Translate

domingo, 16 de julho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 103


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


PEÇO UMA LUZ SOBRE O MEU RELACIONAMENTO E A INTERFERÊNCIA DE UMA TERCEIRA PESSOA

Pergunta:

Olá Mestres. Gratidão por mais essa ajuda. Meu coração continua aflito e triste pela minha situação amorosa. Eu amo essa pessoa e sei que ela gosta de mim, sei que tem as mesmas intenções que eu de ficarmos juntos, minha mãe de santo abriu as cartas e disse que ele é o homem do meu destino e temos a missão de formar família. Sinto isso em meu coração. Porém desde dezembro uma mulher entrou na vida dele e se aproveitou de seu momento de baixa vibração por conta da depressão, para fazer uma "amarração de amor" nele, desde então ela não para de reforçar essa magia negra e eles estão juntos atualmente. Todas as entidades falam que é apenas por conta da amarração. Ele está cego e completamente enfeitiçado por ela. Ela está empenhada em continuar mexendo com forças das trevas para tirar ele de mim. As pombas giras já falaram que ele não gosta dela, gosta de mim, e que não é para eles ficarem juntos e ela sabe disso. Nunca pensei que fosse passar por algo assim, choro todos os dias, sempre quis ter uma história de amor bonita e abençoada, isso é o que mais quero na vida, mas ela está impedindo. Se não é da vontade de Deus que eles fiquem juntos, porque ele permite que essas amarrações peguem nele? E já fiz uma entrega para as pombas giras para poder quebrar isso, mas segundo as cartas ela vai fazer outra para desfazer a minha e reforçar a dela. Como posso vencer a magia dela? Não aguento mais essa situação, não quero ter que esperar anos para ter quem eu amo ao meu lado por causa dessa pessoa desequilibrada. Porque isso está acontecendo? O que posso fazer para conseguir que o que ela faz não pegue mais nele, e não atrapalhe nosso caminho de destino natural? Isso vai acabar logo e vamos conseguir ficar juntos? O que preciso modificar em meu interior para que essa experiência acabe, e eu possa ser feliz com meu amor? Deem-me uma luz, porque não é possível que as forças do mal sejam maiores que a da luz. Ajudem-me, por favor. Gratidão eterna e toneladas de amor.

Resposta:

Filha. A única pessoa que está presa a esse drama é você que não aceita algo que veio até sua vida e luta em vão para reaver algo ou alguém que não te completará. Um dia, filha, você verá quanto sofrimento em vão passou por uma simples razão, falta de amor próprio, falta de confiança em si mesma. São sim, duras essas palavras e te vejo pensando que ninguém compreende a dor que passa. Mas se compreendesse o processo que enfrenta de sua própria libertação, onde essa dor será justamente a construção do alicerce de sua autoconfiança, quando então poderá compreender que está justamente a construir sua própria capacidade de ser feliz, onde encontrará dentro de si um sentimento de completude. São as bases, filha, quando chegará um momento que se cansará de sofrer, de buscar um caminho de dor, e através desse entendimento ancorará sua própria liberdade. A liberdade daquele que não precisa buscar por alguém que também está em seu processo de crescimento. Será então, que compreenderá o processo de não se sentir suficiente em si e precisar implorar por algo que simplesmente deveria ir para que, se for da vontade de Deus, os encontre em um tempo futuro. Mas não filha, prefere insistir em algo que apenas sofrimento te trará nesse momento. Filha se reserve em sua confiança interior, deixe ir, fique em paz, confiando no melhor que se fará. Aguarde o tempo passar e sinta o que realmente sente, se é amor ou apego. Compreenda sua dor a partir de seu sentimento e, a partir daí, construa a base de sua própria transformação. Esteja em paz.

Sou Rowena

PORQUE SINTO A ENERGIA NOS MEUS CHACRAS? COMO UTILIZÁ-LAS PARA MINHA CURA E DA HUMANIDADE?

