Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 326


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

GOSTARIA DE SABER AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DE UMA AMIGO MEU QUE ESTÁ TENTANDO TER UM RELACIONAMENTO AFETIVO COMIGO

Pergunta:

Olá mais uma vez Queridos. Ando tendo dúvidas com relação ao comportamento de um amigo meu. Nesses últimos dias,  tem tentado, de várias formas, ter um relacionamento afetivo comigo. Entendo que ele tenha maiores interesses por mulher, então, não entendo qual sua verdadeira intenção. E sim, eu o admiro também. Contudo, gostaria, se possível, saber as verdadeiras intenções dele. Gratidão cósmica, Irmãos. Adonai.

Resposta:

Filho, porque o receio? Como se deu o processo de descoberta da sexualidade do humano? Através da experimentação.
Não se julgue, meu filho, e também não julgue seu amigo. Permita que ele viva sua vida através da experimentação do corpo físico, pois essa veste material é um poderoso instrumento a proporcionar experiências a elevar vocês à sabedoria da alma.
Permita que cada um viva e experimente a vida como é, completa e repleta de oportunidades. Todos são livres, filho.
A repressão sexual os manteve adoecidos por séculos, por muitas eras, filho. Agora vocês adentram em uma fase onde a liberdade é necessária para desbloquearem tais crenças e medos, para se curarem. Não se preocupe se o que se apresenta a ti é definitivo ou duradouro, apenas lembre-se que a vida é vivida na sua totalidade apenas quando se abre às possibilidades de experimentação, sem julgamento e sem expectativas, em todos os aspectos, filhos, e não somente na sexualidade.
Viva a vida em sua totalidade, sem receios e sem medos.

Sou Kuthumi

FUI APLICAR REIKI EM MINHA MÃE E SENTI SENSAÇÕES NÃO HARMÔNICAS

Pergunta:

Primeiramente, gostaria de agradecer, queridos Mestres, por todo auxílio nesta minha caminhada de despertar e autoconhecimento. Os sinto o tempo todo comigo, como é bom me relembrar! 
A dúvida que tenho é a respeito de uma sensação que tenho há muito tempo. Sinto como uma densidade, a qual percebia antes, de vez em quando, quando muito consciente, do lado esquerdo do corpo. Comecei a perceber que eram coisas de outras vidas, mas que se refletiam fisicamente nesta vida, já que todos os meus acidentes sempre foram deste lado. 
Já tive algumas visões sobre. Me vi queimada, vi sofrimento e, desde então, estou trabalhando nisso. Para curar as antigas feridas. Já melhorou muito, hoje sinto as densidades somente em algumas partes. Numa extensão bem menor. 
Acontece que fui aplicar Reiki em minha mãe e senti todos os lugares que tenho ainda as sensações não-harmônicas se fundindo ou se misturando ao corpo energético dela. E com isso, aumentando a intensidade do desconforto. Sei que todas as respostas estão dentro de mim, mas senti hoje de perguntar isso para tentar solucionar mais rapidamente.
Se estiver dentro de minha programação, gostaria de saber mais a respeito para que essa cura seja facilitada. Agradeceria muito.

Resposta:

