Translate

domingo, 23 de julho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 108



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

INSEGURA EM RELAÇÃO AO MEU RELACIONAMENTO


Pergunta:

Por gentileza, estou iniciando um novo relacionamento e gostaria de ouvir seus conselhos. Estou envolvida e não consigo ouvir minha intuição. Tenho dúvidas em relação a este homem. Dúvidas dentro de mim que nem sei explicar. Será que existe algo que não está claro? Quem é ele?

Resposta:

Filha. Se você quer um conselho é esse: Não projete expectativas sobre qualquer relacionamento. Controle sua ansiedade. Se entregue com confiança, mas mantendo sua própria vida. Confie no trajeto, sempre sabendo que é tudo que você mesma precisa. Desse sentimento de confiança em si mesma, viva com alegria. Esteja em paz.

Sou Confúcio

PORQUE O HOMEM QUE AMO NÃO QUER ASSUMIR RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Eu gostaria de saber se continuo lutando ainda mais pelo homem que amo ou será em vão. Não quero mais sofrer. Quero ser feliz. Quero um relacionamento feliz e recíproco sem amarras, sem impedimentos. Mestres, eu sou muito grata pela oportunidade. Namorei um rapaz aos 18 anos. Distanciamos sem terminar o namoro, foi cada um para um lado, e depois de um tempo ele se casou, teve três filhos. Eu tive uma filha, mas nunca me casei, e depois que tive minha filha nunca mais namorei ninguém, só tive relacionamentos passageiros nada sérios, mas depois de vinte e poucos anos mais ou menos nos reencontramos. Vocês sabem como começou nosso relacionamento e quando ele estava recém separado, começamos a namorar novamente. Foi tudo muito intenso, muito mesmo, cheguei a acreditar que não nos separaríamos nunca mais, devido às juras, promessas e sentimentos trocados. Mas ele foi ficando estranho, distante, parecendo estar arrependido de iniciar novo relacionamento em tão pouco tempo, e muito diferente do começo. Sinto que o amor é recíproco entre nós, mas resolvi terminar porque não consegui levar uma relação a dois, sozinha e sem troca. Estou sofrendo demais por não estarmos juntos, às vezes trocamos mensagens e um sente saudade e a falta do outro e pensa um no outro, mas parece não haver força que impulsione nosso relacionamento ter continuidade devido aos embaraços da vida dele porque eu estou pronta para um relacionamento. Estou sofrendo muito e sem saber como agir, vocês podem me dar uma luz nessa questão? Gratidão!

Resposta:

Filha, você está deixando a sua própria felicidade em detrimento de estabelecer regras e nomes para o que sente? Percebe filha, como deixa de apreciar a vida e os bons momentos porque cria ilusões em sua mente e projeta em forma de cobranças aquele que é o seu par? Perceba filha, que essa vida é apenas um sopro diante da eternidade do seu espirito, e a experiência é o que fica de forma eterna, registrada em sua história. Deve escolher se gostaria de viver de forma leve e desprendida para que carregue daqui apenas sabedoria e paz, ou se gostaria de levar daqui traumas e dores por cobrar tanto a imposição de regras de sociedade do planeta onde vive apenas no momento presente? Perceba filha, diante da grandiosidade da existência de sua alma, o quanto estás a perder com essas atitudes. Libere-se para sentir o amor, se entregue a sua própria felicidade, de maneira desprendida e desinteressada, apenas aprecie o viver.

Sou Mestra Pórtia

AJUDE-ME A ME CURAR

Pergunta:

Mestres me ajudem. De onde vêm meus bloqueios sexuais? Sonhos de abusos com meu pai e memórias de infância com entes familiares que tive esses dias. O que eu tenho que resolver com meu pai? Como posso estar consciente e ajudá-lo? Outra questão é que, às vezes passa por mim pensamentos e sentimentos de raiva, inveja, insegurança, rejeição, egoísmo e abandono. Como posso vibrar gratidão tendo essas coisas dentro de mim, tão ardidas e desconfortáveis? Porque acumulo tanta tensão no pescoço e crio essas dores? Quero me curar e estar feliz. Às vezes parece que estou curada, ou transformada, mas depois volta tudo de novo sabe. É uma percepção equivocada ou real? Quero me abrir para o mundo e poder doar energia de amor para quem precisa, mas não dou conta nem de mim. Julgo muito e faço pouco pelas pessoas. Não sinto vontade de interagir com algumas. Ajude-me a mudar e me transformar definitivamente. Gratidão imensa por me alcançarem e me auxiliarem.

Resposta:

Filha, o primeiro passo para a transformação, é reconhecer nossas sombras. E é isso que está a fazer. Agora, tenha paciência, vá aprendendo sobre si mesma, com amor. Não tenha pressa, não exija perfeição. Dê tempo para que a lição venha e acredite que a vida trará essa purificação. Para que tenha mais equilíbrio, comece a trabalhar diariamente com a invocação dos raios cósmicos. (http://www.pazetransformacao.com.br/2010/01/sobre-invocacao-dos-raios-cosmicos.html) Deixe filha, que a partir desse trabalho de luz Deus esteja a te guiar e não tente compreender, apenas olhe com amor a tudo que sente e acredite que tudo será purificado ao tempo de Deus. Esteja em paz.

Sou Serapis Bey

PORQUE MEUS PACIENTES DE TERAPIA SUMIRAM E ESTÃO VOLTANDO AOS POUCOS?

Pergunta:

Queridos Mestres, trabalho com Reiki, Florais e Astrologia. De repente os clientes sumiram, estão voltando aos poucos, quase não tenho atendimentos. Não consigo entender o motivo. Vocês podem me ajudar? Gratidão sempre.

Resposta:

Filha, se entregue ao fluxo do momento. Perceba que o que é trazido a você, está perfeitamente na medida do seu aprendizado. O trabalho que executa, em primeiro lugar vem a contribuir com o seu próprio aprendizado, e por isso é necessário que siga um fluxo e uma ordem, para que respeite também a sua capacidade de experimentar todas essas oportunidades. Apenas atente-se a cada uma das oportunidades de atendimento que se apresentam. Absorva o aprendizado contido em cada experiência e caminhe em frente, em equilíbrio e confiante de que tudo está perfeitamente na medida para ti.

Sou Constância

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Julho de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br