Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Acolham as Energias da Renovação - Kuan Yin


Amados filhos

Vocês estão envolvidos em dúvidas que os levam ao desequilíbrio. Pensam estar em situações sem solução, nas quais seria necessário inserir energia em movimento para resolver o que os perturba.

Mas e se experimentarem deixar, entregar e observar?

Estão abraçando e trazendo para vocês situações que não fazem parte de sua história e seu plano terreno, e por isso a energia que é necessária para caminhar em tal direção é tanta, e ainda assim sem trazer solução.

O que não tem solução, filhos, resolvido está.

Apenas deixem estar. Aceitem o que o Universo mostra a vocês. A causa do sofrimento é a insistência em controlarem através da mente, movidos por sentimentos de insegurança, medo e ansiedade.

O que o Universo traz a vocês flui naturalmente, filhos, não é necessário colocarem energia ou se esforçarem para algo dar certo.

Quando entregam em confiança no Divino, a vida flui, a energia antiga se vai, e vocês são preenchidos pelo novo. 

As energias velhas que carregavam estão presas a vocês por restrições internas de medo, e isso os mantêm prisioneiros nos ciclos de sofrimento.

Basta entregarem em confiança, filhos.

Ainda que venha a dor da separação dessa velha energia que carregavam, essa dor é apenas uma ilusão que nasce das restrições que carregam. São criadas pela mente, filhos.

Ao soltarem o controle e permitirem que o velho se vá, as energias da renovação os preencherá de luz e equilíbrio, de harmonia interior.

Confiem no fluxo Divino, filhos. Ele circula por vossos corpos a purificar e limpar todas as restrições que carregam, e que irão desvincular vocês de conexões estabelecidas na matéria que impedem seu caminhar.

Repitam:

Eu sou a energia da renovação e da transformação.
Eu sou a paz e o equilíbrio que vem da confiança e fé em Deus.
Eu sou a transformação e o equilíbrio do Ser liberto de suas restrições.
Eu sou a fortaleza da doçura e do amor que nasce da transmutação da densidade antiga.
Nesse momento decreto:
Deixo ir a velha energia e acolho a nova com amor e gratidão.
Minha vida se torna doce e leve.
A alegria me preenche.
Sou um Ser Divino e irradio minha luz por onde eu caminhar.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Sou sua mãe amorosa que traz a transformação e o equilíbrio do Ser Divino, que retorna ao seu estado primordial em harmonia e união com Deus.

Kuan Yin

Canal: Michele Martini - 25 de setembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br