Translate

sábado, 22 de julho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 107



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PORQUE SINTO FORMIGAMENTO NA FACE DURANTE A MEDITAÇÃO?

Pergunta:

Bom dia Mestres amados. Depois de muitos anos em que me questionei qual o meu papel neste mundo e de viver uma vida sem espiritualidade, recentemente comecei a ver e a entender as coisas de outra forma e sinto que estou mais equilibrado. Certas coisas sobre a minha maneira de ser e agir, ficaram mais claras para mim depois de passar a frequentar um centro holístico e ir para fazer meditações em grupo, frequentemente. Sempre fui introvertido e bastante racional (mental), o que implicou uma mudança muito grande na minha maneira de estar nesta vida. Sei que tenho um caminho a percorrer e que devo deixar fluir e viver no agora, mas às vezes quando eu vou meditar, sinto que sou olhado como alguém sem espiritualidade, e não me sinto integrado. Depois de algum tempo em que ia meditar e não tinha nenhuma sensação física, mais recentemente comecei a sentir um "formigamento", especialmente na face. Será isso a minha própria energia ou a sensação dos seres angélicos que me rodeiam? Sempre me senti atraído pelo "outro lado do véu", mas fico na dúvida se é o meu ego ou se
realmente é a minha intuição a mostrar-me o caminho para aprofundar os meus estudos na área. Grato pela vossa atenção, independentemente de receber a resposta ou não. Muito obrigado.

Resposta:

Estamos a o envolver em todo o tempo, filho, trazendo a você as respostas às suas dúvidas, e reafirmando a nossa presença. Enquanto está em estado meditativo, coloca-se em abertura à nossa aproximação, pois nos aproximamos de ti por ressonância. Você passa a vibrar energia mais sutil e de entrega, e então acaba por atrair a nossa presença, que vamos nesses momentos o irradiar, ancorar a nossa energia em ti. Dessa forma, gradativamente, perceberá com mais frequência essas sensações. Até que esteja mais ancorado em nossa energia e possa sentir em outros momentos. Estamos aqui a reafirmar a sua fé, a mostrar a ti que sim, você é luz. E somos como você, também luz.

Sou Arcangelina Fé


Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br