Translate

sábado, 18 de junho de 2016

A pedido da Mãe Maria - Eu Superior na irradiação de Mãe Maria


Estou aqui para lhe trazer algumas palavras de amor e esperança por esse novo dia abençoado que se inicia cheio de novas oportunidades. Estou aqui para falar-lhe em nome de Deus e Mãe Maria.

Todas as pessoas desse planeta têm situações que precisam superar. Mas todos vocês precisam lembrar-se de que a superação é somente interna e quando conseguirem aceitar isso, as vossas vidas seguirão com muito mais alegria e abundância. Foquem dentro de vocês, meus amados!


Sempre dentro é que encontrarão a Luz que buscam para trazer o conforto que necessitam. Sabemos que a luta é diária, mas também sabemos que vocês só precisam lembrar-se de quem vocês realmente são, e não terem medo de seguir em frente.

Superem o medo, unam-se à Luz divina e se sentirão mais protegidos e corajosos. Apenas confiem que Ele coloca em vossos caminhos somente amor abundante sempre, realizações plenas de felicidade e alegria. Tomem isso para vocês, meus filhos. Está aí, disponível.

Concentrem-se e busquem dentro de si essa Luz, essa esperança.

Leiam as mensagens dos mestres, pois nelas encontrarão palavras de esperança e somente a verdade. Confiem nessas palavras, acreditem, pois se acreditarem não haverá nada a temer, correto, amados?

Fiquem na Luz, meus queridos, na paz e mansuetude do nosso mestre Jesus.

Eu sou mãe Maria e venho falar-lhes através desse canal pela primeira vez e sei que teremos muitas contribuições a trazer a todos, em muito breve.

Irradio meu amor a todos com muita paz. Sintam-se abraçados e amados pela sua Mãe Maria.

Canal: Michele Martini - 18/06/2016.

Colaboradora: Solange Yabushita.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/