Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A Ansiedade e o Rio – Vó Josefina de Agartha


Os fios estão em fase de transição, né fios. Mas pra fazê essa passagem pra o outro lado do rio, os fios tem que acalmá as água né fios. As água tão muito agitada ainda, né fios. Os fio não confiam, e logo estão com as água agitada, né fios.

A água do rio vai corrê sempre, fios. Mas os fios tem que conseguir cruzá o rio como se não tivesse correnteza, né fios.

Mas os fios olham pra o rio e vê a correnteza passando e perdem a conexão com a confiança e entrega a Deus, é assim né fios.


Os fios precisam aprendê que quando olharem, o rio vai tá sempre correndo, né fios. Mas os fios não podem deixá que a correnteza leve os fios, né fios. Mas os fios não podem dexá que a correnteza leve os fios. Os fios tem que aprendê que é os fios que mandam na vida dos fio, e o barco vai nadá na direção que os fio manda. Não importa se o rio tá correndo para o outro lado, né fios.

Os fios vão aprendê que a vida pode seguir o caminho que os fio quiser. Basta acreditar, né fios.

Mas pra isso tem que ter fé e confiar em si mesmos, né fios. Não pode dexá que o rio leve os fio nem um pouquinho assim ó. Só um pouquinho já é suficiente pra os fio ter que volta lá do começo da outra margem do rio, né fios.

Quando os fios vão sem pensá, ansiosos pra chega do outro lado do rio, só vão conseguir ver a correnteza passando. Não conseguem ver que tem outro jeito de cruzá o rio sem que a correnteza interfira, né fios.

Mas os fios ainda só conseguem vê o rio e a correnteza, e a margem do outro lado lá longe.

Enquanto os fios ficá tentando cruzá o rio assim, fios, vão sempre se estrepá né. Hihihi

Mas vai chega a hora que os fio vão se descobrir como capazes de cruzar o rio além da correnteza. E nesse dia, fios, tudo vai se acalmá.

Os fio vão olhá o rio e vão vê tudo em lentidão, tudo calmo e equilibrado. E os fio vão muda a correnteza do rio na direção que os fio quer. E então vão passá pra o lado que tiver que ir, né fios.

Mas os fios ainda insistem em encontrá um jeito de cruzá sem muda a correnteza, né fios. Mas os fios não tem culpa... os fios ainda não aprenderam como faz pra muda a correnteza. Um dia os fio vão aprendê. Mas só vão aprendê quando parar de tentar aprendê. Entenderam, fios?

Vão aprendê quando pará de tentá aprendê, fios!

É assim que a vida segue em confiança, em entrega a Deus.

Confia e entrega, fios. E tudo vai se manifestá!

Saravá os pretinho velho de Aruanda.
Saravá o povo de Angola.
Saravá os pretinho de Agartha.

Preta Velha Vó Josefina de Agartha

Canal: Michele Martini – 29 de janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br