Filha, todos os que estão encarnados neste plano carregam restrições a serem transmutadas através do amor.
O amor, filha amada, é algo muito mais profundo do que és capaz de conceber; ele parte do sentimento de unidade por todo o planeta.
Apenas com o lapidar diário, trazido pelas experiências, é que o verdadeiro amor aflorará, e na medida que ele fluir mais e mais em ti, purificará todas as restrições, pois através dele vem a compreensão e o sentimento da unidade, um está conectado ao outro.
A partir das experiências que vive, poderá perceber alguns pontos se mostrarem, pois carregam sentimentos, emoções, traumas, dores, medos, que condizem com aquele que está conectada, e é quando intensifica aquela energia que está condensada.
Isso se dá em todas as relações e conexões que estabelece. Mas não deverá ocorrer nos atendimentos terapêuticos que realiza, filha. Pois esses, quando permitidos serem realizados e ancorados com os trabalhadores espirituais, trarão apenas a cura àquele que a recebe. E ao terapeuta, proporciona a proteção e ancoramento para que não haja desconforto, filha.
Se sentes, é porque algo está sendo mostrado a ti, e isso deve ser percebido sutilmente, seguindo sua intuição. Os pontos de dor são todos transmutados através das experiências, mas quando intensificados durante um atendimento, é sinal claro de que perdeste o ancoramento, adentrou em algum aspecto que não foi permitido atuar e, por isso, adentrou só e sem proteção da espiritualidade.
Todo trabalho é acompanhado da humildade e do ancoramento de um grupo, onde você se vê apenas como parte do que está sendo realizado e não como aquele que comanda o que vê.
Tu, filha, como trabalhadora da luz, és um instrumento do criador. Quando aprenderes a ver a si como um instrumento, deixará de lado a personalidade que muitas vezes se coloca em frente ao comando que recebe de Deus.
Mas como uma trabalhadora, filha, o nome diz: és uma “trabalhadora da luz”, e a ela escolheu servir. Não é a luz que serve a ti, filha.
Trabalhe o silêncio da mente, o respeito àqueles trabalhadores espirituais que estão contigo a promover um belo trabalho de amor, veja a si como parte de algo muito maior. Isso ajudará a colocar de lado o personagem para dar lugar à sua luz, permitindo, assim, ser um canal para a sua cura e de tantos.
Quando não obedece a esse chamado, filha, fere a lei do livre arbítrio e atua de forma a interferir em processos de aprendizado de outros, traz a si dívidas cármicas e conexões com energias densas, que não faziam parte de ti. Isso tudo causa um grande desgaste em  seu corpo energético, e é o que acaba aparecendo refletido como uma doença ou um sintoma físico, ou até mesmo em desequilíbrio emocional.
Para preservar a sua saúde, filha, e o seu bem-estar, a lei maior deve imperar: A lei de que nada acontece que não seja da vontade de Deus. Quando colocamos a nossa vontade antes da Dele, estamos sós, a nos ferir e sofrer pensando estar a ajudar.
O primeiro passo para um trabalhador da luz, filha, é aprender que sem seguir o comando do coração, que é a voz de Deus, nada que será feito terá resultado satisfatório. Quando interferes em situações de sua própria família, estás ainda mais vulnerável nesse aspecto, pois guarda emoções e situações não resolvidas do círculo familiar, que irão prejudicar sua capacidade de ouvir o comando de Deus a guiar-te.
Por isso, filha, todos são aprendizes. Se estás a aprender a ouvir o comando de Deus a guiar seus trabalhos da luz, então será ainda mais desafiador conseguir compreendê-lo quando está conectada tão profundamente àquele que está recebendo a terapia e que tem situações a serem resolvidas em conjunto.
Dê um passo de cada vez, filha. Perceberá que tudo tem seu tempo. E o seu bem-estar é um bom sinal de que está no caminho certo e que foi planejado para ti. O seu corpo é um farol a mostrar o caminho, ele lhe diz o que ocorre com seus corpos sutis, pois ele traz o reflexo do que ocorre nos níveis que não pode ver. Agradeça por essa oportunidade de ter esse recurso tão abençoado de Deus, e siga com humildade, entrega e fé em sua caminhada de aprendizado.

Sou Mestra Pórtia

TIVE UM PROBLEMA DE INFECÇÃO URINÁRIA, USEI INÚMEROS ANTIBIÓTICOS E AINDA ESTOU COM OS SINTOMAS DE ARDÊNCIA

Pergunta:
  
