Translate

domingo, 15 de julho de 2018

MEDO E CONFIANÇA: PORQUE ALGUMAS COISAS NÃO DÃO CERTO?


Participe de nosso Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres!

O tema de estudo dessa semana é:

MEDO E CONFIANÇA: PORQUE ALGUMAS COISAS NÃO DÃO CERTO





Assista o vídeo acima e em seguida acesse as mensagens selecionadas abaixo para o estudo do tema. Para participar do estudo e contribuir com as discussões no tema, acesse o link indicado acima.



“...No caminho, basta que estejam lá, presentes no agora, observando todos esses sinais disponíveis para que o trajeto seja percorrido com maestria. Então, não se preocupem qual caminho seguir no dia seguinte porque o mapa já foi traçado. Basta que busquem os sinais do agora...”


“...É a partir de nosso arranjo interior que a vida e as lições são atraídas...”


“... se possuem fé em Deus, suas vidas se tornarão o fluxo constante da Criação...”


“...vocês se colocam em uma posição de agradecimento e confiança pelo fluxo da vida abandonando seus quereres egoicos e materialistas, então a mágica se inicia. Vocês se colocam no fluxo sem privações, reconhecendo-se como merecedores de tudo, confiando que amanhã será ainda melhor. Então, será isso que estarão a criar...”




“...Não existe o errar, o acertar, existe simplesmente a experiência e a aceitação e gratidão pela experiência assim como se apresenta, compreendendo o fluxo natural da vida, das manifestações assim como se apresentam...”


“...Vocês vivenciam um fluxo constante. Ao soltarem as experiências e entrarem nesse fluxo de confiança à Criação, sentirão imediatamente um grande alívio...”



Fonte: www.pazetransformacao.com.br