Pergunta:

Obrigado amados Mestres, por nos guiar sempre no caminho do Amor. Há muitos anos eu sinto minhas energias pulsando em meus chacras. Nunca consegui encontrar uma resposta direta de como lidar com toda essa energia. O que percebo é que quando tiro minha atenção do mundo exterior e volto à atenção para dentro, a energia flui como se tivesse vida própria. Se for a vontade de nosso Pai Maior e de meu merecimento, os Mestres poderiam me orientar quanto a essas energias. Como utiliza-las na minha cura e para a cura da humanidade?

Resposta:

Filho, apenas o fato de permaneceres em equilíbrio, faz com que irradie luz e atue de forma direta na energia planetária. Você aumenta o coeficiente de luz e traz cada vez mais próximo de se manifestar a Nova Era na matéria, de forma visível a todos. As sensações que tem filho, mostra o equilíbrio e a sensibilidade que apenas tem, aquele que se propõe a olhar para si mesmo, a sentir e observar o próprio corpo. Isso faz com que seja o mestre de si mesmo, que diga o que ocorre consigo sem necessidade de diagnósticos. E pode utilizar essa luz e esse equilíbrio para que ancore cada vez mais dessa paz no planeta. Apenas irradie o seu amor. Quando sentir os seus chacras ativados em perfeito equilíbrio, aproveite para irradiar o amor, a todo o planeta.

Sou Kuthumi

COMO IDENTIFICAR SE OS DESEJOS SÃO DO CORAÇÃO OU DO EGO?

Pergunta:

Saudações a todos os envolvidos neste trabalho de paz e transformação. Como saber qual é o limite do ego (mental) em relação à verdadeira vontade em realizar as coisas e viver plenamente, viver no amor no Eu Sou? Jesus disse: "Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância".  Fico tão confusa em distinguir esta verdadeira abundância e prosperidade das inúmeras faces do ego. Meus desejos de prosperidade também nascem do coração. Ou seja, o ego também está relacionado com os desejos do coração? Porque cada vez que "mato" um desejo, que eu julgo ser do ego, me dá um vazio tão grande, além de ser muito dolorido. Outro ponto, é que na minha família temos várias pessoas com sensibilidades afloradas, mas o meu sobrinho de 4 anos tem sofrido muito com isso. Como podemos ajudá-lo? Ele fala diariamente do meu pai, falecido a mais de trinta anos, acorda assustado com sonhos terríveis, dorme muito pouco, é um aluno muito avançado para a idade, um filho com dificuldade em respeitar a hierarquia, sempre quer ser o líder, gosta de brincar com colegas mais velhos, é um menino muito querido e popular na escola, uma criança amorosa com os familiares, mas muito sensível em alguns aspectos da vida como: o Universo, a Morte, etc. Um exemplo de um questionamento feito por ele: "Mãe, as pessoas deveriam ir com o esqueleto, o corpo todo para o céu, igual Jesus. Não é certo o corpo ficar aqui e morrer. Eu vou dar um jeito nisso, isto precisa acabar". Ele fez este comentário porque precisamos falar para ele, uns dias atrás, que é o corpo (matéria) que fica aqui na Terra e não a alma, e nem o espírito. Mesmo dormindo ele conta a conversa que os pais tiveram na noite anterior. E não é só ele, na escola onde exerço a função de professora, também aumentou muito as crianças diagnosticadas de autistas, mas eu vejo que em muitos casos isso é uma grande mentira. E os médicos infelizmente, estão receitando muitos remédios fortíssimos, por conta deste mental acelerado e não compreendido. Como auxiliar estas crianças com habilidades diferenciadas? Gratidão ao mestre que irá me responder. Agora, já aproveitando, em especial, Salve Pai José de Aruanda! Gratidão imensa pelo amor que tens a todos nós, e a mim em particular.  Não me esqueci das suas palavras e estou caminhando no auto amor, continuo levando o amor e sorrindo para os filhos do PAI/MÃE desta terra abençoada. Amado Mestre, muito obrigada por acompanhar a minha caminhada! Gratidão também a Arcangelina por ter me ajudado no processo de limpeza e transformação! Que a paz do Mestre Jesus esteja nos corações de todos! Amém!

