Translate

sábado, 5 de janeiro de 2019

A transformação se dá do despertar do amor - Mestre Serapis Bey


Para encontrarem o seu propósito, filhos, basta que aprendam a sentir o que vem de seus corações.

A verdade que se manifesta nas suas vidas quando já encontraram o caminho do coração, mesmo em meio a tantas vicissitudes da vida, será sempre aquela que está alinhada com o seu propósito.

Ainda que não sejam capazes de identificar as pequenas transformações que ocorrem, vocês são banhados na luz da esperança e das novas oportunidades que se abrirão, fazendo assim que iniciem uma nova forma de fazerem o que sempre fizeram.

Compreendam, filhos, que a transformação não se dá de forma a ser percebida no início. Vocês esperam grandes mudanças em sua vida, mudanças de rota, profissão, relacionamentos, cidades, etc...

Mas para que a matéria manifeste o novo em suas vidas, alinhada com o que vibram em seus corações, é necessário que a transformação interior já tenha ocorrido. E então o que se mostrará do lado externo de vocês, como novas oportunidades, será nada mais do que o seu próprio poder criativo em exercício.

Vocês mesmos, filhos, manifestam as transformações em suas vidas. Mas para isso, necessitam primeiramente modificar o seu olhar sobre as coisas, aprender a observar as experiências atuais, aquilo que faz parte do momento presente, como uma grande oportunidade de observar e aprender. Isso preparará o solo de seus corações para o nascimento do verdadeiro sentimento de gratidão pela vida.

Nada irá se transformar enquanto não aprenderem a cultivar a verdadeira gratidão dentro dos seus corações, filhos, e isso eu garanto a vocês.

É necessário amar. Amar a si mesmos, e aprenderem a ter amor pela vida e pelas experiências, pelas pessoas, lugares, e tudo o que se apresenta a vocês no momento presente.

Aprendam a apreciar a vida com tudo o que ela oferece como oportunidade de aprendizado e elevação. Vocês pensam ser sofrimento, filhos, mas a verdade é que não aprenderam ainda a identificar as oportunidades que a vida os presenteia para observarem e aprenderem.

Enquanto permanecerem a observar as situações trazendo interpretações e julgamentos em suas mentes, enquanto continuarem a emitir opiniões em relação ao que se mostra diante de vocês, sem permitir que o que é mostrado apenas flua diante de vós, sem se envolverem nessa novela que ocorre em sua volta, a qual vocês deveriam apenas observar e aprender, vocês deixarão de ver a vida se transformar. Nascerá em seus corações o sentimento amargo da não realização de seus sonhos. 

Mas afinal, de onde nascem os seus sonhos, filhos? Não estariam vocês enganados a interpretar o que a sua alma diz a vocês? Enquanto não aprendem a cultivar o amor pela vida e pelas experiências, a interpretação que fazem sobre quais são os seus sonhos, também é distorcida, filhos, pois estão com a névoa da dúvida e dos processos mentais a impedir sua perfeita visão.

Trabalhem para se conectarem à verdade de seus corações. Esse é o único caminho, meus filhos. Não é apenas o fim, mas é o começo o meio e o fim, para que tenham uma vida mais serena e alinhada ao seu propósito de alma.

Estejam em paz,

Sou Serapis Bey

Canal: Michele Martini – 05 de janeiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br