Translate

sábado, 15 de julho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 102


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

PORQUE NÃO CONSIGO CONSTTIUIR FAMÍLIA?

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela presença de vocês em minha vida. Comecei minha jornada espiritual faz muitos anos. Pouco a pouco vou aprendendo um pouco do mundo espiritual que me parece muito complexo. Muitas vezes pergunto para algum sábio ou outro que tenho contato com o mundo espiritual, e eles sempre me trazem respostas semelhantes o que me atesta a sua honestidade. Mas eu sempre quis formar uma família, ter um filho (a) e continuar fazendo aquilo que eles me orientam em várias áreas. Porém nem sempre as coisas se sucedem como planejado, e minha vontade de formar uma família é sempre protelado, eu me engajo em outro projeto que me é orientado, e fico na espera de ser liberada para ter uma pessoa e pelo menos uma criança. A idade vem chegando, novos projetos aparecem e ainda não me liberaram. Não existe uma comunhão entre aquilo que eu quero, e o que a espiritualidade me orienta. O que devo fazer?

Resposta:

Filha, trago a sua resposta com muito amor e gratidão. Enquanto trazes dentro do seu coração a expectativa de realizações materiais, que sabes, são apenas realizações materiais, como a de constituir uma família, bloqueia o natural fluxo de energia para você. Assim que se desvincular desse pequeno ponto que a prende à malha energética planetária de sofrimento, conhecida como a matriz que manifesta os sete pecados capitais, você perceberá como tudo que deseja é realizado. Ocorre que alimenta dentro de si um medo de solidão, o medo de não ser amada, o medo de ficar só. Esse medo é o ponto que a une à matriz de sofrimento, e que é alimentado pelo trabalho do chacra frontal. Você precisa passar a visualizar a sua vida como a perfeição plena, aceitar a perfeição e a completude que já existe. Transmutar através da sua visão transcendental da matéria, essa ilusão da necessidade de constituir uma família. O constituir uma família, filha, não pode se tornar algo que traga sofrimento pela escassez. Nada da matéria pode trazer a você o sentimento de falta, de necessidade. Se isso ocorre, querida, é porque há um ponto em desequilíbrio que precisa ser trabalho. Passe a observar esses seus sentimentos dentro de você mesma, e trabalhe para transmutá-los, aceitando o que as energias mais sutis apresentam aos seus olhos, e que nega em ver porque está presa pelo medo da escassez. Trabalhe essas restrições e, liberta de todo o medo da matriz, poderá materializar tudo o que quiser.

Sou Mestra Pórtia

PORQUE MINHA CALOPSITA MORREU? PORQUE NÃO CONSIGO FICAR POR MUITO TEMPO EM UM EMPREGO? SEREI CURADA NA NOVA ERA?

Pergunta:

Mestres. Criava uma calopsita em minha casa, gostava demais, sentia um amor muito grande por aquele serzinho pequeno e com asas. Ela chegou a sumir por um mês e eu a encontrei. Com pouco tempo ela morreu. Fiquei pensando, terá sido algo que ela comeu sem que eu percebesse ou foi uma doença? Fiquei muito mal quando cheguei em casa e a vi morta. Outra questão que gostaria de saber é sobre o meu emprego. Vou conseguir? Porque não consigo passar muito tempo nas empresas? Preciso de um emprego para conseguir pagar meus tratamentos e para pagar meu curso. E por fim quanto a meu problema de coluna, o que devo fazer? Confio em que na nova era serei curada. Gratidão pela atenção e repostas!

Resposta:

Traga a você, a verdade que não quer perceber, filha. Você coloca em objetivos pontuais da matéria, a salvação de sua vida. Coloca com todas as suas forças, a esperança em completar pequenos obstáculos, que foram criados por você, diante de si mesma. Mas a verdade é apenas aquela que não quer enxergar. Sabes que a Nova Era é um estado de consciência e já se manifesta no momento presente naqueles que se desvinculam da matéria ilusória. Portanto, filha, reflita sobre os seus questionamentos. Observe dentro de si mesma, e encontrará todas as respostas.

Sou Mestra Lis

EM BUSCA DO MEU PROPÓSITO DE VIDA

Pergunta:

Gratidão Mestres por essa oportunidade de ter a orientação de vocês. Tenho passado por um processo de grandes mudanças pessoais e no momento me encontro perdida em todas as áreas da minha vida. Meu casamento não vai bem e estou com grandes dificuldades de encontrar trabalho. Hoje o que eu mais busco é encontrar o meu propósito de vida e gostaria muito de uma orientação de vocês em relação ao meu casamento e vida profissional. Gratidão cósmica. Amo vocês!

Resposta:

Filha. Você tenta encontrar a felicidade da vida a partir das experiências materiais. Projeta a vida que deseja e como gostaria de ser, e fica frustrada com os resultados. O caminho, querida, é de compreender as experiências como lições de vida, como experiências que devemos superar em aprendizado, ao caminho de nossa própria purificação. Você traz toda sua vida para um processo mental e não compreende o real aprendizado dessas experiências. Quando o caminho é olhar a vida de uma perspectiva superior, de um aprendizado profundo a caminho de nossa própria evolução. Nesse estado prepondera uma paz, um sentimento de aceitação, e passamos então a olhar para nossa vida nos perguntando por que aquela experiência está em nossos dias, e qual a melhor forma de lidar com ela. Esse é o caminho da maestria. Não é buscar a felicidade a partir das experiências, mas sim do olhar interno, buscando dentro do coração a experiência que será transcendida. Nesse estado será tomada por paz e confiança, e tudo se resolverá naturalmente. Você não mais buscará a felicidade a partir do que vê, mas sim de seu estado interior. E essa busca é transformadora. Esteja em paz.

Sou Serapis Bey


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Julho de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.


Fonte: www.pazetransformacao.com.br