Amigos mestres, agradeço de coração a oportunidade de me comunicar com vocês. É um prazer enorme! Como sabem, estou com muitas dúvidas e problemas em minha vida, mas serei breve e vou colocar minhas questões aos poucos. Tive um problema de infecção urinária (DST) que contraí de uma mulher tendo relação sexual, mesmo usando preservativo. Usei inúmeros antibióticos e alguns tratamentos alternativos, mas os resultados dos exames sempre davam positivo. Mudei  de laboratório e deu negativo, porém ainda sinto os sintomas. Joguei tarô e fiz algumas consultas com pessoas da área da espiritualidade e todas me diziam que eu não tinha nada grave no corpo físico. Ainda estou com essa doença ou os sintomas de ardência são devido à agressividade da realização  do exame? Ou tudo não passa de uma somatização da minha mente? Outra questão é sobre meu quadril esquerdo. A fisioterapia é o melhor para reabilitá-lo, ou realmente tenho que fazer cirurgia? Jogando tarô também fui orientado a não fazer a cirurgia. Mestres, essas duas questões têm tirado minha paz de espírito há um bom tempo. Poderiam me dar uma orientação em relação a essas questões? Obrigado por nos orientarem com todo amor !

Resposta:

Filho, para viver uma vida em plenitude, é necessário soltar os maus hábitos que o faz prender-se às crenças atuais. Desvincular-se de determinadas energias, nunca foi tão necessário em sua caminhada.
Diante do divino, filho, se encontra harmonia, amor e plenitude, mas para que possas sentir esse estado de ser, é preciso se entregar, e deixar fluir o coração. 
Todas as doenças, filho, possuem sua causa no corpo emocional, e trazes de outras vidas, restrições que nesse momento, se manifestam em seu corpo. Cada lição traz um aprendizado, filho, e nisso precisa refletir para que assim seja possível desvincular-se dessas energias.
Neste momento, filho, procure o médico do físico, pois serão necessários os dois tipos de tratamento, filho. Durante os próximos 21 dias, receberás atendimento terapêutico dessa egrégora, onde o ajudaremos a sutilizar seu corpo energético, permitindo assim, melhor ação das esferas superiores.
Durante os próximos 21 dias, filho, terás todo o auxílio para que possas buscar em seu coração as restrições que tanto o iludem nesse momento. Iniciarás os decretos dos sete raios. Faça-os todos os dias, em momento reservado. Procure consumir alimentos leves nesse período.
Nessa egrégora, filho, encontrarás toda a ajuda necessária para esse momento. Portanto, busque alimento para a alma através da leitura do conteúdo dos ensinamentos disponíveis nessa egrégora.
O caminho da cura, filho, é o reconhecimento de si mesmo neste plano.
Esteja em paz, filho.

Sou Saint Germain

Obs: Os decretos dos sete raios encontra-se em nossa página na internet. 
Faça o ancoramento sugerido na página, antes de iniciar as meditações. Durante o processo, procure silenciar sua mente, sem julgar os pensamentos que surgirão, apenas deixe fluir, aprofundando-se em seu interior.
Se possível, faça as meditações após os decretos, permitindo-se interagir com a energia invocada. Chame pelo Mestre que sentir afinidade no momento e peça-lhe que o conduza durante o processo.
Namastê.

POR QUE FIQUEI VIÚVA TÃO CEDO? QUE TIPO DE RELACIONAMENTO TIVE COM O MEU MARIDO?

Pergunta:

Amados mestres, gratidão pelas respostas... Saint Germain, Chico Xavier, Sanat Kumara, minha querida Mestra Rowena e a todos os outros que estão sempre prontos a nos auxiliar. 
Por que fiquei viúva tão cedo? Que tipo de relacionamento tive com o meu marido?
Um grande abraço.

Resposta:

Sabendo que está aqui para experimentar a vivência terrestre e nada mais, filha, por que te preocupas com as ligações provisórias que estabelece ao longo do trajeto? Perceba que são inúmeras encarnações com incontáveis conexões que estabeleceste com pessoas, animais, vegetais e todas as formas de energia desse planeta. Todas vieram e se foram no momento que foi necessário para que o aprendizado se desse aos dois lados. E assim se dá a experiência da vida, filha.
Agora olhe para frente e viva o momento presente consciente de seu propósito como ser encarnado neste plano. Viva a vida plenamente com o que ela lhe apresentar.
E assim é

Sou Mestra lsis


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Setembro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br