Translate

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 160


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


GOSTARIA DE SABER SOBRE O RELACIONAMENTO COM MEU MARIDO

Pergunta:

Gostaria de saber sobre o relacionamento com meu marido. Estamos muito distantes, não temos mais diálogo, eu ainda não posso estar trabalhando por causa dos cuidados com o bebê, e parece que para ele, está sendo um sacrifício só ele trabalhar e pagar as contas, e ainda não dá conta. Sempre trabalhei e dividíamos as despesas. Às vezes fico com pena por só ele estar trabalhando, às vezes fico com raiva e frustrada porque como homem gostaria que fosse capaz de nos manter. Ele diz que só está cansado, e quando volta para casa só fica no iPad ou celular, dorme cedo ou volta tarde porque fica bebendo na firma, e eu fico esperando uma oportunidade para conversarmos, será que ainda vale a pena continuar com este casamento?

Resposta:

Filha, simplesmente permita que se dê tudo de forma natural assim como está caminhando. O momento é de transformação e toda mudança gera desconforto para aqueles que estão conectados ao Eu Material e desconectados com a sua essência divina. O seu marido se identificava com um padrão que era referido, e reafirmava a ele uma personalidade e com a qual se identificava. Assim como ocorrerá com todos no processo de transformação planetária, serão movidas as peças do jogo para que desperte para a verdade: que não são o que pensam ser ligados à matéria e ao Eu Personalidade. Para ajudá-lo, apenas trabalhe em si mesma a aceitação de que ele passa por esse momento, e que sozinho descobrirá que de nada adianta de agarrar ao antigo padrão, pois ele não mais existe. Ele é livre para escolher se quer seguir para o novo ou de agarrar ao velho. E apenas a ele cabe decidir se repetirá a mesma lição procurando outro relacionamento em que passará pela mesma experiência, ou se dará um passo à frente do próprio ego, abrindo o coração ao novo que se apresenta com tanto amor, e que é a estrada natural do crescimento dele como alma. Apenas uma certeza existe filha, a aceitação dele em relação ao momento presente, e a mudança da vida atual não necessita estar ligada à sua. Então siga em frente livre e permita que tudo se dê de forma natural. Namastê!

Lakshsmi

SE HÁ ALGUMA MENSAGEM PARA MIM, AGRADEÇO IMENSAMENTE

Pergunta:

Gratidão, amados Mestres pela oportunidade! Vocês conhecem o meu coração, minhas dores, minhas lutas. Se há alguma mensagem para mim, agradeço imensamente! Agradeço, mais uma vez, por sentir a presença de vocês em minha vida!

Resposta:

Filha. O primeiro passo que deve ser dado em direção á solução de seus problemas e suas dores, deve partir de você. Trabalhe a aceitação de sua vida e de tudo que se apresenta assim como é. Comprometa-se consigo mesma, assim como espera que todas as forças de luz estejam sempre disponíveis para ajudá-la. Lembre-se que, o amor por si mesmo é a força que move em direção a se autoajudar e se transformar, cria ressonância para que atraia o auxílio que necessita.

Sou Pórtia

DÚVIDA EM RELAÇÃO A MINHA MISSÃO DE ALMA

Pergunta:

Olá Mestres, sou imensamente grato pela oportunidade. Minha dúvida é em relação a minha missão de alma, se eu estou no caminho certo, desde a tenra idade sempre me interessei por assuntos ligados à espiritualidade, e meu desejo é poder viver isso integralmente. Obrigado!

Resposta:

Filho. Sua missão de alma, assim como de qualquer outro, é simplesmente expandir. À medida que abre mão de seus julgamentos, seus medos, seus temores, torna-se mais sábio, amoroso e forte diante dos obstáculos. E se quer realmente ajudar ao planeta, expanda-se, saia do medo, da dúvida, do anseio e se abra a tudo que representa. Ao assim fazer, naturalmente seu propósito de alma virá até você. Percebe como é simples? Não há necessidade de buscar, mas apenas permitir, e assim tudo acontecerá sem que percebas.

Sou seu irmão, Asthar Sheran

ESTOU ME SENTINDO COMPLETAMENTE PERDIDA

Pergunta:

Bom dia! Estou me sentindo completamente perdida e infeliz. Arrependida de ter pedido demissão do emprego que tinha e ter voltado para meu estado natal. Moro de favor na casa de amigos e não tenho me sentido confortável lá. Não sei que caminho seguir: sair de lá e ir morar com meu irmão? Continuar lá? Ou tentar recuperar meu emprego antigo?

Resposta:

Filha. O medo do novo toma conta da mente, mas não do coração. Em um ímpeto de clareza e desprendimento da matéria, se desvinculou de algo que não estava na sua trilha de evolução, algo ao qual estava presa apenas pelos padrões que sustentava na mente. Sabemos que é difícil esse desapegar da vida antiga, e que o novo pode parecer amedrontador à primeira vista. Mas está apenas no início da jornada em direção a sua verdade. Não espere que seja fácil, mas não é possível regredir. Atingiu um nível de esclarecimento o qual não voltas mais atrás. Dessa forma, apenas trabalhe para ancorar em ti a energia da força e da confiança. Da fé e da luta contra o medo. A quebra de padrões mentais é gradativa, e aos poucos vai novamente tomando gosto pela vida, e permitindo que se abra a nova visão. Busque despertar o seu lado espiritual e trabalhe na chama azul para lhe dar força e fé diante de todo o aprendizado que se apresenta. Nascerá uma bela flor de toda a turbulência. Perceberá como a força virá e será percebida por ti aos poucos. Mas que será bela e perene.


Sou Miriam

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Outubro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br