Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Atraindo seus desejos a sua vida – Mestres El Morya e Mirian



Amados Irmãos, Saudações!

Sou El Morya. E agradeço a oportunidade desse contato, que é sempre uma grande satisfação.

O conteúdo de sua jornada, os eventos de sua vida, são nada mais que os reflexos de seus elementos interiores.


Acredito que isso já não seja novidade a vocês. É a partir de nosso arranjo interior que a vida e as lições são atraídas.

Basicamente, esse é o fundamento da Lei da Atração e da ressonância: vocês vibram em determinadas frequências que atraem para suas vidas as experiências que ressoam. Se ressoarem dificuldade de fluxo, atrairão restrição financeira; se ressoarem confiança e fluxo, a vida se dará nesse caminhar de fé.

Então, em última análise, se não olharem ao seu interior, estarão a criar uma vida inconscientemente.

A vida sempre será resultado da Lei da Atração, que é a ressonância interior verdadeira de seu ser.

A Lei da Atração não é a lei da expectativa, como se pudessem atrair aquilo que pensam ser melhor a vocês. Se assim fosse, o mundo seria um sem fim de querer e mais querer. Ficariam como crianças mimadas pedindo coisas novas aos seus pais.

A Lei da Atração é uma criação do interior ao exterior. Uma questão de ressonância magnética.

Não é um desejo material ou sentimental, como: “Eu quero que meu relacionamento dê certo, mas, em nenhum momento, me vigio a construir esse relacionamento com fundamento no Amor e no desapego. Então, “planto ali a raiz” de meu sofrimento, que é o desejo que o relacionamento dê certo segundo as minhas expectativas. Esqueço de me policiar interiormente, e de criar essa relação a partir da união de dois corações que vibram numa frequência compatível, com Amor e carinho”.

Nesse caminho, eu crio sem perceber, pois estou inconsciente da minha fonte de criação que é minha consciência em unidade ao coração. Eis aí a verdadeira fonte da Lei da Atração: o meu interior.
Posso afirmar, então, que só me torno um criador consciente, se tomar contato profundo com minhas emoções e sentimentos, estando consciente de meu estado vibracional. Fora disso, sou outro “criador robótico” como tantos outros nesse mundo. Criadores inconscientes, mas ainda assim, criadores, que lutam contra essa lei e tentam criar a partir da mente, não tendo a menor consciência de que é sua vibração interior que atrai as experiências e resultados à vida.

A Lei da Atração é, sim, uma lei energética universal, mas que não se confunde com a lei do apego e da expectativa.

Ela existe, estejam vocês conscientes, ou não. É uma lei da alma, da essência, da consciência em conexão ao coração, que todos os filhos de Deus fazem naturalmente. Mas só é dominada a partir da própria reforma interior, da vigília e do Amor.

Sou El Morya e os abençoo de todo coração.

Pois, Meus Filhos, a todo tempo vocês estarão a flamejar a Chama Sagrada de Deus em seus corações. Ela sempre estará a irradiar, vibrando, criando e atraindo ao seu mundo, tudo aquilo que ressoa com sua consciência.

A sua consciência é capaz de comandar e manejar a Chama de Deus que se manifesta através da Chama Trina.

Mas apenas quando tomam contato profundo com suas emoções e com seus sentimentos, é que sua consciência se torna capaz manusear a Chama Sagrada e, assim, criar uma vida de Amor e plenitude, pois entram em contato com seu coração.

Por outro lado, se sua consciência está restrita, vinculada ao ego, à mente, vocês ainda assim estarão a criar, a atrair e a construir sua vida, mas nesse modo, de uma forma adormecida, inconsciente, sem contato com seu real propósito, com seus sentimentos da alma e com aquilo que guardam em seus corações.

A única forma de se tornarem criadores conscientes é acessando seus reais sentimentos, aquilo que vibra em seu coração a flamejar todo seu Amor ao mundo, e transformar sua vida em seu propósito.
A mente e o ego restringem as suas consciências, fazendo-os vibrarem no medo, na ganância, na prepotência, e será mais disso que estarão a atrair. Mas se conectam com o coração, com o Amor de Deus, com tudo aquilo que realmente são, a Chama passará a flamejar confiança, fé e Amor. Ela será sua própria cura, pois haverá nela toda a sabedoria em devoção e humildade.

Eu os asseguro, Nobres Irmãos, que há benevolência no contato com seus sentimentos, com suas emoções. Assim vocês se tornam atratores magnéticos do Amor de Deus e movimentam o Universo em consonância com seu sentimento profundo, com o seu livre querer, de acordo com a humildade guardada em seus corações.

Entendam, Amados, que a sua consciência movimenta a Chama de Deus em seus corações, atraindo à sua vida aquilo que vibram. Se vibram dúvida, medo, dor, é isso que estarão a atrair. Agora, se aceitam, se possuem fé em Deus, sua vida se tornará o fluxo constante da Criação, de acordo com o Amor que guardam dentro de si, daquilo que sua mais pura essência lhes pede.

É assim, Meus Amados, tomando contato com suas emoções, com seus sentimentos, que estarão a acessar seu Sagrado Coração, colocando seu ser num nível vibracional de Amor. Mas se, por outro lado, permitem a manifestação do eu inferior, do ego desvinculado do Amor, estarão a flamejar sua Chama Sagrada no mesmo nível, atraindo restrição, dor e dificuldade ao seu dia.

Vocês são os criadores, conscientes ou não, desse aspecto. Estarão sempre a criar aquilo que sua consciência vibra.

Portanto, Meus Irmãos, exercitem o contato com vocês mesmos através da meditação, da escrita livre, do carinho fraterno, da caridade, da serenidade, da utilização das invocações das Chamas Sagradas, da arte ou daquilo que fizer seu coração vibrar.

Assim estarão a se descobrir, a sentir tudo que são, estarão a entrar na ressonância do coração e do Amor.

Estejam em paz, Meus Irmãos.

Sou Mestra Mirian

Canal: Thiago Strapasson – 07/11/2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/