Translate

domingo, 15 de abril de 2018

A Mestria da Humildade - Mestre Lanto



Filhos amados,

É com muito amor que venho até vocês, meus filhos.

É na certeza de quem são, que compreenderam as manifestações da matéria, que o divino fluir da aceitação os eleva em paz e sabedoria, dando assim a oportunidade ao coração de manifestar toda a grandeza de vossas Luzes.

Através do olhar do amor e da compaixão, serão capazes de compreender toda a beleza do despertar, onde tudo flui, meus filhos, tudo ressoa com a grande Lei Maior, que é o amor do Criador.

Anseiem por vossas verdades, nela encontrarão a morada da essência de vossa alma, libertando-os de tudo que é supérfluo e ilusório.

Entendam, filhos amados, que o caminho do despertar é o sentir do fluir da vontade do Criador através de vós. Todos vocês, meus filhos, são frutos da criação, do mais puro amor, e somente serão capazes de se permitirem a essa verdade através da humildade.

A humildade traz, em toda sua plenitude, a confiança, pois nela não há afirmações ou negações, não há julgamentos, não há vestígios da dualidade que os ilude à separação com o Divino. A humildade os eleva aos seres que são, nela está contida toda a renúncia ao que não faz parte do fluxo do amor.

Naveguem nas águas da humildade, meus filhos, mergulhem na certeza e no leve fluir dessa verdade. Onde existir o amor, a compaixão e a caridade, estarão em ressonância com o Divino em vós.

Lembrem-se, meus filhos, a humildade sempre será a porta para manifestarem a Luz e o amor, nela está contida toda a sabedoria do caminho da Luz.

A humildade sentida com o coração, meus filhos, traz a leveza e o desprendimento de tudo que conhecem na matéria, traz a libertação das amarras, pois não necessita de nada além do Amor Divino. 

Aceitem, meus filhos, a simplicidade dessa mensagem, pois diante da complexidade causada pela dualidade, suas mentes não conseguem conceber essa liberdade interior. Renunciem, meus amados filhos, renunciem a tudo que é ancorado através do Ego e da mente terrena.

A humildade do sentimento de aceitação traz a leveza do fluir, pois é assim que viverão vossos dias após essa compreensão, simplesmente fluirão em meio ao caos da matéria, mas na certeza do caminho a trilhar, ouvindo o coração, vivendo intensamente tudo que a matéria tem a lhes oferecer. 

Isso é Mestria, meus filhos, entregar-se mediante a certeza que parte do coração, ancorando o Cristo vivo em vós.

A verdade que vem do coração é a única que importa, pois todos vocês sãos seres sensitivos, e é através do sentir que se comunicam à divindade latente em vossos corações.

Aceitem os seres que são, meus filhos, deixem fluir simplesmente o que são, respirando a leveza do equilíbrio em seu caminhar.

Que as bênçãos do Criador estejam sempre presentes em vossos corações.

Sou Lanto.

Canal: André Kosoniscs - 15 de Abril 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br