos sentidos e à mente. E por isso está vinculado à matéria. Na medida que se desprendem das expectativas e do controle do mundo material, alcançam níveis mais sutis e lá tudo se dá no momento certo.

Perceberão que um dia rende mais atividades, que tudo flui sem caminhos errados, sem dor e sofrimento.

Na medida que soltam, filhos, dão um salto dimensional, que coloca vocês alinhados com níveis onde não há doença, dor ou sofrimento, e as curas se dão, a felicidade se faz.

Existe um veículo a auxiliá-los a saírem do estado de baixa vibração e os elevarem, esses são os elementais. Estão a os envolver e elevar sua energia para que sintonizem com mais facilidade às esferas superiores. Eles servem amorosamente esse planeta e a humanidade, a promover a conexão dos seres com os planos sutis.

Permitam que esses seres os auxiliem, ali há um mundo mágico a ser explorado, onde os pássaros cantam e as plantas emitem vibrações para o ambiente a envolver a todos que ali estão. O movimento da água gera a energia a limpar a densidade, e é tão pouco utilizado, filhos. Permitam que esses recursos da criação cumpram seu papel de guia-los.

Vocês estão o tempo todo envolvidos por eles, são duendes, salamandras, fadas, ondinas, todos os elementais a auxiliá-los no projeto Nova Era, onde todos habitam o planeta em harmonia.

Vó Josefina de Agartha


Canal: Michele Martini -22 de setembro de 2018
Fonte: www.pazetransformacao.com.br