Amados filhos,
A humanidade passa por um processo de desconstrução da moralidade social, como forma de adaptação a um novo desconhecido.
Aceitar novos conceitos destruindo e inibindo padrões morais, é relativamente contrastante, pois não se trata de invalidar o que foi aprendido, e sim uma nova aceitação pelo inconsciente coletivo, de um comportamento mais amplo de liberdade do ser em plena atividade encarnatória.
Não se trata de restringir-se aos padrões sociais aceitáveis sobre a moralidade comportamental, seja ela em qualquer contexto, mas sim uma liberdade de alma, destinada ao pleno viver de suas faculdades como seres divinos.
A humanidade caminha para um despertar, no qual, destituir padrões tornou-se algo perturbador aos olhos conservadores, e restritos a verdades absolutas. Restringir-se ao que lógica comunga como verdade, é não se permitir mergulhar na vastidão do vazio em que tudo se completa, e o nada, toma-se a forma da fraternidade que ressoa o coração.
A senda da ascensão sempre encontrará meios para reluzir a verdade em vossos corações, não lhe impondo restrições para o seu livre viver, somente assim o coração se liberta para verdade Crística.
O desprendimento dos padrões comportamentais adquiridos por eras de seu tempo, não os permitem, crer em suas verdades como seres divinos. Se toda a humanidade se permitir ouvir o coração, mesmo que por alguns instantes, verão que é a dúvida, imposta pela mente, a grande porta que permite o não fluir do fluxo divino.
O poder da palavra ainda se faz presente com todo o seu poder atribuído, porém, utilizada sem o conhecimento de sua real força criadora. Mas isso filhos, são imposições da mente inserida na dualidade, que não permite o fluir do coração.
A Era de Ouro vos trará toda a magnitude do ser divino, confiante de todas as suas faculdades espirituais, onde a moralidade será pautada no coração, e não mais em padrões mentais, fundamentados na dualidade imposta nesta existência.
A sabedoria Crística fluirá através de todo o indivíduo, com a certeza de quem são, onde a única lei a ser pregada, será e lei do amor.
Com todo o meu amor.
Lord Maitreya
Canal: André Kosoniscs - 30-01-2018
Colaboração: Michele Martini
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br