Resposta:

Filha. A verdadeira abundância é da riqueza interior, do agora, de ter o suficiente para o hoje confiando que assim sempre será. Essa é a única e verdadeira abundância. Pois ela não está naquilo que possui, mas é um sentimento interior de confiança. Agora filha, quanto aos sonhos de uma criança, não os aprisione, deixa a imaginação da criança aflorar. Deixe-a livre. A imaginação de uma criança é uma das coisas mais belas no mundo, mas os adultos foram treinados a colocar uma visão adulta sobre a vida. Saiba filha, que a criança ainda traz dentro de si a memória de estar livre em consciência, sem as restrições da mente. E é isso que se manifesta em seus dias, essa liberdade de ser. E isso é algo que deve ser livre, deve fluir. Não interfiram nesse processo com o que pensam saber ou ter aprendido. Quanto ao exemplo que dá, saiba que o verdadeiro sentimento de ascensão é sim, estar no céu junto do corpo físico, construindo o céu na terra. Isso é possível hoje, mas quando uma criança diz isso, vocês simplesmente querem impor sua verdade dizendo que não é possível. Filha, na mente inocente de uma criança tudo é possível, pois é um mundo de fantasia. Deixe que esse sentimento se aflore dentro dele e incentive essa magia. Brinque com essas falas, incentivando que vocês perceberão o lindo mundo que é de uma criança. É um mundo onde a verdade é a fantasia e isso é lindo. Apenas permita que no tempo de Deus tudo se acomode. Seu sobrinho terá o tempo de falar a língua dos homens, agora apenas permita a manifestação da mais pura e bela fantasia em seu mundo interior. Esteja em paz.

Do seu irmão de amor, Jesus

PORQUE TENHO RAIVA E SOU POSSESSIVA? PORQUE SOU EGOÍSTA E INSUPORTÁVEL?

Pergunta:

Mestres, o meu pai tem uma implicância muito grande comigo, e a minha vontade é de sair de casa e morar sozinha, mas não tenho condições. Meu relacionamento atual é que nem o meu anterior, me sinto com raiva e possessiva, não consigo confiar. Tive um sonho incrível com meu irmão, antes dele ser diagnosticado com alguma doença no pescoço, me deixou abalada porque foi uma premonição. Está tudo confuso. Não sei por que sou assim tão egoísta e insuportável. Estou triste. Gostaria de uma orientação. Gratidão e perdão, a Deus e aos Mestres ascensos.

Resposta:

Filha, apenas respire. Permita que o ar entre e atinja até o seu estômago. Retorne fazendo com que ele saia lentamente. Foque em seu abdômen, ative a luz dourada no abdômen enquanto faz esse exercício de respiração. Ele é o seu centro de equilíbrio. É natural filha, que em alguns momentos durante a sua estrada de aprendizado, se depare com aqueles os quais necessita superar os sentimentos mais inferiores, de rejeição, de raiva, ódio. Esses sentimentos vêm de informações gravadas em seus registros há muito tempo. Mas apenas poderá iluminar essas experiências, quando aprender a irradiar amor em substituição ao ódio. E para isso necessita estar em equilíbrio para compreender que você é a manifestação do puro amor divino. Repita: “Eu Sou a manifestação do puro amor divino. Eu sou a manifestação do puro amor divino. Eu sou a manifestação do puro amor divino. ” Repita essa programação após o exercício de respiração e em seguida apenas permaneça em silêncio. Atente-se ao que é mostrado a você, e vá treinando o irradiar desse amor ao que for mostrado. Assim, gradativamente começará a perceber os sintomas desaparecerem. Deixo-a envolvida em minha paz.

Sou Serapis Bey


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Julho de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.


Fonte: www.pazetransformacao.com.br