Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

O medo da dor - Mãe Maria



Recomendamos ler ao som de Schubert - Ave Maria


Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Filhos amados, venho trazer a vocês o meu manto de luz e amor, a envolve-los em paz e proteção.

Estejam certos, queridos amados, de que estou sempre aqui para vocês, juntamente com todos os anjos de luz verde, a mostrar a vocês a verdade, aquela verdade presente em seus corações, a qual vocês evitam olhar, mas que é onde está a chave para a sua cura.

Dentro de seus corações, já os dissemos, está o canal que une vocês ao Divino. E o sofrimento é apenas consequência de breves momentos em que fecham partes desse canal, impedido a energia Divina de se manifestar e trabalhar em seus corpos em equilíbrio.

Trago a vocês a energia do amor, para que ativem em seus corações a revelação da verdade, aquela há tanto esquecida, mas que é o remédio que trará a cura para o sofrimento físico, o qual já não mais suportam levar adiante.

Vocês, filhos, transcenderam a experiência da matéria, mas ainda estão presos a pequenos sentimentos de medo, que os mantém repetindo doenças, dores, apenas pelo fato de cultivarem o medo de se libertarem desse sentimento dentro de vocês.

Vocês acostumam com a dor, familiarizam-se com essa rotina de sofrimento. E já não acreditam que é possível viverem libertos de toda essa energia densa que não mais faz parte de vocês.

Vocês estão a manifestar em seus corpos físicos apenas os reflexos de uma lembrança vaga do que era o sofrer, que ficou registrado em vocês, pois o sofrimento e o cultivo do pensamento de que há sofrimento, vai criando uma programação mental que faz com que passem a acreditar que isso faz parte de vocês.

Filhos amados, venho trazer a vocês a verdade, que é a esperança de que tudo um dia melhorará. Quando já não suportarem mais esse sofrimento, vocês mesmos romperão os fios energéticos que ligam vocês as próprias criações mentais de que sofrem, pois são todas manifestações físicas de vossos próprios pensamentos de medo.

O medo de sofrer, o fato de não se permitirem saborear os bons momentos da vida, justamente pelo medo que existe de voltarem a sofrer, é o que acaba trazendo novamente o sofrimento para vocês.

Não adiantaria, filhos, dizer a vocês que estão curados, pois vocês precisam encontrar essa afirmação dentro de vocês mesmos, decretando o encerramento definitivo do padrão de sofrimento.

Para isso, queridos amados, trago a vocês uma nova programação, para efetuarem diariamente, assim que estiverem em paz e equilíbrio com vocês mesmos, e que gravará em seus registros, sob a minha proteção, uma nova verdade, que é a única verdade, e que superará todo o padrão de medo criado por vocês.

Estabeleçam uma forma própria de limpeza energética, que pode ser conforme ressoarem melhor energeticamente, de livre escolha.

Após trabalharem na limpeza de seu campo áurico, tragam as seguintes palavras em seus lábios e suas mentes:

“ Eu manifesto a saúde plena”

“ Eu sou um canal do Divino em perfeito equilíbrio”

“ Eu sou a manifestação da coragem e da superação material, para unir-me ao Eu Sou”

Esses códigos, filhos trarão a vocês uma nova realidade, conforme fizerem, em um período de 21 dias, para que a nova programação se estabeleça. Sentirão como as suas vidas mudarão gradativamente, já não identificando mais os antigos padrões de dor e sofrimento, já não manifestarão mais as doenças que antes existiam apenas manifestadas na matéria porque eram sustentadas pelas suas mentes.

Essa forma de limpeza de registros de sofrimento, filhos, pode ser feita por cada um de vocês consigo mesmos, sem necessidade de buscar auxilio externo. Eu, como a sua mãe, os envolverei em meu manto de amor, trabalhando para que acalmem os seus corações a elevarem-se energeticamente para receber o trabalho.

Sigam em paz e na plenitude do seu Ser, reconhecendo a vossa verdadeira natureza e filiação, e a vossa origem do Divino.

Sou Maria sua Mãe

Canal: Michele Martini - 11 de maio de 2017.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/