Translate

sábado, 22 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 325


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NAS MEDITAÇÕES, POR ALGUMAS VEZES ME SENTI RODANDO E ACABO SENTINDO UM FRIO NA BARRIGA

Pergunta:

Meus queridos e Amados irmãos de luz, quanta gratidão, quanto Amor e privilégio por estar num momento como este aqui em Gaia! Gratidão pela assistência, Amor, Carinho, e Proteção. Quanta energia, quanta luz, quanta emoção.Nas meditações, por algumas vezes me senti como uma roupa em uma máquina de lavar, rodando, rodando, uma força centrípeta  e " caindo" só que para cima e, às vezes, por não saber o que está do outro lado "o desconhecido", acabo sentindo um frio na barriga e parece que vou puxando o freio pelo fato do receio, do "medo", não sei explicar muito bem esse sentimento... Onde, meus amados e queridos Mestres, isso nos levará? A única certeza que tenho é do Amor de Deus PAI/MÃE. GRATIDÃO, AMO TODOS VOCÊS.

Resposta:

Não se entregue à necessidade de certeza que a mente impõe. Não é necessário saber para onde será levada, pois o fluxo, a entrega no processo, é o que a beneficiará. Deve aprender a apreciar cada instante, no aqui e agora.

Sou Lord Melquisedeque

DESDE CRIANÇA SEMPRE TIVE PROBLEMAS DE TONTURA, UMA FRAQUEZA QUE ME PREJUDICA MUITO NA HORA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS

Pergunta:

É com o coração cheio de gratidão e humildade que me dirijo a vocês, amados Mestres. Preciso das vossas orientações.
Desde criança sempre tive problemas de tontura, uma fraqueza que hoje me prejudica muito na hora de exercícios físicos, para mim, é um grande desafio fazê-los sem passar mal com enjôos, tremores e tonturas, ainda que meus exames sejam bons. Sinto essas tonturas também em momentos de ansiedade e quando fico nervosa.
As tonturas são horríveis e acabam me deixando muito desmotivada. Em que comportamento preciso ter mais atenção? Qual aspecto, a nível de Alma, preciso olhar com mais amor? Minha imunidade também está baixa. Por favor, qualquer palavra de vocês são luz na minha vida. Minha gratidão eterna a todos dessa abençoada egrégora!

Resposta:

Filha, aprenda a seguir os sinais que o seu corpo lhe mostra. Eles estão a ajudá-la a trabalhar o equilíbrio energético de seus corpos. É uma forma de perceber o que ocorre energeticamente contigo e que não poderia saber com sua veste material.
Agradeça e abençoe o seu corpo por servir como instrumento a mantê-la em equilíbrio, ele é o seu mestre, siga o seu chamado, pois a levará de encontro com a sabedoria interna.

Sou Kuthumi

SINTO-ME PRESA. SINTO QUE QUERO DAR O SALTO PARA TER A MINHA VIDA E NÃO CONSIGO

Pergunta:

Olá, Mestres! Não sei por onde começar, nem sei se esta é a forma correta de me dirigir a vocês. Ando há algum tempo a ganhar coragem para falar convosco. Eu não sei o que a vida pretende para mim. Parece que todas as portas se fecham e, as que se abrem, só me trazem problemas e soluções momentâneas. Sinto-me presa. Sinto que quero dar o salto para ter a minha vida e não consigo. O que devo fazer? Eu sei que tenho que me libertar destes medos e vergonhas, mas sem perspectivas de futuro profissional torna-se complicado.
Grata por este desabafo. Grata, Mestres.

Resposta:

Filha, a aceitação parte do sentimento de gratidão. Não há nada que deva fazer a não ser resgatar o sentimento de gratidão pelo que a vida oferece a você. Há uma grande massa energética que movimenta as mentes dos mais invigilantes a sempre estar a buscar algo. Essa busca é eterna e faz com que o ser viva em círculos, em um sofrimento e busca sem fim.
Essa busca se torna tão cega, que passam a ser incapaz de perceber toda a beleza do trajeto e a abundância que a vida lhes mostra a todo instante.
Pare por um instante, e perceba as bênçãos que a vida oferece, como oportunidade de regeneração, cura, purificação e libertação. Tudo culminará para a sabedoria do ser, quando se eleva em ascensão.
Quando a busca cessa, filha, passa a perceber como sempre teve tudo o que precisava para ser feliz.

Sou Nada

PROCURO UM MESTRE FORA? JESUS? JURAMIDAM? ME FIRMO NO MESTRE INTERNO?

Pergunta:

Profundas ilusões caíram por terra abaixo, mar adentro, estão ainda se dissolvendo no fogo de shiva. Procuro um mestre fora? Jesus? Juramidam? Me firmo no mestre interno? Não sei bem o que perguntar. Mas gostaria de ouvir, caso a luz queira para mim se manifestar na forma de palavras. Agradeço.

Resposta:

Filha,
Os mestres do lado de fora sempre a levarão ao encontro do mestre interior. A destruição se dá a eliminar as crenças e a dependência mental, que a faz pensar necessitar de ser orientada por algo que está externo a ti.
O aprendizado é o de aceitar o Guru interior.

Shiva


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Setembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br